CN 16ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 29Dez. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Franco Israel, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Jeremiah St. Juste, Matheus Reis, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Geny Catamo, Geovany Quenda, Francisco Trincão, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Leandro Barreiro [46m]), Fredrik Aursnes (Arthur Cabral [84m]), Orkun Kökçü, Ángel Di María, Kerem Aktürkoğlu (Jan-Niklas Beste [75m]), Zeki Amdouni (Vangelis Pavlidis [75m])
Treinador: Bruno Lage

Partouze

4 (!!!) dias de folga esta semana queriam o quê?
Somando o facto de nunca conseguirmos passar a mensagem/motivar os jogadores nestas fases/jogos

JPSilva

Citação de: helderrocha em 29 de Dezembro de 2024, 21:24Estamos a repetir o jogo do aves e Guimarães. Sem qualquer capacidade de sair da defesa

Os médios deixaram de baixar para receber jogo, isto é futebol direto da defesa para o ataque, não há equipa que resista

cwally

Armani

Será que o Lage vai conseguir ser encorraçado 2 vezes do clube? Fdx... É que é tão possível...

aguia imperial

Citação de: Nramos em 29 de Dezembro de 2024, 21:24
Citação de: _Xebola_ em 29 de Dezembro de 2024, 21:23Que os porcos continuem a vencer os seus jogos, pelo menos que estes merdas destes sapos não sejam campeões.

São insuportáveis.

Porto é para perder sempre. Sempre

Isso

PattyBrooks

Resumo do jogo.

Má prestação do meio-campo, Florentino péssimo nos passes verticais. Tomás Araújo a fazer a pior exibição desde que assumiu a titularidade. Aurnes perdido entre zona de pressão  avançada e coberturas a ninguém porque o Quenda quase não tem tido bola.
O Kokçu tem tido pouca bola, é dele que normalmente saem as bolas de perigo. Falta Carreras na frente e Bah para soltar mais o Di Maria.

No Sporting, o Sueco está a sentir-se à vontade, entre as paragens de Otamendi e do Tomás, o Geny quando não está a saltar para a piscina a ver se cava penaltis cria perigo, por falta de apoio ao Carreras em momento defensivo.
Estamos demasiado preocupados em controlar os jogadores deles ao invés de jogarmos o nosso jogo.

O Matheus Reis é um FDP.

RedVC

Só o Trubin tem estado razoável. De resto é deprimente ver como esta equipa se apresenta. Bloqueios mentais, carências técnicas, rebaldaria tática, falta de concentração, falta de ambição, falta de qualidade.

Um monte de sacos de dinheiro que em nada dignificaram o clube nesta primeira parte.

Golo de Weldon

MrCobb

Citação de: Notguilty em 29 de Dezembro de 2024, 21:24O Barreiro não sabe fazer o mesmo que o Florentino ? Cortas umas bolas e passar a bola para homens livres a 2 toques?
O Barreiro é 8, até com melhor chegada a area que o Bacalhau

Cob92

Citação de: aquaris em 29 de Dezembro de 2024, 21:23
Citação de: Cob92 em 29 de Dezembro de 2024, 21:21Bruno Lage Estas a gozar com isto.

Ja faz semanas que ja percebemos que o 433 ja Nao tem tesao nenhum.

343.

Trubin

Antonio
Tomas Araujo
Otamendi

Bah
Aursnes
Kokcu
Carreras

Akturkoglu
Di Maria
Amdouni

Ah e ja agora Nao te lembras de meter no banco o Amdouni para meter o Pavlidis, o Amdouni è muito melhor.
Kokcu é um problema, muito lento a movimentar-se, nesse sistema ainda seria pior.
Falta velocidade no plantel do SLB!

Verdade mas neste jogo, o nosso principal problema tem sido a saida de bola e ligaçao com o meio campo.

Com o 343 consegues ter Di Maria e Akturkoglu mais juntos do espaco do meio campo e fica tudo mais 'junto' para receber bola (transformando o 343 num 3421 em varios momentos)

Nao podemos continuar neste 433 que de futebol jogado tem pouco ou quase nada.

Holmesreis

slbenfica_croft

Borram-se todos em alvalade numa altura em que o sporting abana emocionalmente.

Acho que diz muito.

Posso falar em questões tácticas, mas na realidade o Lage, mesmo fraquinho, é o menos culpado de tudo.

O maior de todos continua lá em cima e não se vislumbra nem eleições antecipadas nem oposição.

dsdsds44

Desde que este inventor que temos a treinador no banco começou com a ideia de jogar a passo desde trás, não jogamos nada de nada.

jemcSLB

Eu confio nestes jogadores, eles viram fotos de comportamentos semelhantes de 3 equipas e têm tudo estudado, nada temam

Rørikus

Citação de: Lurgee em 29 de Dezembro de 2024, 21:22Isto está muito bom....

Ainda têm emoção a ver jogos do Benfica?

Ficam nervosos?

Aqui já foi tudo.

Malditos da merda, no que transformaram o meu Benfica.

É o que tenho dito. Depois do jogo contra o badalhoco deixei de ver os jogos. Não vale a pena estar a seguir uma merda que está mais que condenada. Estou a ver um filme e estou a acompanhar aqui o jogo de 5 em 5 mnts e chega. Enervar-me com merda? O Benfica está podre. É aceitar. Querem mudar alguma coisa? Não vai dar porque o encosta vai continuar e os lages igual. Nada vai mudar. Deixem de seguir esta palhaçada e vão fazer outra coisa com a família ou ver um filme ou assim. Passem mais tempo com os filhos. É muito mais importante do que seguir  isto isso vos garanto.