CN 16ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 29Dez. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Franco Israel, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Jeremiah St. Juste, Matheus Reis, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Geny Catamo, Geovany Quenda, Francisco Trincão, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Leandro Barreiro [46m]), Fredrik Aursnes (Arthur Cabral [84m]), Orkun Kökçü, Ángel Di María, Kerem Aktürkoğlu (Jan-Niklas Beste [75m]), Zeki Amdouni (Vangelis Pavlidis [75m])
Treinador: Bruno Lage

Mamb

Claramente um erro tirar Pavlidis de titular e colocar Amdouni. O Sporting vai pressionar, o Benfica vai ter dificuldades em criar e em sair a jogar, Pavlidis era uma melhor opção e mais uma na saída de bola, neste caso, longa.

imightbewrong

Adepto a relatar seguranças a picarem o bilhete 2 xs e isso inviabiliza a entrada.

Sea_Shepherd

Citação de: sardao em 29 de Dezembro de 2024, 19:49
Citação de: Pedro M. em 29 de Dezembro de 2024, 19:47A ideia de meter Amdouni de início não é errada. É um jogador que vai ajudar nos desequilíbrios e dar velocidade. Não adianta meter lá na frente o Pavlidis e ele ficar lá sozinho sem que a bola chegue a ele... e depois pode chegar, e falha...

Se jogássemos em casa, teria uma opinião diferente, mas actuando na casa do rival, penso que Lage merece o benefício da dúvida.

Se errar, errou. Não é o fim do mundo. Não é neste jogo que o Benfica perde o campeonato. Perde sim, é se voltar a perder pontos com os Aves desta vida na segunda volta, e ainda tem o Sporting a jogar na Luz nas últimas jornadas...
Epá mas o Benfica já perdeu pontos pra burro nesses jogos pequenos, se não os ganha onde não era suposto para compensar então não vai ser campeão

Exato. Ou vamos buscar pontos aos jogos grandes ou fodeu de vez. Até porque ainda acho que vamos perder mais pontos contra os "aves" deste campeonato.

20Nico Gaitan20

amdouni na frente...quero ver quem vai segurar a puta da bola para a equipa subir

20Nico Gaitan20

Citação de: Mamb em 29 de Dezembro de 2024, 19:52Claramente um erro tirar Pavlidis de titular e colocar Amdouni. O Sporting vai pressionar, o Benfica vai ter dificuldades em criar e em sair a jogar, Pavlidis era uma melhor opção e mais uma na saída de bola, neste caso, longa.
so mais um erro de palmatoria do lage

Sea_Shepherd

Citação de: Androico em 29 de Dezembro de 2024, 19:52Porra, o Morita recuperou...

Foi especialmente preparado para este jogo. Nem vamos cheirar a bola no meio campo.

EagleVision

Dilema desta noite: preferiam ganhar de goleada e Rui Costa ser re-eleito, ou perder de goleada e Rui Costa ir de vela?

GengisKhan

Citação de: imightbewrong em 29 de Dezembro de 2024, 19:52Adepto a relatar seguranças a picarem o bilhete 2 xs e isso inviabiliza a entrada.

é fazer o mm no jogo do título.

Aaa.1994

Citação de: imightbewrong em 29 de Dezembro de 2024, 19:52Adepto a relatar seguranças a picarem o bilhete 2 xs e isso inviabiliza a entrada.
Minha nossa. Ouvi agora, ridículo

LendaAimar

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Dezembro de 2024, 19:53amdouni na frente...quero ver quem vai segurar a puta da bola para a equipa subir
o craque segura bolas Florentino 😉

iloy

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Dezembro de 2024, 19:53amdouni na frente...quero ver quem vai segurar a puta da bola para a equipa subir

Pois já que o Pavlidis è uma maravilha para segurar a bola!
Nem a bola ele consegue controlar