CN 16ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 29Dez. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Franco Israel, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Jeremiah St. Juste, Matheus Reis, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Geny Catamo, Geovany Quenda, Francisco Trincão, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Leandro Barreiro [46m]), Fredrik Aursnes (Arthur Cabral [84m]), Orkun Kökçü, Ángel Di María, Kerem Aktürkoğlu (Jan-Niklas Beste [75m]), Zeki Amdouni (Vangelis Pavlidis [75m])
Treinador: Bruno Lage

nwpt

Citação de: Boddicker em 29 de Dezembro de 2024, 19:03Muitos daqueles gajos encostasdo a parede têm pinta de croatas, aposto em pessoal da Torcida
Se fossem indostânicos era a indignação nacional...   ::)

Woland

Estou pior que estragado, soube agora que só vou poder ver a primeira parte. Foda-se que nervos, organizar um domingo inteiro à volta do jogo e depois isto. Ganhem lá isso caralho !

John F. Kennedy

Stigmat

Sexta-Feira

Citação de: Indiana Jonas em 29 de Dezembro de 2024, 18:46
Citação de: Sexta-Feira em 29 de Dezembro de 2024, 18:33Uma coisa é certa!
O lagartedo fez de tudo para tentar virar este jogo a seu favor.
Arbitragem absolutamente verde e descarada.
Trocaram de treinador no Natal apenas por causa do Benfica.

Se o Benfica ganhar é o fim para aqueles merdas todos.
Nunca mais lá vão.

Por acaso acho que a pressão está toda do nosso lado. Os sapos estão numa posição de pura vantagem:

- Jogam em casa;
- É o Benfica quem está a defender a vantagem;
- Se os sapos perderem terão sempre o conforto emocional de terem trocado de treinador há 72 horas;
- Se os sapos ganharem fazem a chicotada psicológica no rival.

O Benfica tem tudo a ganhar e tudo a perder.

Eu acho que é mais ao contrário.
Quem tem tudo a perder são eles.

Que se depois disto perdem em casa, dizem adeus ao campeonato.

JeSuisÉder

Não me estraguem o final do ano e a entrada em 2025....GANHAMENTO!!!!

Stigmat

Palermas sem bilhete a forçar a entrada. Depois queixam-se que levam no lombo...

Darkboy

Citação de: Stigmat em 29 de Dezembro de 2024, 19:10Palermas sem bilhete a forçar a entrada. Depois queixam-se que levam no lombo...
João Pereira e Calça e Pina?

Chairman

Citação de: nwpt em 29 de Dezembro de 2024, 19:05
Citação de: Boddicker em 29 de Dezembro de 2024, 19:03Muitos daqueles gajos encostasdo a parede têm pinta de croatas, aposto em pessoal da Torcida
Se fossem indostânicos era a indignação nacional...   ::)
E até se dizia que nenhum deles era criminoso. É esperar que nenhum deles tenha armas demasiado perigosas que estão safos 

Chairman

Citação de: JeSuisÉder em 29 de Dezembro de 2024, 19:08Não me estraguem o final do ano e a entrada em 2025....GANHAMENTO!!!!
Eles não te vão estragar nada, isso é contigo

cypress

imightbewrong

Casual-chic a serem levados para parte incerta.

Seja Deus quiser vão para o Tarrafal.

Darkboy

Citação de: cypress em 29 de Dezembro de 2024, 19:11Para quem for ao WC ver o Maior: cuidado com a sífilis.
Foi a morte do Stromp.

CitaçãoMas a doença, a sífilis, seria a sua sentença de morte. O seu pai, médico famoso, detectou-lhe o mal quando ele o surpreendeu a querer comer a sopa com um garfo. Na época, a sífilis era uma doença comum entre os clientes de prostitutas.

https://pt.wikipedia.org/wiki/Francisco_Stromp