CN 17ª J: CD Nacional 1 - 4 SL Benfica, 11Jan. Seg. 12h00 *SPORTTV1*

CD Nacional 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Nacional: Rui Silva, João Aurélio, Zainadine, Rui Correia, Sequeira, Aly Ghazal, Washington, Willyan, Salvador Agra, Camacho, Soares
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Mehdi Carcela (Gonçalo Guedes [85m]), Jonas (Anderson Talisca [87m]), Raúl Jiménez (Kostas Mitroglou [72m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (23), Jonas (57), Jonas (63), Kostas Mitroglou (89)

M30


insatisfeito



Achor81

Citação de: cfriacas em 10 de Janeiro de 2016, 21:18
e é preciso ver que isto é jogo da 1ª volta... não sei bem se a 2ª volta pode começar sem acabar a 1ª..............
Pode...os jogos tem é de se realizar até 6 semanas após o inicio da 2ª volta

ana_lopes2009


Geovanni95


rotepa


L@udrup

é muita irresponsabilidade tanto da Liga, normal, como do Benfica, que se tivessem tomates, há muito que tinham boicotado os jogos na choupana.

Deste jogo vai saír mais um empate, derrota...

e o Vi€ira calado que nem um rato...  :confused:


Cilio

Citação de: Leonzo em 10 de Janeiro de 2016, 21:19
Citação de: SigaPaVinho em 10 de Janeiro de 2016, 21:17
Joga-se amanhã às 13h. O Nacional que jogue na quinta pa taça.
Tão fácil, esta gente é burra e como fardos ás colheres...


E o gil vicente alinhar nisso?
Vcs tmb sao do crl..

rlaranjeiro

Citação de: jmpferre em 10 de Janeiro de 2016, 21:18
Citação de: Aka em 10 de Janeiro de 2016, 21:14

E agora, durante semanas, vão dizer que o Sporting está a sete e o Porto a três.
é que lembrei-me logo disse lol,tal e qual como era antes do nosso jogo com o Uniao em que a lagartagem dizia a boca cheia que estavamos a 8  ;D

Tambem so se enganaram por um...

RicardoSR

adiem a merda dos jogos da taça da liga de benfica e nacional e joguem o jogo nessa data

PedroMartins

Isto é simplesmente ridículo.
Eles já sabem que isto ia acontecer, metem um jogo destes para esta hora, digam-me onde está a lógica disso ?
Que se fode somos nós, vamos jogar agora a 7 pontos dos lagartos e a 3 dos corruptos.

Slb04Sempre