CN 16ª J: Vitória FC 0 - 1 SL Benfica, 21Dez. Qua. 21h30 *TVI*

Vitória FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória FC: Marcelo Moretto, Nandinho, Adalto, Janício, Auri, Veríssimo, Ricardo Chaves, Binho, Bruno Ribeiro, Fábio, Sougou
Treinador: Hélio Sousa
SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Anderson, Ricardo Rocha (Manuel dos Santos [51m]), Beto, Petit, Georgios Karagounis, Geovanni (Hélio Roque [90m]), Nuno Gomes, Fabrizio Miccoli (Mantorras [60m])
Treinador: Ronald Koeman
Golos: Nuno Gomes (89)

_KR_

Citação de: Cosmos em 21 de Dezembro de 2005, 22:26
...o Moreto fez uma defesa que um qq GR de uma primeira liga tem obrigaçao de fazer !!

O jogo está mau.
Valeu pelos ultimos 5-10minutos.

karagunis está lento como toda a equipa do benfica.
Tirando isso não está a jogar mal.

Eu ainda nem percebi porque é que o Karagounis está a jogar!...mas enfim  :tickedoff:

skiD

o karagounis so atrasa o jogo eu nem percebo come´ k o koeman inda n viu

bystander

e lá tá o assis a jogar ps2 ;)

Hocuspocus

Acho que estamos a jogar mto pelo ar, o que é estranho porque só temos anões do meio campo para a frente (excepto o nuno gomes).

O Karagounis tem um grande defeito, agarra-se demais à bola. Vamos ver o que vai dar a segunda parte. Está a ser a pior exibição do Benfica esta época a meu ver, mesmo tendo em conta que o Setúbal nada fez. O Setúbal até pode ganhar hoje mas para mim são das equipas mais fracas desta superliga.

REDAGUIA

Falta altura a esta equipa do BENFICA na frente.


Esta equipa do Setubal esta com o autocarro frente a baliza. :knuppel2:

_KR_

é que nem com o Nacional a coisa correu tão mal... :-\  TEMOS DE GANHAR ESTA CENA!!!  :tickedoff:

Em memória do pai do Geovanni....temos obrigação de fazer melhor na 2ª parte!


FORÇAAAAAAA BENFIIIICA!

[C]Gomes

RUMO À VITÓRIA NA 2ª PARTE! ;)

bystander

para mim era, sair já o micolli e o karagounis, entrar o helio e o mantorras, e geo a PL
e seja o que Deus quiser :)

HoMiCiDaL

fds outra x a merda dos foras de jogo!!!

REDAGUIA

Filha da puta do arbitro assistente. :knuppel2: :knuppel2:

slb2005

E ainda dizem que somos beneficiados...

HoMiCiDaL

outra x, epa que nojento akele assistente.

slb2005

OUTRO FORA DE JOGO MAL ASSINALADO

Magnusson


Magnusson

Há comparação na equipa com o Ricardo Rocha ou com o Dos Santos? Nada a ver! Toda a gente vê menos o koeman...