CN 17ª J: CD Nacional 1 - 4 SL Benfica, 11Jan. Seg. 12h00 *SPORTTV1*

CD Nacional 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Nacional: Rui Silva, João Aurélio, Zainadine, Rui Correia, Sequeira, Aly Ghazal, Washington, Willyan, Salvador Agra, Camacho, Soares
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Mehdi Carcela (Gonçalo Guedes [85m]), Jonas (Anderson Talisca [87m]), Raúl Jiménez (Kostas Mitroglou [72m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (23), Jonas (57), Jonas (63), Kostas Mitroglou (89)

Red_Soul

Estão a por a hipótese na Sporttv de marcar durante a semana antes do Benfica-Porto. Se o Benfica permitir isto é uma vergonha.

SLBRulez

Citação de: Jonny-Venezuela em 10 de Janeiro de 2016, 21:17
Ja estamos a 7 e 3

Nem deu para aproveitar a ventagem psicológica de ter ganho pontos a os rivais nas ultimas jornadas e estar alì pertinho.

Fodeu!
Isto é só jogadas.

cfriacas

e é preciso ver que isto é jogo da 1ª volta... não sei bem se a 2ª volta pode começar sem acabar a 1ª..............


Bergkamp

Um gajo passa a semana toda à espera de ver o Benfica jogar e depois é esta merda.

Foda-se, só quero ver este Nacional de merda rebaixado e que nunca mais volte à 1ª liga.

P∑T∑7

E depois só de me lembrar do outro jogo que foi adiado (contra o União) e o resultado que tivemos... até fico doente.

jmpferre

Citação de: Aka em 10 de Janeiro de 2016, 21:14

E agora, durante semanas, vão dizer que o Sporting está a sete e o Porto a três.
é que lembrei-me logo disse lol,tal e qual como era antes do nosso jogo com o Uniao em que a lagartagem dizia a boca cheia que estavamos a 8  ;D

ZICKLER

Citação de: g13 em 10 de Janeiro de 2016, 21:17
Citação de: ZICKLER em 10 de Janeiro de 2016, 21:17
Porrada entre os NN e a claque do nacional
O que é que as velhotas fizeram?

Um NN roubou o livro das pautas das músicas da claque do nacional

enerp8

Se o jogo for daqui a um mês têm que jogar com o mesmo onze?

Clau_21


Schumpeter1


Leonzo

Citação de: SigaPaVinho em 10 de Janeiro de 2016, 21:17
Joga-se amanhã às 13h. O Nacional que jogue na quinta pa taça.
Tão fácil, esta gente é burra e como fardos ás colheres...


jgilcruz


aguia de prata

Não é a 1ª, não é a 2ª, não é a 3ª, e não será certamente a última vez, que isto sucede. Nevoeiro na Choupana, no inverno, é fenómeno recorrente. Creio mesmo que é mais a "regra" do que a "excepção".
A realização de jogos neste campo, especialmente à noite, é sempre uma incógnita. Como se tal não bastasse, este ano, ocorre o dobro das vezes, já que também o União utiliza este estádio.
Numa liga profissional como é (será?) a liga portuguesa, esta inceteza, esta incógnita, tem que ser ultrapassada. Não é possível continuar assim. Equipas a deslocarem-se à Madeira, tipo "passeio à Senhora da Asneira, com despesas inerentes, acertos de calendário problemáticos, desgaste psicológico, classificações condicionadas, etc, etc. tornam premente a resolução deste problema que se arrasta há anos. Tem a palavra a Liga e o seu emproado e vaidoso presidente.