CN 16ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 01Fev. Seg. 21h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Adán, Feddal, Coates, Neto, Porro, Nuno Mendes, Matheus Nunes, João Mário, Pedro Gonçalves, Nuno Santos, Tiago Tomás
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nicolás Otamendi, Jardel (Gabriel Pires [11m]), Jan Vertonghen, Gilberto, Álex Grimaldo (Nuno Tavares [79m]), Pizzi, Julian Weigl, Rafa, Franco Cervi (Adel Taarabt [64m]), Darwin Núñez (Haris Seferović [79m])
Treinador: Jorge Jesus

FilipeCoutinho

Citação de: GloriosoSLB1904 em 01 de Fevereiro de 2021, 23:52
Citação de: FilipeCoutinho em 01 de Fevereiro de 2021, 23:49
Já acabavam com a treta dos 62%. Os votos não foram contados. Os resultados foram anunciados pela actual direção de acordo com um sistema informático que apenas eles tinham acesso. Isto não foram eleições, foram uma fraude.

Só quem nunca frequentou casas do Benfica ou conviveu com benquistas que as frequentam é que acha que a maioria não estava do lado do LFV. Podem não ter sido 62%, mas claramente via-se que a maioria era a favor da continuidade do projecto.

O SB é uma bolha que não é representativa da realidade.

Só quem é muito inocente é que acha que se fossem 62%, os votos tinham desaparecido em meio minuto sem ser contados

darth vader

Citação de: Mestre30 em 01 de Fevereiro de 2021, 23:52
Citação de: minimix em 01 de Fevereiro de 2021, 23:49
Citação de: Mestre30 em 01 de Fevereiro de 2021, 23:46
100M depois e estamos a 9 pontos do Sporting. Isto só há 70 anos. 70!!!!
Não percebi a abordagem a este jogo, percebeste?
Zero.

Nem os jogadores, nem a equipa técnica perceberam.


glorioso41



Roy Bean

Citação de: benfica0605 em 01 de Fevereiro de 2021, 23:55
Últimos 10 jogos do Benfica, 4 vitorias ( uma delas contra o estrela amadora)

Quando é que alguém vem dar a cara ?

Que vergonha.

É calma era um estrela ao nível de uma liga dos campeões!

N1c0

Estamos piores que nos anos 90. Nos anos 90 tirávamos os escroques do poleiro

Smashin

Citação de: Rikardinhuh em 01 de Fevereiro de 2021, 23:56
E o palhinha jogar sem o concelho de disciplina validar a decisão???

Cambada de conas mansos!! É para cima deles com tudo!!!
Não podes. Tens um presidente com telhados de vidro. Só há defesa de interesses quando o atacam a ele. É melhor não levantar grandes ondas

marte1904

Realmente valeu a pena o investimento
Já conseguimos andar lado a lado o Braga e atrás de dois rivais falidos...
Cada jornada um desgosto pqp

mramalhadas


MrCobb

Citação de: JJ86 em 01 de Fevereiro de 2021, 23:56
CHUPEM LAMPIÕES FILHOS DA PUTA
ODIO DE MORTE A VOCÊS
Tem calma filho, que a tua mãe ainda está a limpar a boca.

Flafas

mais uma derrota, mais uma derrota em que ninguem vai dar a Cara. Tudo escondidinho a espera que o Fogo passe... So que o fogo veio pra ficar. O Benfica vai arder. Um montante enorme de dinheiro mal gasto sem posibilidades de grandes encaixes porque vendemos tudo o que ainda nos restava de bom para culmatar a derrota frente ao PAOK. Sem poder de venda ou de compra e sem champions... Uma das melhores geracoes do Campus foi completamente despachada ou mal aproveitada. Intereses a mais que lideram mais o clube que o proprio presidente.
Neste momento de tristeza e pouca esperança nem sei o que seria melhor para o clube...
Ate ja me apanhei com o desejo de ver o Benfica do Vieira metido num escandalo qualquer que o obrigue a descer a Segunda Liga. Nao encontro outra solucao que consiga tirar o nojo todo que ali anda. Eu quero o meu Benfica de volta. O mais rapido possivel.

FAGL_BEN

Citação de: GloriosoSLB1904 em 01 de Fevereiro de 2021, 23:52
Citação de: FilipeCoutinho em 01 de Fevereiro de 2021, 23:49
Já acabavam com a treta dos 62%. Os votos não foram contados. Os resultados foram anunciados pela actual direção de acordo com um sistema informático que apenas eles tinham acesso. Isto não foram eleições, foram uma fraude.

Só quem nunca frequentou casas do Benfica ou conviveu com benquistas que as frequentam é que acha que a maioria não estava do lado do LFV. Podem não ter sido 62%, mas claramente via-se que a maioria era a favor da continuidade do projecto.

O SB é uma bolha que não é representativa da realidade.

No entanto, somos cada vez mais menos minoria, disso tenho a certeza!

Smashin

Citação de: Flafas em 01 de Fevereiro de 2021, 23:58
mais uma derrota, mais uma derrota em que ninguem vai dar a Cara. Tudo escondidinho a espera que o Fogo passe... So que o fogo veio pra ficar. O Benfica vai arder. Um montante enorme de dinheiro mal gasto sem posibilidades de grandes encaixes porque vendemos tudo o que ainda nos restava de bom para culmatar a derrota frente ao PAOK. Sem poder de venda ou de compra e sem champions... Uma das melhores geracoes do Campus foi completamente despachada ou mal aproveitada. Intereses a mais que lideram mais o clube que o proprio presidente.
Neste momento de tristeza e pouca esperança nem sei o que seria melhor para o clube...
Ate ja me apanhei com o desejo de ver o Benfica do Vieira metido num escandalo qualquer que o obrigue a descer a Segunda Liga. Nao encontro outra solucao que consiga tirar o nojo todo que ali anda. Eu quero o meu Benfica de volta. O mais rapido possivel.

Depois disto tudo, não vão haver responsáveis

Simao88