CN 17ª J: CD Nacional 1 - 4 SL Benfica, 11Jan. Seg. 12h00 *SPORTTV1*

CD Nacional 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Nacional: Rui Silva, João Aurélio, Zainadine, Rui Correia, Sequeira, Aly Ghazal, Washington, Willyan, Salvador Agra, Camacho, Soares
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Mehdi Carcela (Gonçalo Guedes [85m]), Jonas (Anderson Talisca [87m]), Raúl Jiménez (Kostas Mitroglou [72m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (23), Jonas (57), Jonas (63), Kostas Mitroglou (89)

MrFire

Citação de: Shoky em 10 de Janeiro de 2016, 23:17
Citação de: MrFire em 10 de Janeiro de 2016, 23:16
A única coisa boa:

As velhas amanha ao meio dia estão no mercado a trabalhar


LIVRAMOS-NOS DAS PANELAS

Sim sim...Vamos ter é menos Benfiquistas.
Essas estarão lá de certeza.

Se houver uma falha de uma velha que seja, devido ao horário, já valeu a pena!

Cada velha vale por 500 Benfiquistas a fazer barulho.


Chuck

Eu começava com o Lindelof e Samaris, por causa do canto. Depois queimavam-se duas substituições mas também só há 83 minutos para jogar.

Snowyork

Citação de: iKatz em 10 de Janeiro de 2016, 23:12
Citação de: Snowyork em 10 de Janeiro de 2016, 23:12
Citação de: iKatz em 10 de Janeiro de 2016, 23:07


Mordor na vida real

Diga-se que a zona da Choupana é lindíssima.
No verao. No inverno nao se ve nada, nao é  :rir:

Em Mordor também tens Invernos com nevoeiros cerrados.

É lindíssimo. Dá uma grande personalidade a estas terras. Mordor e Choupana.

Slb04Sempre

Citação de: Lesão de Artur em 10 de Janeiro de 2016, 23:15
Eu gostava de perceber é como é que um pedaço de terra perdido no meio do atlântico consegue ter 3 clubes na primeira divisão.

com o dinheiro dos nossos impostos

Flavius

Citação de: jpcafe em 10 de Janeiro de 2016, 23:18
Caralho haviam de descer!! Estes conas e o União.
O União não porque apesar de termos empatados com eles ganharam ao Sporting

Flavius

Citação de: Lesão de Artur em 10 de Janeiro de 2016, 23:15
Eu gostava de perceber é como é que um pedaço de terra perdido no meio do atlântico consegue ter 3 clubes na primeira divisão.
Deviam eram jogar contra o Rabat e o Marraquexe em Marrocos

Manto Sagrado

Citação de: Lesão de Artur em 10 de Janeiro de 2016, 23:15
Eu gostava de perceber é como é que um pedaço de terra perdido no meio do atlântico consegue ter 3 clubes na primeira divisão.

Clica em baixo para descobrir...

Spoiler
[fechar]

iKatz

O Nacional nunca vai descer tao cedo. Eles nos ultimos 16 jogos na choupana so perderam 1 e sabemos como e porque ( contra os corruptos).

E nao jogam nada esta epoca. Aquilo la e fodidissimo de jogar, como o janecas diz "aquele ar a entrar pela goela" fode um gajo todo, imagino a correr  :2funny: :2funny: :2funny:

Chuck

Citação de: MrFire em 10 de Janeiro de 2016, 23:16
A única coisa boa:

As velhas amanha ao meio dia, estão no mercado a trabalhar


LIVRAMOS-NOS DAS PANELAS

Elas têm uma sala no estádio, aposto que algumas até ficam por lá esta noite. Quando fui lá enganei-me na entrada, aquilo em termos de sinalização era uma merda, entrei pelo estádio adentro e dei com a sala. Espreitei para dentro e perguntei por onde teria que entrar. Estavam as Marias todas a ensaiar os cânticos e a fazer ponto-de-cruz ou o crl.

JustMe

Apetece contratar uns tipos com uns buldózeres e empurrar o "estádio" pela ribanceira abaixo.

iKatz

Citação de: Chuck em 10 de Janeiro de 2016, 23:22
Citação de: MrFire em 10 de Janeiro de 2016, 23:16
A única coisa boa:

As velhas amanha ao meio dia, estão no mercado a trabalhar


LIVRAMOS-NOS DAS PANELAS

Elas têm uma sala no estádio, aposto que algumas até ficam por lá esta noite. Quando fui lá enganei-me na entrada, aquilo em termos de sinalização era uma merda, entrei pelo estádio adentro e dei com a sala. Espreitei para dentro e perguntei por onde teria que entrar. Estavam as Marias todas a ensaiar os cânticos e a fazer ponto-de-cruz ou o crl.
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:


Mestre30

Citação de: Chuck em 10 de Janeiro de 2016, 23:22
Citação de: MrFire em 10 de Janeiro de 2016, 23:16
A única coisa boa:

As velhas amanha ao meio dia, estão no mercado a trabalhar


LIVRAMOS-NOS DAS PANELAS

Elas têm uma sala no estádio, aposto que algumas até ficam por lá esta noite. Quando fui lá enganei-me na entrada, aquilo em termos de sinalização era uma merda, entrei pelo estádio adentro e dei com a sala. Espreitei para dentro e perguntei por onde teria que entrar. Estavam as Marias todas a ensaiar os cânticos e a fazer ponto-de-cruz ou o crl.
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

MrFire

Citação de: Chuck em 10 de Janeiro de 2016, 23:22
Citação de: MrFire em 10 de Janeiro de 2016, 23:16
A única coisa boa:

As velhas amanha ao meio dia, estão no mercado a trabalhar


LIVRAMOS-NOS DAS PANELAS

Elas têm uma sala no estádio, aposto que algumas até ficam por lá esta noite. Quando fui lá enganei-me na entrada, aquilo em termos de sinalização era uma merda, entrei pelo estádio adentro e dei com a sala. Espreitei para dentro e perguntei por onde teria que entrar. Estavam as Marias todas a ensaiar os cânticos e a fazer ponto-de-cruz ou o crl.

A sério?!? Foda-se brutal!!!!!!!!!!!

AHAHAHAHAHAHAH

Despertar

Citação de: JustMe em 10 de Janeiro de 2016, 23:23
Apetece contratar uns tipos com uns buldózeres e empurrar o "estádio" pela ribanceira abaixo.
e aquela merda esta mesmo á beirinha. Epa senao fossem estarem casas em baixo era pedir uma enxurrada que o levasse hoje pela encosta enquanto nao estivesse ninguem la dentro