CN 16ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 29Dez. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Franco Israel, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Jeremiah St. Juste, Matheus Reis, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Geny Catamo, Geovany Quenda, Francisco Trincão, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Leandro Barreiro [46m]), Fredrik Aursnes (Arthur Cabral [84m]), Orkun Kökçü, Ángel Di María, Kerem Aktürkoğlu (Jan-Niklas Beste [75m]), Zeki Amdouni (Vangelis Pavlidis [75m])
Treinador: Bruno Lage

rslo

Fonix, hoje até tenho saudades do top games, top players, top team...
Pelo menos dava pica desancar no alemão.
Agora este cara de noninhas de sabão sem sal...
Pah não me fodam, não consigo com este mono.
Isto nem para treinar a quarta divisão serve.

JPSilva

Citação de: Goldberg em 29 de Dezembro de 2024, 23:01precisamos de um medio e eles também, por muito que agora digam que o rui borges já é um heroi, acho que a unica coisa que fez foi a nivel emocional.

O meu maior medo sobre eles é o medio que nos faz falta ser o handel e o gajo conseguir sacá-lo ao vitoria como o amorim sacava jogadores ao braga no inicio.

Eles para jogar em 4-4-2 precisam de alas que não têm, o Benfica na segunda parte fez o que quis

Goldberg

Citação de: cwally em 29 de Dezembro de 2024, 23:02
Citação de: lucasslb1904 em 29 de Dezembro de 2024, 23:01Rui Borges : "vamos ter um jogo mais difícil para a semana" até estes gajos nos gozam.
Gozam? Tem razão.
é bom que seja mais dificil era otimo que empatassem pelo menos, a vitoria deles hoje ficava logo anulada.

SLBRulez

Citação de: cwally em 29 de Dezembro de 2024, 23:02
Citação de: lucasslb1904 em 29 de Dezembro de 2024, 23:01Rui Borges : "vamos ter um jogo mais difícil para a semana" até estes gajos nos gozam.
Gozam? Tem razão.
Quando gozam muito levam as canas para casa no final.

Golden_Mean

O problema vai muito além dos jogadores ou do treinador. O Benfica tem um problema de cultura de clube, e isto só se resolve mudando a "liderança". Com sorte, e dependendo de quem entra, a pouco e pouco as coisas podem mudar.

Os resultados desportivos são verdadeiros fait divers, que servem muitas vezes para mascarar a mediocridade e falta de valores que estão entranhados no Benfica.

Sexta-Feira

O Lage conseguiu perder para um sporting tão frágil

Que nojo.
Horrível.
Que treinador tão mau.

GloriosoSLB1904

Citação de: Cob92 em 29 de Dezembro de 2024, 23:01
Citação de: GloriosoSLB1904 em 29 de Dezembro de 2024, 22:53
Citação de: Cob92 em 29 de Dezembro de 2024, 22:47
Citação de: GloriosoSLB1904 em 29 de Dezembro de 2024, 22:43
Citação de: GTtdi_SLB em 29 de Dezembro de 2024, 22:39Reforços em janeiro? Xo....quanto menos dinheiro roubarem melhor! Deixar arder até fim de época e depois dar-lhes um charuto no cu

Porque a direção seguinte vai fazer milagres com plantel de merda que temos.

A malta convém baixar expectativas para futuro a curto prazo.

O Porto foi campeao com Marega's.

Nao me venham com essa desculpa de Nao poder ter expectativas a curto prazo.

Até podemos atacar a epoca com o Gustavo Varela na frente, o Benfica antes de pensar em ter plantel de luxo tem que pensar em ter attitude.

Quando o Benfica tiver attitude, O clube estara vivo ate jogando com a equipa B.

Neste momento Temos 38 Milhoes gastos na posicao de ponta de lança e aquilo esta sem tesao e morto.

Não tem a ver com atitude. Deixem-se de ser redutores nas análises. Futebol é mais complexo do que isso.

Volto a dizer, não há projeto desportivo que resista com a sangria que o Benfica fez num plantel campeão em apenas duas épocas.

Benfica não gosta de contratar jogadores com outra dimensão fisica. Está aqui o resultado.

Nao tem a ver com attitude..

Basta ver à forma como atacas o classico frente ao porto e este classico com O Sporting.

O problema è que no Benfica ter attitude Nao è a regra mas sim a exepçao.

Por cada classico e jogo aonde tens attitude vao uns 3 ou 4 aonde aquilo parece um jogo entre amigos.

