CN 16ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 29Dez. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Franco Israel, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Jeremiah St. Juste, Matheus Reis, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Geny Catamo, Geovany Quenda, Francisco Trincão, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Leandro Barreiro [46m]), Fredrik Aursnes (Arthur Cabral [84m]), Orkun Kökçü, Ángel Di María, Kerem Aktürkoğlu (Jan-Niklas Beste [75m]), Zeki Amdouni (Vangelis Pavlidis [75m])
Treinador: Bruno Lage

Burik

Citação de: RGouveia.SLB em 29 de Dezembro de 2024, 23:5910 derbys com o noce ruie, apenas 2 vitórias. Com um clube que historicamente está para nós como nós para os andrades.

Esta merda nem com o orelhudo. E é sintomática de muita coisa.

Já não ganhamos ao Sporting vai para 3 épocas, já é uns 7 jogos consecutivos sem uma vitória, já começa a ser vergonhoso tal desempenho.

RGouveia.SLB

Citação de: Burik em 30 de Dezembro de 2024, 00:25
Citação de: RGouveia.SLB em 29 de Dezembro de 2024, 23:5910 derbys com o noce ruie, apenas 2 vitórias. Com um clube que historicamente está para nós como nós para os andrades.

Já não ganhamos ao Sporting vai para 3 épocas, já é uns 7 jogos consecutivos sem uma vitória, já começa a ser vergonhoso tal desempenho.

Ganhamos na época passada e sabe-se deus como. Caído aos trambolhões

arfm14

Ganhámos no ano passado.

Com sorte, mas ganhámos.

Sexta-Feira

Citação de: Semper Fidelis em 30 de Dezembro de 2024, 00:19
Citação de: Sexta-Feira em 29 de Dezembro de 2024, 23:16Esta equipa está toda fodida.

O treinador é péssimo.
Foi uma escolha óbvia para tentar manter uma direção que está a dar as últimas.

Gente que fica no banco.
Vacas sagradas...
Cansei.
Se é para cair que se caia com estrondo e que esta gente seja corrida de vez e processada mais tarde.
Porque merda escondida é que não deve faltar.
és bipolar...aí na tua ilha dizias que não estavas nada nervoso para este jogo. Agora isto...tem calma. Fala com o Robinson

Fala tu com o Lage e ele que te dê uma cassete para veres com o filho dele.

Woland

Citação de: Jotenko em 30 de Dezembro de 2024, 00:06Mais uma noite em claro, puta que pariu.

Já mamei uma caixa de 15 Mon Cheris. Ta foder.

Olha aí os glúcidos.

GTtdi_SLB

Citação de: Semper Fidelis em 30 de Dezembro de 2024, 00:08vou fazer aqui uma previsão com que muitos vão gozar

o nosso caminho daqui até fim do campeonato será totalmente vitorioso à exceção de um jogo que empataremos
Vou discordar. Até final da época apenas quero uma vitória: a de outubro 2025.

Ricardim19

Citação de: Sea_Shepherd em 30 de Dezembro de 2024, 00:13
Citação de: JPSilva em 30 de Dezembro de 2024, 00:09
Citação de: Semper Fidelis em 30 de Dezembro de 2024, 00:08vou fazer aqui uma previsão com que muitos vão gozar

o nosso caminho daqui até fim do campeonato será totalmente vitorioso à exceção de um jogo que empataremos

Qual é o jogo já agora

Nas antas certamente. Mas acho que esse aí vamos ganhar tranquilo. O empate é em Guimarães. O resto limpamos fácil.

Vou gozar contigo parte 2. Nesses 2 jogos se fizermos 1 ponto vai ser lindo.

Rei

Isso está incorreto. O Benfica ganhou ao Sporting na Luz a época passada. No entanto é verdade que nos últimos tempos temos tido piores resultados com eles do que era habitual.

pimenta10

Citação de: nuno666 em 30 de Dezembro de 2024, 00:15
Citação de: pimenta10 em 29 de Dezembro de 2024, 23:07
Citação de: nuno666 em 29 de Dezembro de 2024, 23:04
Citação de: D10s Pablo em 29 de Dezembro de 2024, 22:37Benfiquistas lembrem se que viram o Benfica perder um derby contra Quaresma, Mateus Reis, Geny, Fresneda e Israel. É traumatizante eu sei...
Olha amigo tira a pala dos olhos o Eduardo é mt melhor que o Araujo mas de longe... trocava hoje msm
A ti já te topei. Lagartão.
A mim nao me chamas lagarto, é que nao me chamas msm, tu a mim nao me vais ofender, isso te garanto... já que achas isso manda msg privada e eu te vou dizer quem é que é lagarto... podes me chamar tudo o que quiserss cabrao,palhaço mas tu nao me chamas lagarto nunca mais... já te avisei me chamar lagarto é uma ofensa maior do que até ofenderes a minha mãe...fica dado o aviso
Loool chiça caramba. Apre gaitinha.

GTtdi_SLB

Citação de: arfm14 em 30 de Dezembro de 2024, 00:26

Ganhámos no ano passado.

Com sorte, mas ganhámos.
Ãh?! O tengsted não os enterrou aos 90+4 há coisa de uns meses?

Xanghai

Isto não é o Benfica, sinto vergonha do que vi. Ahhh e tal, o mais justo era o empate... para o caralho, honrem a camisola que vestem.

Podem não conseguir, mas exigo luta, garra, crer. Jogar à Benfiquinha como em Munich ou hoje é uma vergonha para a história do Sport Lisboa e Benfica.

Sea_Shepherd

Citação de: Ricardim19 em 30 de Dezembro de 2024, 00:26
Citação de: Sea_Shepherd em 30 de Dezembro de 2024, 00:13
Citação de: JPSilva em 30 de Dezembro de 2024, 00:09

Qual é o jogo já agora

Nas antas certamente. Mas acho que esse aí vamos ganhar tranquilo. O empate é em Guimarães. O resto limpamos fácil.

Vou gozar contigo parte 2. Nesses 2 jogos se fizermos 1 ponto vai ser lindo.

Confia.

Sem medo.

Burik

Citação de: Rei em 30 de Dezembro de 2024, 00:27

Isso está incorreto. O Benfica ganhou ao Sporting na Luz a época passada. No entanto é verdade que nos últimos tempos temos tido piores resultados com eles do que era habitual.

Estou a falar de jogos em alvalade, antes íamos lá ganhar quase sempre ou então era raro perder, agora sempre que lá vamos é isto.

AHDRA77

Queixam- se do desconto se tempo e deles terem andado a perder tempo!
O jogo teve 95m... podiam ter jogado nesse tempo, não?

Ideia fora da caixa.. para a próxima tentem entrar bem em jogo com garra, atitude e a táctica certa, depois marcam um golo e perdem vocês tempos, não? Ou sei lá gerem depois o jogo à vossa maneira, não?

Semper Fidelis

não vi a 2ª parte mas vi agora o resumo e só deu Benfica
os comentários de que o fim do mundo chegou são descabidos