CN 17ª J: CD Nacional 1 - 4 SL Benfica, 11Jan. Seg. 12h00 *SPORTTV1*

CD Nacional 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Nacional: Rui Silva, João Aurélio, Zainadine, Rui Correia, Sequeira, Aly Ghazal, Washington, Willyan, Salvador Agra, Camacho, Soares
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Mehdi Carcela (Gonçalo Guedes [85m]), Jonas (Anderson Talisca [87m]), Raúl Jiménez (Kostas Mitroglou [72m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (23), Jonas (57), Jonas (63), Kostas Mitroglou (89)





ForçadoBloqueio

Citação de: JPSilva em 11 de Janeiro de 2016, 01:40
Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Janeiro de 2016, 01:37
Está-me a custar lidar com este dia de merda. Ver o Paulo Fonseca fazer a mesmissima merda que o Conceição fez na final da Taça...epá, nem consigo qualificar. E amanhã, bem amanhã o mais natural é dar merda. O que me coloca aqui num dilema do caralho em pôr fim a este dia sabendo que o de amanhã será ainda provavelmente pior. Foda-se!

Não é propriamente o mesmo, este jogo não era em campo neutro, o Sporting estava a jogar com 11 e o Jesus não é o Marco silva.

No mesmíssimo contexto de jogo, mete o Alan em campo. Só não tinha 1 jogador a mais. Epá...sem comentários.

ruio1999

Citação de: Bailey em 11 de Janeiro de 2016, 01:45
fdx que merda é essa do ask fm?
''O Ask.fm (estilizado como ask.fm) é uma rede social que permite que os usuários façam ou recebam perguntas, anônimas ou não, de outros usuários ou de pessoas não cadastradas.''

https://pt.wikipedia.org/wiki/Ask.fm

Aguia_Vitoria04

Citação de: Bailey em 11 de Janeiro de 2016, 01:45
fdx que merda é essa do ask fm?

Nacional com jogo hoje e depois de amanhã em Barcelos para TP, julgo que nos vai favorecer. Os gajos não estão a fazer grande coisa no campeonato, as aspirações maiores são na Taça.

Estou convencido que na 2ª parte vão estar mais encolhidos e só temos que meter o pé no acelerador.

Alves86

Devo ser mesmo um velho...(ou então apenas lúcido) Lol

Tb não fazia ideia do que era isso do Ask fm...




JPSilva

Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Janeiro de 2016, 01:48
Citação de: JPSilva em 11 de Janeiro de 2016, 01:40
Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Janeiro de 2016, 01:37
Está-me a custar lidar com este dia de merda. Ver o Paulo Fonseca fazer a mesmissima merda que o Conceição fez na final da Taça...epá, nem consigo qualificar. E amanhã, bem amanhã o mais natural é dar merda. O que me coloca aqui num dilema do caralho em pôr fim a este dia sabendo que o de amanhã será ainda provavelmente pior. Foda-se!

Não é propriamente o mesmo, este jogo não era em campo neutro, o Sporting estava a jogar com 11 e o Jesus não é o Marco silva.

No mesmíssimo contexto de jogo, mete o Alan em campo. Só não tinha 1 jogador a mais. Epá...sem comentários.

Só não tinha 1 jogador a mais, o que faz toda a diferença.

Bailey

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 11 de Janeiro de 2016, 01:49
Citação de: Bailey em 11 de Janeiro de 2016, 01:45
fdx que merda é essa do ask fm?

Nacional com jogo hoje e depois de amanhã em Barcelos para TP, julgo que nos vai favorecer. Os gajos não estão a fazer grande coisa no campeonato, as aspirações maiores são na Taça.

Estou convencido que na 2ª parte vão estar mais encolhidos e só temos que meter o pé no acelerador.
sim claro, mas a pita de cascais parte tudo