CN 16ª J: Vitória FC 0 - 1 SL Benfica, 21Dez. Qua. 21h30 *TVI*

Vitória FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória FC: Marcelo Moretto, Nandinho, Adalto, Janício, Auri, Veríssimo, Ricardo Chaves, Binho, Bruno Ribeiro, Fábio, Sougou
Treinador: Hélio Sousa
SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Anderson, Ricardo Rocha (Manuel dos Santos [51m]), Beto, Petit, Georgios Karagounis, Geovanni (Hélio Roque [90m]), Nuno Gomes, Fabrizio Miccoli (Mantorras [60m])
Treinador: Ronald Koeman
Golos: Nuno Gomes (89)

kampeao

Nuno Assis de fora: não  percebo! Noutro dia não jogou contra o Nacional e o rendimento da equipa foi o que foi 1 depois de 2 bons jogos que fez, agora nem nos convocados.

Este treinador as vezes deixa-me muito a desejar....

Sem comentarios

Bola7

Citação de: kampeao em 20 de Dezembro de 2005, 14:15
Nuno Assis de fora: não  percebo! Noutro dia não jogou contra o Nacional e o rendimento da equipa foi o que foi 1 depois de 2 bons jogos que fez, agora nem nos convocados.

Este treinador as vezes deixa-me muito a desejar....

Sem comentarios
Só às vezes... :-X

nunomaniaca

ADVERTE PARA PERIGOS MAS QUER TERMINAR ANO COM VITÓRIA

Koeman: «Crise do V. Setúbal é económica não futebolística»

Apesar da crise que reina no Bonfim, Ronald Koeman não acredita em facilidades na partida de amanhã à noite frente ao V. Setúbal. O técnico holandês entende que o problema sadino é mais financeiro e menos futebolístico, pelo que antevê dificuldades, ainda que sem nunca deixar presente o desejo de acabar o ano com um triunfo.

"O que tenho dito aos jogadores é que é mais complicado jogar agora do que em condições normais. A crise do V. Setúbal é económica, mas não futebolística e penso que a equipa não vai mudar muito", afirmou, expressando a vontade de terminar "o ano com uma vitória" para ter um Natal melhor.

A ausências de alguns elementos não retiram o sono a Koeman que diz existirem no plantel "várias possibilidades" para os lugares em falta. O treinador encarnado admite, no entanto, alguns reajustamentos no actual grupo na reabertura de mercado, em Janeiro.

"Não gosto de falar sobre isso, porque é o clube que tem de o fazer, mas pode ser que existam trocas no plantel. Já falámos sobre o tema, é normal que isso aconteça", admitiu.


exacto! ::)

nunomaniaca

KARAGOUNIS REGRESSA À TITULARIDADE

Sede de bola

Karagounis deve ser titular, amanhã à noite, no Bonfim. O médio grego está recuperado da lesão no pé direito contraída no encontro frente ao Lille, na Luz, logo em meados de Setembro e que impediu o campeão europeu de se afirmar na equipa titular com a rapidez que todos esperavam.

Agora, sem qualquer limitação física e com os índices físicos mais próximos dos colegas, o camisola 10 dos encarnados está pronto para regressar à competição, de forma a ganhar o necessário ritmo competitivo.

Nas duas últimas jornadas da Liga, Karagounis já esteve no banco de suplentes, mas acabou por não ser utilizado devido à incerteza no resultado diante do Boavista e do Nacional (em ambos os jogos o Benfica venceu por 1-0). Amanhã, o caso deve mudar de figura e Koeman poderá apostar no internacional grego logo de início, frente aos sadinos. Algo que, recorde-se, já não acontece desde 6 de Novembro, aquando do empate (2-2) com o Rio Ave.

Fechar à direita

A hipótese de Karagounis ser titular ganha consistência pelo facto de Alcides estar castigado, o que obrigará Nélson a recuar para lateral-direito abrindo uma vaga no meio-campo, onde Petit e Beto estão garantidos.

O holandês deverá apostar no grego para actuar como médio interior direito, uma vez que Miccoli deve manter-se como elemento mais adiantado, com Nuno Gomes nas costas e Geovanni liberto. No final do jogo com o Nacional, recorde-se, Koeman afirmou que o brasileiro tem de jogar sempre com liberdade, abrindo a porta a mexidas no onze devido ao desgaste físico de alguns elementos.

