CN 16ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 29Dez. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Franco Israel, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Jeremiah St. Juste, Matheus Reis, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Geny Catamo, Geovany Quenda, Francisco Trincão, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Leandro Barreiro [46m]), Fredrik Aursnes (Arthur Cabral [84m]), Orkun Kökçü, Ángel Di María, Kerem Aktürkoğlu (Jan-Niklas Beste [75m]), Zeki Amdouni (Vangelis Pavlidis [75m])
Treinador: Bruno Lage

tntnt

Caixadeoculos

Citação de: zefo em 29 de Dezembro de 2024, 20:53
Citação de: Caixadeoculos em 29 de Dezembro de 2024, 20:53
Citação de: lPhoenix em 29 de Dezembro de 2024, 20:52Aursnes uma nulidade!

Está numa posição má.

Demasiado à frente. Não está ali a fazer nada
As desculpas

Eu não tenho de dar nenhuma desculpa.
Quem tem de jogar são eles.

Eu dei a minha opinião.

A tua não faço ideia.

Hyliachu

SLB-Fever

Os jogadores do Benfica estao todos borrados... defesa e meio campo estao fartos de fazer erros nao forçados.

superman_forever

Ou mudamos a nossa atitude e deixamos de ter entradas a Lage ou então vamos ter dissabores .

Roy Kent

Citação de: slbenfica_croft em 29 de Dezembro de 2024, 20:55
Citação de: Chuck em 29 de Dezembro de 2024, 20:54Temos muito tremoço pago a preço de lagostim.
Aos poucos as pessoas vão começando a perceber a fraude que é o plantel do BENFICA.

Ser caro não é sinónimo de qualidade.

O plantel do Benfica, é no mínimo, da mesma qualidade dos outros, agora quem dirige e está no banco, é que tem muito mais qualidade.

MrCobb

Citação de: lPhoenix em 29 de Dezembro de 2024, 20:56Tudo a malhar no Florentino mas se não é ele, não há cobertura na zona centro da defesa, no meio campo, na lateral direita e ninguém lança o ataque.

Isto é de loucos.

Aursnes e Kokcu estão mais apagados que um eclipse total.
Os 3 podem ir com o crlh, aquele passe é do tino os outros andam a dormir.

N1c0

Se sempre que o Sporting reclama um penalti ele fosse marcado ganhavam os jogos todos 42-0

Boddicker

Travpart

O outro em dois dias mudou um sistema de vários anos e já é muito superior colectivamente.

Incrível só premiamos medíocres no SlV2003.

Saviola_04

Só sabemos passar a bola entre centrais à espera do momento para bater bombo

_Xebola_

Só mesmo com muita muita sorte saímos dali com um pontinho.