CN 16ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 01Fev. Seg. 21h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Adán, Feddal, Coates, Neto, Porro, Nuno Mendes, Matheus Nunes, João Mário, Pedro Gonçalves, Nuno Santos, Tiago Tomás
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nicolás Otamendi, Jardel (Gabriel Pires [11m]), Jan Vertonghen, Gilberto, Álex Grimaldo (Nuno Tavares [79m]), Pizzi, Julian Weigl, Rafa, Franco Cervi (Adel Taarabt [64m]), Darwin Núñez (Haris Seferović [79m])
Treinador: Jorge Jesus

zezespecial

Devia ser ensinado na escola que uma equipa com o Taarabt, Gabriel, Seferovic e Tavares em campo não pode ganhar um jogo... ao que isto chegou!

MAGICAL ONE

O frangueiro do crl a oferecer o golo ao adversário... quantas vezes este gajo ja fez esta merda em jogos decisivos? Varias e continua lá.
O adversário é ridículo, banalidade e cepice por todo o lado, agora esta equipa vieirada ainda consegue ser pior.
Deixam sair os bons e ficam com a merda... vieira é isto, bem feito para quem votou e apoia esta direção, nao tenho pena nenhuma de vocês... mas provavelmente nem estao assim tão importados, nao me admira nada.
Quem sofre sao os verdadeiros benfiquistas e não é por este jogo só, é com o estado geral do clube.

Edd

Citação de: Madiria em 01 de Fevereiro de 2021, 23:48
O João de Deus basicamente a admitir que jogou para o empate...

Que puta de tristeza!
Um Raul José mais jovem, outro banana.

FilipeCoutinho

Já acabavam com a treta dos 62%. Os votos não foram contados. Os resultados foram anunciados pela actual direção de acordo com um sistema informático que apenas eles tinham acesso. Isto não foram eleições, foram uma fraude.

RedHeart_95

Citação de: G10 em 01 de Fevereiro de 2021, 23:47
O Cabral.. chega te a frente estamos a precisar de 1 vídeo motivador

O Cabral nem motivação já tem para fazer videos motivacionais.

Damon_Fryer

Estava mais que visto que este regresso do Jesus ao Benfica ia ser um fracasso.

As grandes equipas cada vez mais procuram treinadores novos, com diferentes ideias, diferentes mentalidades... e nós vamos buscar um FdP de um pavão que está gasto depois de nos insultar e gozar quando estava no Sporting.

Temos o que merecemos

minimix

Citação de: Mestre30 em 01 de Fevereiro de 2021, 23:46
100M depois e estamos a 9 pontos do Sporting. Isto só há 70 anos. 70!!!!
Não percebi a abordagem a este jogo, percebeste?

fdst1983

Viram a reação do Diogo Gonçalves para o Goncalo ramos nos descontos? O Diogo a apontar para o sev, que estava a passo, num lance do Adan. Há merda lá dentro, não me fodam

Marchialy

Já nem dói. Desliguei o stream e voltei à minha vida como se nada fosse.

Fearless

Invadam o Facebook do Noronha, se faz favor. Sei que ele se comprometeu a não voltar a reagir, mas ele é a única esperança que mantém o meu benfiquismo aceso.

SemperFi_SLB


Não ganhamos 1 jogo importante!!!!

Nem 1!!!!!!

1 que seja!!!!!

Levamos no focinho de todos!!!.....Porto, Braga, Sporting....


Simao88

Citação de: Fearless em 01 de Fevereiro de 2021, 23:50
Invadam o Facebook do Noronha, se faz favor. Sei que ele se comprometeu a não voltar a reagir, mas ele é a única esperança que mantém o meu benfiquismo aceso.
mas esse afinal não era um cão do NGL

fjorge

São uns loosers do crl, como é possível termos tão pouco talento do meio campo para a frente? Há ali gajos que nem na primeira divisão jogavam.
Um autêntico fiasco o Jesus, e o maior culpado que estou á espera que venha dar a cara.


P∑T∑7

Não sei que idade a maior parte dos membros que por aqui andam têm.

Posso-vos apenas dizer que com os meus 36 anos de vida já feitos este ano e que desde os 12/13 anos que comecei a frequentar o majestoso Estádio do Spot Lisboa e Benfica, a Catedral, nunca imaginei ser possível o Clube chegar a este nível tão podre, tão amorfo, tão indecente, tão incompetente, tão vergonhoso, tão sabotador, como este que a escumalha que por lá anda conseguiu construir.

Sinto que o regime totalitário enraizado no Benfica está a destrui-lo por dentro, a destruir a sua História, os seus genes, a sua honra, a... MÍSTICA.

TUDO.

Tudo acabou com Vieira, qual eucalipto que seca tudo à sua volta.

O endeusamento deste merdas e da restante escumalha está a traçar um destino sombrio ao Benfica.

A pedra de toque... ir buscar um treinador para salvar a própria pele em vésperas de eleições ao invés de tentar salvar o futebol do Clube, com competência e dignidade.

Bateu-se no fundo a todos os níveis e por isso temo pelo que ainda possa aí vir.

ATERRADOR BENFICA, o que os meus olhos vêem e o que o meu coração sente.