Podes dizer que à attitude Nao è O unico problema do Benfica mas dizer que à Attitude Nao è problema..

Porto no ultimo jogo veio em bloco baixo o que facilitou o jogo do Benfica.

Sporting veio numa disposição estratégica que deixou o Benfica desconfortável. O mesmo já tinha acontecido contra o Atlético e Feyenoord.

Benfica tem enormes debilidades na primeira fase de construção quando é pressionado. O jogador mais capaz para o fazer é Carreras e foi manietado na primeira parte.

É praticamente só estratégia e muito menos atitude. Atitude será sempre o chavão, o guarda-chuva que protege tudo.

E Benfica sem Rafa não tem jogadores para esticar o jogo rapidamente. Querer isso do Zeki foi uma estupidez.

nuno666

Citação de: D10s Pablo em 29 de Dezembro de 2024, 22:37Benfiquistas lembrem se que viram o Benfica perder um derby contra Quaresma, Mateus Reis, Geny, Fresneda e Israel. É traumatizante eu sei...
Olha amigo tira a pala dos olhos o Eduardo é mt melhor que o Araujo mas de longe... trocava hoje msm

GTtdi_SLB

a tromba do lage no banco já fazia antever o resultado (derrota). Que primeira parte mal escarrada na cara de todos os adeptos do SLB.....não se ganha 1 título neste cluba vai para crl de tempo ao mesmo tempo que se atira dinheiro para cima de problemas sem qualquer racional sustentado.

Votar nessa merda em outubro, não se esqueçam.

jp23

Citação de: Harlem em 29 de Dezembro de 2024, 22:35
Citação de: jp23 em 29 de Dezembro de 2024, 22:34O golo falhado pelo Zeki lixou-nos. Fomos inofensivos.

Isso é que nos lixou?
Os primeiros minutos foram um massacre, não estávamos a apanhar uns 3 porque não calhou

Claro, falo depois da tempestade.

cernache1

Citação de: Golden_Mean em 29 de Dezembro de 2024, 23:03O problema vai muito além dos jogadores ou do treinador. O Benfica tem um problema de cultura de clube, e isto só se resolve mudando a "liderança". Com sorte, e dependendo de quem entra, a pouco e pouco as coisas podem mudar.

Os resultados desportivos são verdadeiros fait divers, que servem muitas vezes para mascarar a mediocridade e falta de valores que estão entranhados no Benfica.

Falaste por mim.

Isto mesmo.

Semper Fidelis

Citação de: Sexta-Feira em 29 de Dezembro de 2024, 23:03O Lage conseguiu perder para um sporting tão frágil

Que nojo.
Horrível.
Que treinador tão mau.
o Robinson Crusoe é benfiquista?

Goldberg

Citação de: JPSilva em 29 de Dezembro de 2024, 23:02
Citação de: Goldberg em 29 de Dezembro de 2024, 23:01precisamos de um medio e eles também, por muito que agora digam que o rui borges já é um heroi, acho que a unica coisa que fez foi a nivel emocional.

O meu maior medo sobre eles é o medio que nos faz falta ser o handel e o gajo conseguir sacá-lo ao vitoria como o amorim sacava jogadores ao braga no inicio.

Eles para jogar em 4-4-2 precisam de alas que não têm, o Benfica na segunda parte fez o que quis
acho que precisam de laterais puros nao alas, mas isso acho que so vao buscar no verao, agora acredito que tentem um medio e provavelmente coloquem o pote no meio campo em vez na frente.

O reis da bom lateral para 90 % do campeonato o que eu acho tosco é o fresneda, mas nao sei só o vi hoje e pouco mais.
O Handel ate acho que encaixa mais na nossa equipa do que na deles, se saisse para estrangeiro ok pior é se vai para lá.

GTtdi_SLB

Citação de: nuno666 em 29 de Dezembro de 2024, 23:04
Citação de: D10s Pablo em 29 de Dezembro de 2024, 22:37Benfiquistas lembrem se que viram o Benfica perder um derby contra Quaresma, Mateus Reis, Geny, Fresneda e Israel. É traumatizante eu sei...
Olha amigo tira a pala dos olhos o Eduardo é mt melhor que o Araujo mas de longe... trocava hoje msm
la puta madre! esse quaresma é um enterra que vai lá vai

S.L.B Stars

O Lage chegou de papo inchado feito salvador da pátria , é tão fala barato como rei sem coroa igual ao presidente que temos , não tarda vêm as mesmas desculpas que estão no repertório e em Janeiro António Silva é só mais uma história lida mil vezes .