CN 16ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 01Fev. Seg. 21h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Adán, Feddal, Coates, Neto, Porro, Nuno Mendes, Matheus Nunes, João Mário, Pedro Gonçalves, Nuno Santos, Tiago Tomás
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nicolás Otamendi, Jardel (Gabriel [11m]), Jan Vertonghen, Gilberto, Álex Grimaldo (Nuno Tavares [79m]), Pizzi, Julian Weigl, Rafa, Franco Cervi (Adel Taarabt [64m]), Darwin Núñez (Haris Seferović [79m])
Treinador: Jorge Jesus

Mestre30

100M depois e estamos a 9 pontos do Sporting. Isto só há 70 anos. 70!!!!

Hölderlin

Citação de: nunofpais em 01 de Fevereiro de 2021, 23:45
E o Jardel lesionar-se e precisarmos de um central para o substituir, no dia em que dispensámos Ferro e Todibo?

É ridículo. Mas também é ridículo ter o Jardel no plantel, sequer.

MarkSilvaGlorioso11

Surreal. Cheira-me que esta época a bola acabou. 100 milhões para isto. Mau demais.

Enviado do meu Redmi 6 através do Tapatalk


MTrigueiros

Não foi por hoje. Voltámos a não ser felizes (sempre que pode cair para um lado, cai contra nós) e acabou a época.

Mais do que culpar A, B ou C, há que crescer enquanto clube. A nós resta-nos lutar pelo Benfica e não nos calarmos e deixarmos o clube continuar nesta queda livre.

À corja que está a frente do nosso clube, e já que a demissão não parece ser hipótese, que aprendam com o que têm feito de errado e façam mais e melhor. Avizinham-se tempos difíceis.

G10

O Cabral.. chega te a frente estamos a precisar de 1 vídeo motivador

K1L3SLB

Volto a dizer o que ja disse aqui...só dão equipas de milhoes ao cavalo branco? Além do pagamento a ele próprio! É completamente ridículo o que esta estrutura está a fazer no clube.. E nao é so no futebol... Estão a afundar o clube.... É surreal isto tudo

Roting


RED_SHARK38

Os defensores do Jasus que por aqui proliferam, deviam fazer Logout e ter vergonha de pôr os pés aqui no Fórum novamente. Estes supostos adeptos são co-responsáveis pela miséria desportiva do BENFICA. Esses, os Vieiristas, e todos os xulos que habituam no meu clube!!!

RUA! BAZEM FDP!!!!

zero07

Citação de: opatraochegou em 01 de Fevereiro de 2021, 23:40
Podem ter a certeza que isto nao acabou aqui, estou convicto que esta epoca marca o inicio de tempos muito negros para o nosso clube, e quando digo "nosso" subentende-se que sao  aqueles que previram esta desgraça e que tentaram mudar o rumo do clube.
Calma que agira vão ser carradas de comentários a dizer que o plantel vice-campeão....que só não foi campeão...porque o LFL não quiz trocar de treinador enquanto barco afundava, nem avisar certos jogadores....


Estava eu a dizer...ainda vão dizer que esse plantel + 100milhões não chega.

É para estourar todo o dinheiro QUE NÃO HÁ

Sequel


SLBELO


Madiria

O João de Deus basicamente a admitir que jogou para o empate...

Que puta de tristeza!

O'Brien

Citação de: Zimmerman em 01 de Fevereiro de 2021, 23:37
Odysseas está a tentar fazer a cama ao treinador.

Para mim nunca mais jogava.

Os.jogadores agora passam a vida a fazer a cama aos treinadores.

Desde que os pizzis, rafas e almeidas ficaram "líderes" do plantel que esta merda acontece.

Mas pior é a direção da caca que temos que vai aproveitar estes tempos para encher bem os bolsos antes de saírem.

Para os vieristas - Estimo bem que vos cresçam um pinheiro no cu.
Destruíram o Benfica. Os sinais estavam bem visíveis e vocês votaram na destruição de uma instituição.

Hölderlin

Citação de: G10 em 01 de Fevereiro de 2021, 23:47
O Cabral.. chega te a frente estamos a precisar de 1 vídeo motivador

Por amor de Deus, já estamos mal o suficiente para ter de lidar com um vídeo desse gajo no Facebook dos labregos todos e das gajas que são "adeptas" do Benfica.