CN 17ª J: CD Feirense 1 - 2 SL Benfica, 28Jan. Sáb. 20h30 *TVI*

CD Feirense 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Feirense: Paulo Lopes, Pedro Queirós, Luciano, Fernando Varela, Mika, Stopira, Diogo Cunha, Thiago, Hélder Castro, Ludovic, Buval
Treinador: Quim Machado
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nolito [60m]), Bruno César (Nico Gaitán [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Nemanja Matić [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (73)

Red_Soul

Estava decidido a ir a este jogo mas com os bilhetes a este preço, quantidade (200 e tal) de bilhetes que vêm para a Luz, fora as despesas em combustíveis e portagens...já não devo ir, até porque do meu grupo mais ninguém pode ir.
Vou-me guardar para a deslocação a Coimbra! Mas este jogo é fundamental a vitória!!
:slb2:

luis___alex

Shoky

Jogo dificilimo...
Vai ser mesmo complicado. Para homens de barba rija.

Echoes

Temos de jogar muito melhor do que hoje porque senão existe um risco muito grande de baquearmos face às adversidades que vão existir. E vão ser muitas!!

JPSilva

Acho que o jogo de hoje se querem que vos diga pode-nos ajudar a ganhar na Feira. Acalmou um pouco os animos.

redevil88

poliban

Citação de: banbino em 22 de Janeiro de 2012, 23:50
temos é que estar mais inspirados que hj.

o que eu tenho mais medo é que forçar rodrigo e cardozo a jogar hj possa agravar as suas lesóes,

cardozo terminou o jogo com o setubal e rodrigo com o santa clara sem queizas e o que é certo é que se lesionaram

O Cardozo lesionou-se no jogo com o Vitória ainda na primeira parte numa entrada do Ney.
Claro que depois de frio é que se sente.
O Rodrigo lesionou-se num treino, acontece.

GTtdi_SLB

é uma das deslocações mais difíceis que vamos ter na 2ª volta..esta e guimarães. não estou muito confiante..é uma zona com alguma implantação andrade e o histerismo vai estar ao rubro.

_Benfiquista_

Jogo muito complicado mesmo.Não podemos jogar como o fizemos contra o Gil Vicente...

Mestre30

Citação de: GTtdi_SLB em 22 de Janeiro de 2012, 23:57
é uma das deslocações mais difíceis que vamos ter na 2ª volta..esta e guimarães. não estou muito confiante..é uma zona com alguma implantação andrade e o histerismo vai estar ao rubro.
O0

Dalmeida20

Mas que implementação andrade? Isto vai ser tudo nosso. Amanhã de manhã já vou comprar bilhetes!

MrFire

MrFire

Clube do meu concelho...

Clube muito chegado ao Porto, inclusive a claque deles que é maioritariamente pessoal dos SD.

T1n0_SLB

Poderiam jogar em Aveiro e meter o preço dos bilhetes entre 10-30€ e de certeza estariam mais de 20mil espectadores e a receita seria obviamente maior, mas preferem jogar naquele quintal e meter os bilhetes a 65€.

fred9

Vai ser um jogo à antiga. Quando digo à antiga, digo à anos 90. Vai ser péssimo. Mal jogado, mal arbitrado, com expulsões, cenas feias... Sair de Santa Maria da Feira com os 3 pontos vai ser fantástico, se acontecer.