CN 16ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 29Dez. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Franco Israel, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Jeremiah St. Juste, Matheus Reis, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Geny Catamo, Geovany Quenda, Francisco Trincão, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Leandro Barreiro [46m]), Fredrik Aursnes (Arthur Cabral [84m]), Orkun Kökçü, Ángel Di María, Kerem Aktürkoğlu (Jan-Niklas Beste [75m]), Zeki Amdouni (Vangelis Pavlidis [75m])
Treinador: Bruno Lage

Cob92

Citação de: NoNickBoy em 29 de Dezembro de 2024, 22:36Este jogo pro Benfica dos Cardozos, Salvios, Gaitan era jogo para uns 3 ou 4 fáceis.

Eram bons tempos, agora temos uma equipa de merda paga a peso de ouro.

Bastava ter um Lima.

Um avancado com tomates.

Pedro Nunes 28

Este Sporting não ganha em Guimarães....a questão é que eu também não sei se ganhamos ao Braga

Rørikus

Citação de: Cob92 em 29 de Dezembro de 2024, 22:32
Citação de: Rørikus em 29 de Dezembro de 2024, 22:31Posso dizer uma coisa sem levarem muito a peito?

Tenho vergonha de ser Benfiquista. Lamento. O que vale é que já nem dói nada. O Benfica não é isto. A carne já está comida agora comam os ossos.

Eu tenho inveja das pessoas que viveram o Benfica verdadeiro.

Inveja total.

Tenho também. Isto não é nada. O clube, se é que podemos chamar de clube, está minado de mafiosos. O Benfica serve para lavar dinheiro, para dar de comer à máfia, serve para tudo menos para o que foi criado. Tenho vergonha. Como disse já me desliguei, não me dói mas choca-me ver o pessoal totalmente iludido que vai mudar alguma coisa. O Benfica hoje é isto. O melhor é todos aceitarem. Querem mudar? Só se der uma diarreia ao candeeiro do bieira. Para o ano há mais.

rslo

É continuar a bater palminhas a este pseudo treinador e a deixar os meninos passear duas vezes por semana até ao outro lado do mundo...
Perder, ainda por cima a jogar zero contra uma equipa treinada a 3 dias por um manco, borrar a cara de trampa é pouco.

EagleVision

Citação de: EagleVision em 29 de Dezembro de 2024, 22:33
Citação de: fnunes em 29 de Dezembro de 2024, 22:30
Citação de: EagleVision em 29 de Dezembro de 2024, 22:29Até dá para uma tentativa de rabia do Di Maria. Aos 97, com a equipa a perder.

É um campeao do mundo, temos que papar toda a merda que lhe passa pela cabeça fazer. siga o circo.

O Benfica não se fez de vedetas.

Lembrem-se das verdadeiras palavras de Bela Guttmann, quando começou a ver os jogadores a chegarem aos treinos em brutos carrões. Não foi ele quem amaldiçoou o Benfica, foram eles.

E o Rui Costa é só mais um pavão. Que me desculpem, mas é isso que é.

ASMor

O golo do sporting tbm é de estar tudo a dormir...que meninos

JPSilva

Citação de: blueviper em 29 de Dezembro de 2024, 22:36Fdx não me fodam, mas na segunda parte tínhamos de marcar crl

O sporting ganha mas para mim na segunda parte foi quase toda nossa.

O Benfica não marca na segunda parte porque não teve qualquer presença de área. Demorou meia hora a acrescentar alguma coisa

poiudivino

De bola muita gente vai mandar o seu bitaite.

Mas..

E esta realização de merda? Bola a rolar e estão a por no ar reações de jogadores, treinadores, adeptos. Questa merda? Ninguém na realização gosta de futebol?
Isto não é cinema caralho. Câmara geral sempre quando a bola está dentro das 4 linhas. Depois podem transmitir a cona da vossa tia a vontade

Kinkolas

O Sporting também fez um jogo de merda.

Nós é que conseguimos a proeza de sermos ainda piores.

sergio19azb

Citação de: Ricardim19 em 29 de Dezembro de 2024, 22:37
Citação de: sergio19azb em 29 de Dezembro de 2024, 22:35
Citação de: Ricardim19 em 29 de Dezembro de 2024, 22:35O Sporting dominou a 1 parte, teve 2 lances e 1 deles deu golo.

