CN 16ª J: SL Benfica 4 - 2 Rio Ave FC, 06Jan. Dom. 17h30 *BTV1*

SL Benfica 4 - 2 Rio Ave FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Filip Krovinović [88m]), Franco Cervi (Andrija Živković [62m]), João Félix (Facundo Ferreyra [72m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Rio Ave FC: Léo Jardim, Nadjack, Nelson Monte, Buatu, Matheus Reis, Jambor, Schmidt, Gabrielzinho, Galeno, Bruno Moreira, Carlos Vinícius
Treinador: Daniel Ramos
Golos: Haris Seferović (27), João Félix (31), João Félix (64), Haris Seferović (70)

Sombras

A defesa com o tempo vai lá, tenho poucas dúvidas. O ataque só precisa de colocar as peças certas no sítio certo e incutir um pouco as suas ideias e vai ao sítio.

Estou confiante. Há um longo caminho a percorrer, mas pelo menos há esperança agora.

Cenotaph



Deus Jonas


Diamond_1904

Finalmente viram-se algumas jogadas de futebol. Que saudades tuas, Benfica...não te via há 4 anos.

jnvslb

Citação de: Coinz em 06 de Janeiro de 2019, 19:01
Fossem todos os cepos da equipa como o Seferovic e tínhamos ganho o Penta o ano passado independentemente do treinador...

Sem ser com bombo e a jogar com alguém ao lado, o Seferovic pode render mais.

mort3santa

Agora é esperar que o Lage ganhe o mínimo de moral no balneário para sentar o Pizzi e lançar o Gedson na sua posição. Isso e colocar o Ziv no lugar do Salvio.

Soundwave

Cervi já viu que vai ter de mexer-se muito para voltar a entrar. Isto só faz é bem.

Goldberg

Tem q ser isto, a primeira parte não se pode repetir!! Vamoos  :bandeira1:

Jonaspistolas34



Jonny-Venezuela

Citação de: Ferguson em 06 de Janeiro de 2019, 19:03
Que saudades que eu tinha de gritar GOOOOOOOOOOOLO com esta vontade  :smitten:

Estou na mesma!

Estou de volta a alegria do futebol

Fanatic7

Estamos a ganhar a jogar em 4-2-2  :confused:, para que a casmurrice em jogar em 4-3-3? Esqueçam o Rv não tinha capacidade para mais.

Roting


MasterPT

Citação de: Zimmerman em 06 de Janeiro de 2019, 19:02
Félix + Seferovic resulta.

O Félix resulta com qualquer um. É como o Jonas. Quando há qualidade é assim.