CN 16ª J: Vitória FC 0 - 1 SL Benfica, 21Dez. Qua. 21h30 *TVI*

Vitória FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória FC: Marcelo Moretto, Nandinho, Adalto, Janício, Auri, Veríssimo, Ricardo Chaves, Binho, Bruno Ribeiro, Fábio, Sougou
Treinador: Hélio Sousa
SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Anderson, Ricardo Rocha (Manuel dos Santos [51m]), Beto, Petit, Georgios Karagounis, Geovanni (Hélio Roque [90m]), Nuno Gomes, Fabrizio Miccoli (Mantorras [60m])
Treinador: Ronald Koeman
Golos: Nuno Gomes (89)

Teodoro

Eu apeasr de ir agora todos os dias a Setúbal, se há clube que não aprecio mesmo nada são estes "lagartos" verticais. Ainda para mais agora que estão vendidos aos tripas...

Cláudia_SLB4ever

Citação de: MJFF em 19 de Dezembro de 2005, 17:45
Hoje fui ver o treino ao Jamor, e reparei como estes jogadores se tratam bem, aquilo parece uma familia!



Ai kmo sabe bem ouvir isto...

Viva o grande SPORT LISBOA E BENFICA

Benfica4ever

Samu

Citação de: antonioli em 19 de Dezembro de 2005, 17:38
Citação de: Slbstriker em 19 de Dezembro de 2005, 17:26
De onde é que veio o dinheiro para pagar aos jogadores do setúbal e logo em vésperas de jogarem frente ao Benfica? É que realmente é um grande incentivo.

Qual dinheiro?  :-X

Ao que parece o presidente anuncio que tem o guito disponivel para pagar dois meses e meio de ordenados em atraso...
agora de onde ele veio....

antonioli

Citação de: Samu em 19 de Dezembro de 2005, 18:56
Citação de: antonioli em 19 de Dezembro de 2005, 17:38
Citação de: Slbstriker em 19 de Dezembro de 2005, 17:26
De onde é que veio o dinheiro para pagar aos jogadores do setúbal e logo em vésperas de jogarem frente ao Benfica? É que realmente é um grande incentivo.

Qual dinheiro?  :-X

Ao que parece o presidente anuncio que tem o guito disponivel para pagar dois meses e meio de ordenados em atraso...
agora de onde ele veio....

De dizer que tem e ter ainda vai muito, não?  :coolsmiley:

jorgesse

o Helio foi anunciado treinador do Setubal.
Vi essa noticia no Site da UEFA.

Samu

Citação de: antonioli em 19 de Dezembro de 2005, 19:01
Citação de: Samu em 19 de Dezembro de 2005, 18:56
Citação de: antonioli em 19 de Dezembro de 2005, 17:38
Citação de: Slbstriker em 19 de Dezembro de 2005, 17:26
De onde é que veio o dinheiro para pagar aos jogadores do setúbal e logo em vésperas de jogarem frente ao Benfica? É que realmente é um grande incentivo.

Qual dinheiro?  :-X

Ao que parece o presidente anuncio que tem o guito disponivel para pagar dois meses e meio de ordenados em atraso...
agora de onde ele veio....

De dizer que tem e ter ainda vai muito, não?  :coolsmiley:

Vai...
aquilo tb pode ser mais uma fantochada dele para segurar os jogadores...
tal como a contratação do helio para treinador... :buck2:

Cláudia_SLB4ever

Ya pah... E o dinheiro caiu do ceu... ou entao do norte... :coolsmiley:

Eu so kero +3 pontinhos!!!!

FORÇA BENFICA!!!

GloriosoJMP

so tenho uma palavra...  PALHAÇADA

a minha admiração para o Dembelé, Fonte, Diakité, Fabien e Tchomogo..e o norton....

an7dre

Nandinho, capitão do Vitória de Setúbal, recusou esta segunda-feira o cheque com dois meses de ordenado em atraso.

O defesa pretende negociar melhor o pagamento da dívida, uma vez que alega ter dinheiro ainda da época passada por receber.

Nandinho deverá encontrar-se agora com os dirigentes para conversar sobre o assunto e tentar chegar a um entendimento.


[C]Gomes

Citação de: slbatedpsdamorte em 19 de Dezembro de 2005, 20:50
Nandinho, capitão do Vitória de Setúbal, recusou esta segunda-feira o cheque com dois meses de ordenado em atraso.

O defesa pretende negociar melhor o pagamento da dívida, uma vez que alega ter dinheiro ainda da época passada por receber.

Nandinho deverá encontrar-se agora com os dirigentes para conversar sobre o assunto e tentar chegar a um entendimento.


Dívidas da época passada?OMFG! :-X

Cláudia_SLB4ever

Citação de: slbatedpsdamorte em 19 de Dezembro de 2005, 20:50
Nandinho, capitão do Vitória de Setúbal, recusou esta segunda-feira o cheque com dois meses de ordenado em atraso.

O defesa pretende negociar melhor o pagamento da dívida, uma vez que alega ter dinheiro ainda da época passada por receber.

Nandinho deverá encontrar-se agora com os dirigentes para conversar sobre o assunto e tentar chegar a um entendimento.




Isto ta giro ta...
O k é k se irá seguir?!   :buck2:

Eu tou me a c@gar... Eu kero é a vitoria do meu BENFICA...

an7dre

eu sinceramente acho que era melhor eles nao se chatearem com isto e levarem os juniores ao jogo e assim descansavam durante o natal...

antonioli

Citação de: GloriosoJMP em 19 de Dezembro de 2005, 19:35
so tenho uma palavra...  PALHAÇADA

a minha admiração para o Dembelé, Fonte, Diakité, Fabien e Tchomogo..e o norton....

Nem mais.  :coolsmiley: Esse Chumbita se tivesse vergonha na cara nem saia de casa quanto mais vir para as televisões e rádios armado em salvador da glória a dizer que há dinheiro.

[C]Gomes

Para este jogo,estamos sem os laterais que foram titulares nos últimos 4 jogos,o Alcides e o Leo.

Eu jogaria com:

Quim
Nelson - Luisão - Anderson - Dos Santos
Petit - Beto
Miccoli - Nuno Gomes - Nuno Assis [com constantes trocas de posição entre Miccoli e Assis]
Geovanni

GloriosoJMP

TD agente a ver a sic noticias......

oiçam o k o seara diz sobre os palhaços do sado...atenção, jogadores.....