CN 16ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 29Dez. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Franco Israel, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Jeremiah St. Juste, Matheus Reis, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Geny Catamo, Geovany Quenda, Francisco Trincão, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Leandro Barreiro [46m]), Fredrik Aursnes (Arthur Cabral [84m]), Orkun Kökçü, Ángel Di María, Kerem Aktürkoğlu (Jan-Niklas Beste [75m]), Zeki Amdouni (Vangelis Pavlidis [75m])
Treinador: Bruno Lage

Dmitry91

Citação de: JPSilva em 29 de Dezembro de 2024, 22:46
Citação de: EverlastingCunt em 29 de Dezembro de 2024, 22:45
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Dezembro de 2024, 22:43
Citação de: EverlastingCunt em 29 de Dezembro de 2024, 22:42
Citação de: Pedro Nunes 28 em 29 de Dezembro de 2024, 22:38Este Sporting não ganha em Guimarães....a questão é que eu também não sei se ganhamos ao Braga

Este Sporting mamou o campeonato hoje. Só o monte de merda do Rui Costa,Bruno Lage e os jogadores do Benfica é que não entenderam minimamente a importância deste jogo.
Jogadores do Benfica devem ter batido o recorde de bolas perdidas, aquela merda não era passes,parecia jogadores a aliviar bolas. Fracos, Fracos, decepção total , chega aos jogos grandes e há sempre falhas individuais a causar a derrota.
mamou o quê?

O porto do azeiteiro ao dia de hoje sao os maiores candidatos.

Porto não tem nada, escreve o que te digo, pior coisa que podíamos ter feito, foi dar balão de oxigénio ao Sporting hoje e especialmente hoje onde estrearam o novo treinador.

Isto não é balão de oxigénio nenhum, isto é só mais um jogo mal jogado num campeonato que vai ser taco a taco

So se for entre dragartos.

O Benfica já não passa o terceiro.

Cob92

Citação de: GloriosoSLB1904 em 29 de Dezembro de 2024, 22:43
Citação de: GTtdi_SLB em 29 de Dezembro de 2024, 22:39Reforços em janeiro? Xo....quanto menos dinheiro roubarem melhor! Deixar arder até fim de época e depois dar-lhes um charuto no cu

Porque a direção seguinte vai fazer milagres com plantel de merda que temos.

A malta convém baixar expectativas para futuro a curto prazo.

O Porto foi campeao com Marega's.

Nao me venham com essa desculpa de Nao poder ter expectativas a curto prazo.

Até podemos atacar a epoca com o Gustavo Varela na frente, o Benfica antes de pensar em ter plantel de luxo tem que pensar em ter attitude.

Quando o Benfica tiver attitude, O clube estara vivo ate jogando com a equipa B.

Neste momento Temos 38 Milhoes gastos na posicao de ponta de lança e aquilo esta sem tesao e morto.

Majin Buu

Citação de: GloriosoSLB1904 em 29 de Dezembro de 2024, 22:46
Citação de: Majin Buu em 29 de Dezembro de 2024, 22:45
Citação de: Harlem em 29 de Dezembro de 2024, 22:44Gostava que algum jornalista perguntasse ao Lage se o Schjelderup ou o Prestiani lhe comeram a mulher
Não foi o Cristante que andava com a filha dele? Ou do Vieira?

Supostamente do Moniz.
ah pois esse, por isso nunca se sabe se a historia não se repete.

cajoyzen6

A sporco tv não mostrou, mas eu coloco aqui. Não vão pensar que não tivemos adeptos no estádio

BugsySiegel

Andava a ver viagens para ir aos USA para o mundial de clubes.

Ahaha sou mesmo burro, po crl, vou ficar com o dinheirinho, que custa a ganhar.

Chulos.

Bertolucci Kasparov

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 29 de Dezembro de 2024, 22:46
Citação de: O'Brien em 29 de Dezembro de 2024, 22:44Parece que foi uma aposta ganha do varandas em contratar já o Borges. Pelo menos actuou logo, mesmo que tenha feito merda.

Esse Borges vale zerito.

Os porcos vão limpar fácil.

É bom treinador, infelizmente

takediz

Conseguir perder com os sapos encostados às cordas, só nós mesmo para dar oxigénio aos rivais, não contratem um avançado a sério e um número 10 que não é preciso...

Harlem

Citação de: Dmitry91 em 29 de Dezembro de 2024, 22:45
Citação de: jjlope00 em 29 de Dezembro de 2024, 22:42Com Schmidt pouco criavámos, com Lage criamos pouco.

Não valemos uma piça. O nosso ataque é de rir

Os outros maluquinhos trocam de treinadores e treinam, mas não nos precisamos disso... Somos muita bons.

O banana caga-se todo de ter 3 treinadores numa época. E por mim honestamente melhor assim, pode ser que a dupla Lage e Rui seja tão má que abra os olhos a mais uns quantos

Pedro Nunes 28

Citação de: _Xebola_ em 29 de Dezembro de 2024, 22:46
Citação de: Pedro Nunes 28 em 29 de Dezembro de 2024, 22:38Este Sporting não ganha em Guimarães....a questão é que eu também não sei se ganhamos ao Braga

As tuas previsões que nunca mas nunca batem certo, são maravilhosas.
Deixa lá, não te preocupes......as tuas é que batem sempre certo!

D10s Pablo

O Lage é banal, não tem estofo para este nível, já o demonstrou uma vez e vai voltar a fazê-lo, mas desta vez serviu para tirar o foco do presidente durante uns meses.
Agora enquanto mantiver as primas donas contentes com favores, mantém-se no lugar, mesmo que isso custe a saída de talento (norueguês, Rolheiser,etc...), no dia em que tiver a infeliz ideia de tirar o Di ou o Otamendi, sai como da 1a vez.

PedroMartins

Redfield73

Citação de: Benficaenadamais em 29 de Dezembro de 2024, 22:43Já e a terceira derrota seguida em alvalade? Poisé amigos, tendências invertem-se assim.
Nah, aqui diz-se que sao esporádicos e que  na realidade somos dominadores (coff coff) no confronto recente.

The Eagle 10

Merda de resultado e merda de jogo, 1⁰ parte nojenta dominada pelos sapos, 2⁰ parte esforçada mas pouco mudou.

Outros comem a relva e nós vamos para fazer turísmo e coçar a cabeça à espera que as coisas saiam naturalmente sem qualquer tipo de atitude e sem chama.

Farto da mentalidade do vieirismo.

KRF

Uma derrota com estes viscondes deixa me fdd mas o que fode muito mais eh a falta de ambicao da nossa equipa. Que vao pro crl chulos de merda

Rei

Demos a primeira parte ao Sporting e perdemos o jogo por isso mesmo. É mal perdido.

Resta saber o motivo de continuarmos a dar partes de avanço ao adversário.