CN 16ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 29Dez. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Franco Israel, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Jeremiah St. Juste, Matheus Reis, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Geny Catamo, Geovany Quenda, Francisco Trincão, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Leandro Barreiro [46m]), Fredrik Aursnes (Arthur Cabral [84m]), Orkun Kökçü, Ángel Di María, Kerem Aktürkoğlu (Jan-Niklas Beste [75m]), Zeki Amdouni (Vangelis Pavlidis [75m])
Treinador: Bruno Lage

Bailey

Está feito
Tal como no jogo com o Santa Clara hoje passei pelo estádio da lagartada e roguei lhes uma praga .

Schumpeter1

Vou estar em viagem durante o jogo e não vou poder acompanhar. Honrem a camisola e venham com os 3 pontos!

Di_Maria

imightbewrong

The_Riggs

Estou curioso para ver o sistema tático do Sporting, porque acho que eles têm laterais fracos defensivamente para linha de 4 e extremos meh para 4-3-3, porque Quenda e Geny terão muito menos espaço do que teriam no sistema normal.

imightbewrong

ItsY2Inferno

Citação de: The_Riggs em 29 de Dezembro de 2024, 18:24Estou curioso para ver o sistema tático do Sporting, porque acho que eles têm laterais fracos defensivamente para linha de 4 e extremos meh para 4-3-3, porque Quenda e Geny terão muito menos espaço do que teriam no sistema normal.

Vão manter o 343

O Rui Borges não teve tempo e seria demasiado arriscado mudar para o 433

duarteslb

Citação de: SURREAL9 em 29 de Dezembro de 2024, 17:28Jogo fácil. 3 treinadores em 2dias. Não há plantel que resista. Ainda por cima com titulares lesionados e o SLB na máxima força. Na primeira parte está o assunto arrumado.

Ah leão (pun intended)