CN 16ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 29Dez. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Franco Israel, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Jeremiah St. Juste, Matheus Reis, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Geny Catamo, Geovany Quenda, Francisco Trincão, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Leandro Barreiro [46m]), Fredrik Aursnes (Arthur Cabral [84m]), Orkun Kökçü, Ángel Di María, Kerem Aktürkoğlu (Jan-Niklas Beste [75m]), Zeki Amdouni (Vangelis Pavlidis [75m])
Treinador: Bruno Lage

Francescoli

redlightdistrict

A mim preocupa-me o Fábio Verdíssimo,o grande obreiro da vitória dos lagartos em alvalixo para a taça no ano passado.
Em termos de futebol vai ser durinho de certeza porque os lagartos vão no mínimo comer a relva.

MrCobb

Verdíssimo...somos geridos por um banana, a próxima década e meia vai ser dura em termos de arbitragens e não há meio de virar isto ou quiçá limpar, tudo minado.

Transformer

O Borges não percebe onde está a crise.

Então também não deve perceber porque foi contratado.

HB

CitaçãoB24
@B24PT

Aursnes está apto para o dérbi, anunciou Lage.

Insónias em Carvão
@insoniascarvao

Não precisam de agradecer 😌

Ricardim19

Indiana Jonas

Vamos ganhar. Os sapos vão estar todos cagados - nos momentos decisivos sujam a cueca contra nós.

Aos que aqui vaticinam a derrota, fodei-vos a todos!

jorgesse

Se alguém souber quem tenha um bilhete para vender podem me contactar por PM obrigado ☺️

Alcaide