Na 2 parte o Benfica massacrou, mas quando saiu o Aurses pronto.

Trubin melhor em campo.

Mas uma coisa é certa, esse Sporting não vai ganhar o campeonato.
massacrou :rir:

Massacrou sim. Sporting teve 1 remate perigoso quando estava tudo ao ataque lol.
Qual massacrou crl. Tas habituado a pouco tou a ver...
Uma equipa que em 45min tem uma oportunidade é massacrar em que terra? O Benfica jogou melhor, apenas isso.

força Benfica

Uma desilusão (mais uma).

Mais uma vez a dar vida aos rivais (como quase sempre)

0 estofo, primeira parte vergonhosa. Enfim

Nem a merda de um empate conseguiram...

Obrigado aos nossos que la estiveram naquele topo, os unicos que horaram o clube.

GloriosoSLB1904

Citação de: D10s Pablo em 29 de Dezembro de 2024, 22:37Benfiquistas lembrem se que viram o Benfica perder um derby contra Quaresma, Mateus Reis, Geny, Fresneda e Israel. É traumatizante eu sei...

Como se Benfica estivesse recheado de talento e craques. Também temos muitos cepos.

Sea_Shepherd

Citação de: Pedro Nunes 28 em 29 de Dezembro de 2024, 22:38Este Sporting não ganha em Guimarães....a questão é que eu tá bem não sei se ganhamos ao Braga

Também ainda temos que ir a Guimarães. Também não vamos ganhar lá.

S.L.B Stars

Não jogamos nada ... pareciamos uma equipa anestesiada simplesmente a dormir durante 96 minutos e o sporting se aproveitando da bela adormecida , um futebol sem pés nem cabeça .

axiomas

Não merecemos perder, mas é o que é. Quando se é borrado...

Somos cagados. Em toda a linha. Entramos à retranca contra uma equipa cheia de fantasmas com um treinador que acabou de chegar nem o bacalhau de Natal estava digerido.

Temos um treinador com medo. Todo cagado. Não tem tomates para sentar o Capitão Milhas. Um gajo que escarra na equipa de alto abaixo. E ainda vem falar essa figuraça.

Depois ao longo do jogo mexeu bem ao arrumar com o Tino. Quem defende o Florentino não sabe o que é futebol neste contexto. Barreiro muito mais intenso. Muito melhor.

Depois Lage mostrou que é borrado. Quando mexeu para meter Pavlidis não meteu logo com Cabral. Não teve tomates. Parou o jogo duas vezes para meter o segundo ponta de lança a dez do fim ou o crl. A perder 1-0. Sem tomates não há campeões.

Depois é só engonhar. Não temos um ponta de lança à altura do Benfica.

O Benfica devia ter entrado em cima. Pressionante. A mostrar que queria ganhar e não deixar o Sporting apalpar terreno. Entramos a dar bola. Deixar jogar. Deixar entrosar uma equipa que trocou de treinador.

Depois temos um banana. Um palhaço na comunicação. O Verdissimo fez o que quis. Marcou faltas e faltinhas contra. A favor. Zero. Não se fala. Somos comidos. Não decide o jogo, mas empurra a equipa.

Agora a puta da conversa é que vamos estar na luta. A luta é que importa. Em Maio é que se decide. O caralho que vos foda. Aves e Alvalade era ganhar embalo. Estamos a 4 desta banda. Agora vão ganhar fôlego para assentar ideias e meter mais uns quantos pontos de 3 em 3 quando há duas semanas estavam na merda. Mortos.

Não se pode dar abébias, mas nisso este Benfica é o pior. É para tudo e todos.

Em Janeiro embrulhar em papel de jornal, que é ai que se embrulham os cagalhões, e despachar os da frente. Não temos um digno do Sport Lisboa e Benfica. O Grego ainda enganou um bocado. E o Cabral é quando calha. No Benfica há comodismo. Muito murro na mesa. Houvesse menos na mesa e mais nos tomates e eles sentiam-se apertados a andar da perna.

Ainda há tempo de ganhar este campeonato.... Há sim senhor. E continuará a haver tal o esterco deste Tugão.