CN 16ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 01Fev. Seg. 21h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Adán, Feddal, Coates, Neto, Porro, Nuno Mendes, Matheus Nunes, João Mário, Pedro Gonçalves, Nuno Santos, Tiago Tomás
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nicolás Otamendi, Jardel (Gabriel Pires [11m]), Jan Vertonghen, Gilberto, Álex Grimaldo (Nuno Tavares [79m]), Pizzi, Julian Weigl, Rafa, Franco Cervi (Adel Taarabt [64m]), Darwin Núñez (Haris Seferović [79m])
Treinador: Jorge Jesus

Mestre30

Citação de: BlankFile em 01 de Fevereiro de 2021, 23:36
Ofereceram o Campeonato quando decidiram jogar a medo uma vez mais e não quiseram ganhar, quando tinham mais que condições para isso.

Agora é a caminho do 4º ou 5º ou 6º... já nem digo nada. Isto cheira a Campeonato pior do que nos tempos do Vale e Azevedo.

Voltámos ao esgoto.
Torcer com todas as forças pelos Lags!!

E cuidado com o terceiro lugar....

imightbewrong


GTtdi_SLB

Dizem no canal da ditadura que ainda falta meio campeonato e que ainda é possivel la chegar.

Risivel.

Ridiculo.

Autista.

Mr. Berg

Eu ja me tou a cagar para isto. Nao vou tar aqui a fingir, é chato mas isto nao é o meu Benfica que eu guardo com mto carinho no meu coraçao

SuperGlorioso


Rumoaoquadragesimo

Este presidente conseguiu a proeza de reerguer 3 clubes enquanto só preside a um.

Impressionante.

flip69

Só jogadores de m€rda, não há uma referência, um ídolo, e tudo pedreiros e lavradores.

Ricardim19

Ainda fui defensor do regresso do JJ ao Benfica mas para mim acabou a época.

Não aguento ver mais isso, e não tenho paciência, e pior ainda perder com o Sporting é a pior coisa do mundo para mim.

Estamos em 4 lugar, e o 6 lugar está ali à vista...

Menino de Ouro RS


xtrk21


Miguel Caeiro

Há alguém que se possa mandar ir para aquele sítio, sem correr o risco de ser banido?  :knuppel2:

redglobe

Ao intervalo o boi de preto não deixa marcar um canto ainda dentro do tempo dado para descontos e ninguém reclama de nada. ficaram todos impávidos e serenos a ir para o balneário. O Benfica 10 anos à frente é está merda.

Vão para o real ca.....


cypress

Vassourada no clube ASAP! Pizzi, Rafa e companhia limitada têm de ser corridos imediatamente. Mais a merda do treinador e presidente que temos. Tenho vergonha desta equipa... Vergonha!!! Sou de 85, passei os anos se juventude no Vietname e vi muita falta de qualidade mas isto está a bater níveis históricos. Não rematam, não fazem uma jogada em progressão... Zero absoluto! O Clube é enorme e eterno, esta equipa não! Podem amarelar-me à vontade. Mas esta equipa é uma grande merda!! Que o Pizzi e o Rafa sejam sodomizados por 30 moçambicanos com o cio e que partam as pernas e o olho do c*. Seferovic, o Darwin vedeta de merda num Benfica a sério seria, na melhor das hipóteses, uma segunda ou terceira opção.