CN 16ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 29Dez. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Franco Israel, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Jeremiah St. Juste, Matheus Reis, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Geny Catamo, Geovany Quenda, Francisco Trincão, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Leandro Barreiro [46m]), Fredrik Aursnes (Arthur Cabral [84m]), Orkun Kökçü, Ángel Di María, Kerem Aktürkoğlu (Jan-Niklas Beste [75m]), Zeki Amdouni (Vangelis Pavlidis [75m])
Treinador: Bruno Lage

Corto Maltese

Puta que pariu para todos aqueles que fizeram esta merdaacontecer

slbenfica_croft

Citação de: Borgas_SLB em 29 de Dezembro de 2024, 21:30Foi para isto que serviram os dias de folga? Já sei foi para encherem a pança, da maneira que correm deve ter sido isso.
correm o mesmo que nos outros jogos.

a sorte é que cá dentro é o nível que se conhece. Nota-se menos.

MuadDib

Citação de: SLBRulez em 29 de Dezembro de 2024, 21:28O que me choca neste Benfica e não é de hoje
A incapacidade de fazer passes é absurda, sejam de 2 metros ou de 10 metros
Isso é falta de personalidade dos jogadores, grande parte deste plantel é composto por jogadores borrados. A outra grande parte com pseudo estrelas acabadas ou a acharam-se mais do que são.

E depois a falta de exigência interna faz o resto.

Foram anos a plantar e a cultivar está merd no clube e agora é o que temos...

Até o Lage vai para as conferências vomitar merda.

O Benfica está doente e não é de agora.

Johnny|SLB

Maltinha, isto nao vai a lado nenhum. Agora ate o Tomas falha passes simples e faz erros de amador. Falta qualidade individual, colectiva e faltam ideias. Nao se trocam 5 passes seguidos, acaba sempre em contra ataque.

Bertolucci Kasparov

Citação de: margaridacardoso em 29 de Dezembro de 2024, 21:14
Citação de: Bertolucci Kasparov em 29 de Dezembro de 2024, 21:14Não estamos a levar um cabaz de Natal graças ao Trubin
É para isso que ele lá está. Tal como o israel.

Sabes que os guarda-redes também fazem boas exibições, não sabes? Ou é normal fazer grandes defesas?

vcunhaa

Citação de: PedroMartins em 29 de Dezembro de 2024, 21:29Não gostar do presidente até concordo, mas nestes jogos os nossos jogadores ficam umas autênticas conas moles, não me fodam.

Não é presidente, treinador, é mesmo o Benfica que atualmente é assim, ainda não entendi o porquê

Porque a mentalidade vem de cima.

Se lá em cima a ordem é vender quem dá mais de 2 toques na bola e quem manda no balneário pode ir 2 vezes na mesma semana a Argentina em vésperas de um derby, achas que os jogadores pensam o que?

Eles querem é que isto acabe rápido para irem preparar o ano novo

Indiana Jonas

Citação de: Sea_Shepherd em 29 de Dezembro de 2024, 21:30
Citação de: ReiEusebio em 29 de Dezembro de 2024, 21:28Mentalmente este clube morreu. Não acreditem que é uma fase que não o é.

Morto até outubro de 2025. Acredito que o clube será revitalizado após as eleições.

Claramente não sabes o clube que tens. Mentaliza-te que vais levar com o nosse ruie mais quatro anos.

JPSilva

Citação de: SLBRulez em 29 de Dezembro de 2024, 21:29Eficácia de passe de 65%

Para uma equipa completamente espalhada pelo campo é muito bom. Nenhuma equipa resiste a ter o meio campo separado por 20 metros

cernache1

Citação de: zezespecial em 29 de Dezembro de 2024, 21:29Tudo muito mau, infelizmente as exibições das últimas jornadas já mostravam a quebra, recuperação defensiva mediocre e abuso de jogo direto... o Lage não sabe mais.

Infelizmente.

filc

Citação de: skydevil em 29 de Dezembro de 2024, 21:27
Citação de: Armani em 29 de Dezembro de 2024, 21:26Será que o Lage vai conseguir ser encorraçado 2 vezes do clube? Fdx... É que é tão possível...

Começo a ter a certeza que sim

Eu tenho desde o primeiro dia.

Notguilty

O Benfica se não entra a honrar a camisola os Rassa verdes vão continuar a perder tempo a simular faltas e a meter bolas no sueco. Dois futebois de merda.

GloriosoSLB1904

Citação de: KarelSTR em 29 de Dezembro de 2024, 21:29Agora vamos jogar 45 min com o Otamendi amarelado... encosta lá o Viktor vai ser bonito

Gyokeres está a destruir o Araujo. Sporting vai mante-lo por aqueles lados.

nwpt

Citação de: Jerrican em 29 de Dezembro de 2024, 21:30
Citação de: Harlem em 29 de Dezembro de 2024, 21:28
Citação de: cooler em 29 de Dezembro de 2024, 21:28Chuto para a frente ... mas para quem? Ao menos que defendessem bem

Eu não consigo entender o que o Benfica tenta fazer em campo, não há padrões, não há um fio de jogo, nada nada nada

Ai há, há.
Eu explico.
Trocar 545 vezes a bola na defesa à espera que o Di Maria encontre um buraco no meio campo.
Meter a bola no di Maria.
Di Maria levanta a cabeça e vira o jogo para o outro lado.
O gajo que recebe do outro lado vira-se para trás e começa tudo de novo.
O pior é que é mesmo isso.
Descrição perfeita.

Redady2

Miseráveis, vai ser mais uma noite dos meninos a dizer que temos que levantar a cabeça ao estilo do que aconteceu depois do Aves.