Contudo, Koeman não tem muito espaço de manobra. Quim será o guardião, com Nélson, Luisão, Anderson e Ricardo Rocha a comporem o quarteto defensivo.

Bola7

Geovanni liberto...liberto de quê...vai ser tudo ao molho e fé em Deus...ora bolas...parece que não viu o exemplo de sábado...e só falta jogar com o RRocha a flanquear o jogo... :tickedoff: :uglystupid2:

Filipe F

Não entendo o motivo de Koeman deixar Nuno Assis de fora e por exemplo convocar Hélio Roque que com certeza nem vai entrar, espero que no onze titular apareça Dos Santos e não RR. Mas são estas as escolhas dele que apesar de não serem do meu agrado tenho de apoiá-las com toda a minha força.
FORÇA SLB, Saudações Benfiquistas :)

Messe

Nuno Assis de fora!!! Pq? :tickedoff:  Estas pancadas q dá ao sr. Koeman quando deixa jogadores necessários de fora dá-me cá um irritação!!! Falando do jogo... a equipa deveria ser esta:

----------------------- Quim ----------------------

Nélson -- Luisão -- Anderson -- Dos Santos (mas ira meter o RR de certeza)

------------ Petit ---- Beto --------------------- (não meto o M. Fernandes pq teve mto tempo parado, mas metia-o na 2ª parte, já q o jogo vai ser duro)

Geo -------------- Kara ------------- Karyaka

-------------- Nuno Gomes -------------------

VanBasten

De facto, a ausência do N.Assis é surpreendente! Tendo em conta os convocados, lá vamos ter de gramar com o R.Rocha a defesa esquerdo. Na meia esquerda, provavelmente estará, à imagem do jogo com o Nacional, o Geovanni. Na direita cairá o Karagounis (eu gosto de o ver no meio, a nr10 ou a nr8). Isto era facilmente resolvido se, por exemplo o Koeman desse uma chance ao Helio Roque na esquerda desde inicio. Entrariamos com:

GR: Quim
DD: Nelson (finalmente!)
DE: R.Rocha (embora ache que o Dos Santos desempenha muito melhor as funções!)
DC: Luisão
DC: Anderson
MD: Geovanni
ME: Hélio Roque (tem estado em bom plano na B e já mostrou bons pormenores contra o Belenenses!)
MC: Petit
MC: Beto (Manuel Fernandes não está com o ritmo ideal, à imagem de Miccoli semana passada!)
MAC: Miccoli (ou Karagounis! O italiano se se pretender um ataque forte desde inicio, o grego se se preferir um jogo mais cerebral, de maior consistencia a meio-campo)
PLC: Nuno Gomes

Banco:
GR: Nereu
DE: Dos Santos
DD: J.Pereira
MAC: Karyaka (como alternativa para o centro do terreno e não para a esquerda)
MC: Manuel Fernandes
MAC: Karagounis
PLC: Mantorras

Quanto ao Nuno Assis...não acho justo que tenha ficado de fora desta convocatória, sobretudo pelos bons jogos que fez contra o Manchester,Maritimo, Boavista e os 25 minutos contra o Nacional. Não deve ser nada moralizante para um jogador, perder o seu lugar nos convocados, assim que os "nomes de peso" recuperam das lesões! Espero que o Nuno Assis não se deixe ir abaixo com isto, pois ele já mostrou que é um jogador util à equipa...é daqueles que podem não ser gtrandes estrelas, mas que contribuem ( e muito!) para o equilibrio do plantel!

Bola69

se o nuno assis foi excluido da lista de convocados por simples opçao tecnica , entao foi uma vergonha !
foi sempre dos melhores nos ultimos jogos  :tickedoff:
nao so deveria estar nos convocados , como deveria ser titular ! frente ao nacional entrou muito bem .

ldv1452

Quem pensa que o jogo vai ser fácil está muito enganado. A crise financeira  do Setúbal não terá reflexos para já. A falta de jogadores só se fará sentir a médio prazo. No jogo contra o Benfica haverá grande motivação por parte dos jogadores para provar o seu valor. O Benfica não pode dar ouvidos aos que insinuam facilidades, é uma táctiva para destablizar os nossos jogadores a se sentirem menos motivados num jogo contra "coitadinhos". Há que jogar a 100% para vencer o Setúbal.

