CN 16ª J: SL Benfica 4 - 2 Rio Ave FC, 06Jan. Dom. 17h30 *BTV1*

SL Benfica 4 - 2 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Filip Krovinović [88m]), Franco Cervi (Andrija Živković [62m]), João Félix (Facundo Ferreyra [72m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Rio Ave FC: Léo Jardim, Nadjack, Nelson Monte, Buatu, Matheus Reis, Jambor, Schmidt, Gabrielzinho, Galeno, Bruno Moreira, Carlos Vinícius
Treinador: Daniel Ramos
Golos: Haris Seferović (27), João Félix (31), João Félix (64), Haris Seferović (70)

RedEagleNN

Oohh O CAMPEÃO VOLTOUUUU

CARREGA BENFICA, TEMOS SAUDADES TUAS

VOLTOU O TESÃO  :smitten: :smitten:

Blitzer

Com tão poucos dias de trabalho não acredito em revoluções.

Já faria satisfeito com algo deste género:

Ody

Corchia
Ruben
Jardel
Grimaldo

Fejsa
Gedson
Krovi

Felix
Ziv
Seferovic

Clau_21

Logo agora que isto ficou interessante não posso ir ao jogo...

O que importa é que já não é o RV a estar no banco :D

Benfiquista_

Voltou o formigueiro em dias de jogo e no "Hoje não dá, joga o Benfica!" :dance:

Finalmente! :smitten:

Estádio cheio! :slb2:

Força Benfica!!! :flagglorioso:

NicoGaitan10

Citação de: Leonzo em 04 de Janeiro de 2019, 23:43
É neste jogo que vamos ver se o Lage tem tomates, ou se é apenas mais um subordinado do boss...

Neste jogo não se vai ver nada.

Aliás, o mais normal é jogar com o 11 habitual, fora Jonas, porque são os que têm mais rodagem.

Se esperam ver o AA ou o Pizzi fora, ainda não é para já.

20Nico Gaitan20

Para mim é como se fosse jogo do título.... Voltei a respirar BENFICA

Semper Fidelis

VLACHODIMOS

LEMA JARDEL
SALVIO                            GRIMALDO

FEJSA GEDSON
ZIVKOVIC                         PIZZI

SEFEROVIC FÉLIX

Koto

Para bilhetes comprados online preciso de, para além do cartão de sócio, levar o comprovativo impresso ou basta tê-lo no telemovel?

mr.c

Citação de: vcart31 em 05 de Janeiro de 2019, 00:41
Para mim seria

Táctica 4 4 2 losango

Odysseias

Corchia          R. Dias                   Jardel               Grimaldo

Fejsa

Gedson                              Zivkovic

Krovinovic

J. Félix
                                     Ferreyra

Banco
Svilar
Conti
Samaris
Cervi
Salvio
Pizzi
Seferovic

18 jogadores? Tou com traumas

AnotherDoom

............Ferreyra..............
Félix.......Krovi..........Zivko
..............Gedson............
...........Fejsa..................
Grimaldo.Jardel.Ruben.Corchia
...........Ody......................

Apostava numa "nova" frente de ataque.

Silveralho

Troca krovi com Félix, o primeiro já jogou sobre a esquerda no rio ave e tem melhor capacidade defensiva para fechar quando Grimaldo  subir, e o segundo rende mais nas costas do avançado.

Dúvido que o lage mexa na equipa.
Deve de fazer o mínimo de alterações no 11, deverá trabalhar a parte anímica para tentar minimizar a margem de erro nesta fase.

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk

emune

ala esquerda

ESTÁDIO CHEIO

não podemos dar margem, a equipa precisa do nosso apoio nesta fase.

é  aqui que se vê a dimensão das equipas.

quando estamos a ganhar é tudo facil. mas quando estamos em baixo é que temos que levar a equipa ao colo....

XineloBranco

Canal Odisseia

Corchia
Ruben
Jardel
Grimaldo

Fejsa
Gedson
Krovi

Felix
Ziv
Ferreyra

Silveralho

Acredito que mesmo sem mexer muito no 11 vamos ganhar bem.
A ser verdade aquilo que acredito (que as más exibições foram intencionais com o intuito de forçar a saída do treinador), deverá ser um jogo com melhor qualidade, apesar de ser notória a falta de rotinas e de sistema táctico decente.

O jogo contra o Braga foi a meu ver os jogadores a mostrarem ao Vieira que conseguem fazer mais, e que a quebra de rendimento foi intencional.
Vieira optou por entender que foi a equipa a mostrar que estava com o treinador quando na realidade foi o oposto, e o plantel voltou ao mesmo futebol, tentando forçar novamente a saída do RV.

Posso estar redondamente enganado, mas uma equipa que faz jogos fraquissimos contra adversários da treta e de um momento para o outro faz um jogo com aquela qualidade contra um Braga que apesar de não ser brilhante é muito superior aos outros que estão a baixo deles, é porque existe a meu ver intenção/motivo para não quererem jogar tanto.

Significa que o balneário está junto e que entenderam que o treinador está claramente a mais porque é extremamente fraco, e que com a sua saída vão voltar a subir de rendimento mostrando ao Vieira que finalmente tomou a decisão correta.

Fizeram com o RV o que o United fez com Mourinho, só que um é fraco treinador e outro tem uma personalidade dominante e chocou com os egos que estavam no balneário.

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk