CN 16ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 01Fev. Seg. 21h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Adán, Feddal, Coates, Neto, Porro, Nuno Mendes, Matheus Nunes, João Mário, Pedro Gonçalves, Nuno Santos, Tiago Tomás
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nicolás Otamendi, Jardel (Gabriel Pires [11m]), Jan Vertonghen, Gilberto, Álex Grimaldo (Nuno Tavares [79m]), Pizzi, Julian Weigl, Rafa, Franco Cervi (Adel Taarabt [64m]), Darwin Núñez (Haris Seferović [79m])
Treinador: Jorge Jesus

B.Verissimo

Jogo de merda, mas ainda assim fizeram muito mais que nos para merecer a vitória, medonho da nossa parte fds

GloriosoSLB1904

Citação de: FilipeCoutinho em 01 de Fevereiro de 2021, 23:49
Já acabavam com a treta dos 62%. Os votos não foram contados. Os resultados foram anunciados pela actual direção de acordo com um sistema informático que apenas eles tinham acesso. Isto não foram eleições, foram uma fraude.

Só quem nunca frequentou casas do Benfica ou conviveu com benquistas que as frequentam é que acha que a maioria não estava do lado do LFV. Podem não ter sido 62%, mas claramente via-se que a maioria era a favor da continuidade do projecto.

O SB é uma bolha que não é representativa da realidade.

BernaMG

Citação de: P∑T∑7 em 01 de Fevereiro de 2021, 23:51
Não sei que idade a maior parte dos membros que por aqui andam têm.

Posso-vos apenas dizer que com os meus 36 anos de vida já feitos este ano e que desde os 12/13 anos que comecei a frequentar o majestoso Estádio do Spot Lisboa e Benfica, a Catedral, nunca imaginei ser possível o Clube chegar a este nível tão podre, tão amorfo, tão indecente, tão incompetente, tão vergonhoso, tão sabotador, como este que a escumalha que por lá anda conseguiu construir.

Sinto que o regime totalitário enraizado no Benfica está a destrui-lo por dentro, a destruir a sua História, os seus genes, a sua honra, a... MÍSTICA.

TUDO.

Tudo acabou com Vieira, qual eucalipto que seca tudo à sua volta.

O endeusamento deste merdas e da restante escumalha está a traçar um destino sombrio ao Benfica.

A pedra de toque... ir buscar um treinador para salvar a própria pele em vésperas de eleições ao invés de tentar salvar o futebol do Clube, com competência e dignidade.

Bateu-se no fundo a todos os níveis e por isso temo pelo que ainda possa aí vir.

ATERRADOR BENFICA, o que os meus olhos vêem e o que o meu coração sente.

Sou muito mais novo. Lembro me do futebol desde 2010/2011 por aí. E o melhor futebol que vi no Benfica foi com o Lage ainda penso que tenha sido um erro a sua saída... Não sei

Vik

Boddicker

Citação de: Madiria em 01 de Fevereiro de 2021, 23:48
O João de Deus basicamente a admitir que jogou para o empate...

Que puta de tristeza!

Mas isso foi óbvio, não precisava de dizer, acabaste o jogo com 3 centrais, tiraste um lateral ofensivo por um mais físico... viu-se logo.

jpcafe

Citação de: FilipeCoutinho em 01 de Fevereiro de 2021, 23:49
Já acabavam com a treta dos 62%. Os votos não foram contados. Os resultados foram anunciados pela actual direção de acordo com um sistema informático que apenas eles tinham acesso. Isto não foram eleições, foram uma fraude.

Daqui a nada ninguém votou no rei sol

ItsY2Inferno

Não ganhamos a uma equipa decente

PAOK derrota
Rangers dois empates
Porto derrota e empate
Sporting derrota
Braga duas derrotas

Não prevejo nada de bom até maio.

ponta de lança

9 pontos e 3 equipas à frente. É impossível.

E a seguir, recebemos o 5.º  :-X

KSousa

Citação de: P∑T∑7 em 01 de Fevereiro de 2021, 23:51
Não sei que idade a maior parte dos membros que por aqui andam têm.

Posso-vos apenas dizer que com os meus 36 anos de vida já feitos este ano e que desde os 12/13 anos que comecei a frequentar o majestoso Estádio do Spot Lisboa e Benfica, a Catedral, nunca imaginei ser possível o Clube chegar a este nível tão podre, tão amorfo, tão indecente, tão incompetente, tão vergonhoso, tão sabotador, como este que a escumalha que por lá anda conseguiu construir.

Sinto que o regime totalitário enraizado no Benfica está a destrui-lo por dentro, a destruir a sua História, os seus genes, a sua honra, a... MÍSTICA.

TUDO.

Tudo acabou com Vieira, qual eucalipto que seca tudo à sua volta.

O endeusamento deste merdas e da restante escumalha está a traçar um destino sombrio ao Benfica.

A pedra de toque... ir buscar um treinador para salvar a própria pele em vésperas de eleições ao invés de tentar salvar o futebol do Clube, com competência e dignidade.

Bateu-se no fundo a todos os níveis e por isso temo pelo que ainda possa aí vir.

ATERRADOR BENFICA, o que os meus olhos vêem e o que o meu coração sente.

Eu tenho 35 e lembro me bem do 3 anel a tremer.

Tudo dito faço minhas as tuas palavras

GTtdi_SLB

Ena tanto infiltrado aqui hoje:

SEJAM BEM VINDOS, FILHOS DA PUTA!

parafraseando a vara.

Patrick_slb

O Benfica termina o jogo com Nuno Tavares, Gilberto, Gabriel, Taarabt e Seferovic. Inacreditável pensar ganhar algo com isto.

GGG

Miguel Caeiro

Citação de: Rumoaoquadragesimo em 01 de Fevereiro de 2021, 23:44
Citação de: Miguel Caeiro em 01 de Fevereiro de 2021, 23:41
Citação de: Rumoaoquadragesimo em 01 de Fevereiro de 2021, 23:39
Este presidente conseguiu a proeza de reerguer 3 clubes enquanto só preside a um.

Impressionante.

3?!!! É que o Benfica está na merda, qual é o terceiro?  :confused:

O Benfica é melhor clube agora do que era há 20 anos atrás mas foda-se é necessário ser um atrasado mental para não perceber que bastava ter sido competente e tinha morto o Porto e o Sporting de vez.

Não falhou uma nem duas vezes, são três vezes a falhar a dar a estocada final. Parece de proposito

Não, não é, pelo "simples" facto de, na altura, estar na mão de e pertencer aos benfiquistas. A vantagem do cretino foi terem-lhe dado aval bancário por interesse, para manietar o Benfica. O escroque, que é o nosso presidente, não fez milagre nenhum, PONTO!