FORÇA BENFICA

diabinho_in_love

Benfica: Nuno Assis fora dos convocados, Manuel Fernandes regressa
[ 2005/12/20 | 13:03 ] Berta RodriguesNuno Assis está, surpreendentemente, fora da lista de convocados do Benfica para o jogo desta quarta-feira com o V. Setúbal. O médio, que defrontou o Manchester United e o Nacional, ficou de fora das escolhas de Ronald Koeman, enquanto Manuel Fernandes está de regresso, após lesão.

De fora ficam, como seria de esperar, os brasileiros Léo e Alcides. O primeiro por já ter entrado de férias, o segundo por se encontrar castigado. Hélio Roque e João Pereira voltaram a ser chamados.

Confira a lista de convocados
Guarda-redes: Quim e Rui Nereu
Defesas: Anderson, Luisão, Dos Santos, Nelson, João Pereira e Ricardo Rocha
Médios: Petit, Karagounis, Manuel Fernandes, Beto, Karyaka e Hélio Roque.
Avançados: Geovanni, Mantorras, Nuno Gomes e Miccoli


SINCERAMENTE ESTA É MAIS UMA DAS OPÇÕES QUE NÃO COMPREENDO:
Nuno Assis jogou bem contra o manchester e também jogou razoavelmente contra o Nacional :coolsmiley:
Será que é para fazer descansar o Nuno Assis, ou para entrar os ex-lesionados? :embarassed:
Acho que os ex-lesionados deveriam recuperar totalmente até Janeiro e aí sim...entrarem em força!!! :knuppel2:
Mas esta é a minha opinião...que é a de um simples adepto que não sabe o que se passa nos bastidores :-X

Comentem...se me ofender (de preferencia) :police:

Cláudia_SLB4ever

#191
Epa isto de os jogadores passarem de titulares pra 2 jogos dps nao serem sequer convocados, nao me parece nada bem  :idiot2:  e, neste caso, extremamnt injusto, visto k o N. Assis k tem estado bastante bem, desde k o Simao se lesionou.

Sendo assim a mnh ekipa seria:

------------------------------------Quim-------------------------------------------
Nelson-----------------Luisao-----------Anderson-------------Dos Santos
------------------------Petit--------------------M. Fernandes-----------------
Miccoli-----------------------------------------------------------------H. Roque
----------------------------------N. Gomes---------------------------------------
-------------------------------------Geo--------------------------------------------


Nelson a DD - FINALMENTE!!!!!  8)
Dos Santos a DE - tem de ser... O RR nesta posiçao NAO!!!   :police:
O Beto tem estado razoavel e é mto util á ekipa, mas á mto k espero o regresso em grande na nossa PEROLA NEGRA!!!   :smitten:  Se o Koeman apostar antes no brasileiro é compreensivel e aceitavel, kmo é obvio.   :angel:
Tb acho k o N. Gomes e Geo têm de jogar nestas posiçoes, pois sao onde têm feito gds exibiçoes (nada de inventar sr. Koeman!!)  :coolsmiley:
Eu apostaria no Miccoli do lado direito do ataque, nao a fazer de extremo, mas sim no apoio ao ponta (o Geo), mas mais descaido pra direita.
Com o Simao lesionado e o N. Assis de fora, penso k o jogador k melhor faz a posiçao de extremo eskerdo é mm o H. Roque. Acho k ta mais k na hora de dar uma oportunidade ao puto!!!   8)

Seja kal for o 11 k entrar de inicio, eu so kero + 3 pontinhos...   ;)

FORÇA RAPAZES!!! FORÇA BENFICA!!!

*Sou do BENFICA e isso me envaidece*


Bola7

De titular a não convoca é tipico do holandês...a la cuadriano...

Cláudia_SLB4ever

Citação de: Bola7 em 20 de Dezembro de 2005, 17:24
De titular a não convoca é tipico do holandês...a la cuadriano...

Pois... tou a ver k vamos ter de nos habituar a estas situaçoes...
Nao foi a 1ª nem ha-de ser a ultima...  :coolsmiley:

diabinho_in_love

Citação de: Bola7 em 20 de Dezembro de 2005, 17:24
De titular a não convoca é tipico do holandês...a la cuadriano...

Enfim...o que vale é que não percebemos nada de holandes...senão quem entenderia estas concocatorias? :-X