CN 17ª J: CD Nacional 1 - 4 SL Benfica, 11Jan. Seg. 12h00 *SPORTTV1*

CD Nacional 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Nacional: Rui Silva, João Aurélio, Zainadine, Rui Correia, Sequeira, Aly Ghazal, Washington, Willyan, Salvador Agra, Camacho, Soares
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Mehdi Carcela (Gonçalo Guedes [85m]), Jonas (Anderson Talisca [87m]), Raúl Jiménez (Kostas Mitroglou [72m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (23), Jonas (57), Jonas (63), Kostas Mitroglou (89)

crls

Citação de: Shoky em 11 de Janeiro de 2016, 01:27
Citação de: Imortal10 em 11 de Janeiro de 2016, 01:08
https://www.youtube.com/watch?v=gRRL_rCItww

Um gajo quando tem uma filha e lhe pega ao colo pela primeira vez...e chora agarrado à esposa...de emoção, de alegria genuína. De êxtase, do verdadeiro momento de felicidade que todos buscamos nesta vida, certamente não imagina que 12 anos depois pode estar na presença dessa merda.

Se soubesse, provavelmente fazia como quando nas ninhadas saem uns gatinhos a mais. Digo eu. E não recrimino...

os gatos não que são muito porreiros.
já essas pitas...
faz falta o cinto.

Lesão de Artur

Citação de: mWo em 11 de Janeiro de 2016, 01:32
Citação de: Shoky em 11 de Janeiro de 2016, 01:27
Citação de: Imortal10 em 11 de Janeiro de 2016, 01:08
https://www.youtube.com/watch?v=gRRL_rCItww

Um gajo quando tem uma filha e lhe pega ao colo pela primeira vez...e chora agarrado à esposa...de emoção, de alegria genuína. De êxtase, do verdadeiro momento de felicidade que todos buscamos nesta vida, certamente não imagina que 12 anos depois pode estar na presença dessa merda.

Se soubesse, provavelmente fazia como quando nas ninhadas saem uns gatinhos a mais. Digo eu. E não recrimino...


Uma pergunta. Uma miúda de 12 anos tem haters?  :rir:

aqui no forum tens um exemplo... Jotenko

Shoplifter20



ruio1999

Citação de: mWo em 11 de Janeiro de 2016, 01:32
Citação de: Shoky em 11 de Janeiro de 2016, 01:27
Citação de: Imortal10 em 11 de Janeiro de 2016, 01:08
https://www.youtube.com/watch?v=gRRL_rCItww

Um gajo quando tem uma filha e lhe pega ao colo pela primeira vez...e chora agarrado à esposa...de emoção, de alegria genuína. De êxtase, do verdadeiro momento de felicidade que todos buscamos nesta vida, certamente não imagina que 12 anos depois pode estar na presença dessa merda.

Se soubesse, provavelmente fazia como quando nas ninhadas saem uns gatinhos a mais. Digo eu. E não recrimino...


Uma pergunta. Uma miúda de 12 anos tem haters?  :rir:
No ask pelos vistos tem.

MrFire

Eu quero ganhar amanhã, e ir com o meu Pau pela rua fora atrás do cu daqueles pijamas verdes até lhes enfiar com o Pau.

Vamos Benfica, rumo ao 35

E vamos todos com o Pau foder o sporting de lisboa


Estamos a fale do Lol Caralho, alguém te medo daquela merda?!

Dos adriens, e dos anedotas todos sentados no banco com cara de parvos

Toca Acordar!!!!!!!!!!!!


ForçadoBloqueio

Está-me a custar lidar com este dia de merda. Ver o Paulo Fonseca fazer a mesmissima merda que o Conceição fez na final da Taça...epá, nem consigo qualificar. E amanhã, bem amanhã o mais natural é dar merda. O que me coloca aqui num dilema do caralho em pôr fim a este dia sabendo que o de amanhã será ainda provavelmente pior. Foda-se!



JPSilva

Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Janeiro de 2016, 01:37
Está-me a custar lidar com este dia de merda. Ver o Paulo Fonseca fazer a mesmissima merda que o Conceição fez na final da Taça...epá, nem consigo qualificar. E amanhã, bem amanhã o mais natural é dar merda. O que me coloca aqui num dilema do caralho em pôr fim a este dia sabendo que o de amanhã será ainda provavelmente pior. Foda-se!

Não é propriamente o mesmo, este jogo não era em campo neutro, o Sporting estava a jogar com 11 e o Jesus não é o Marco silva.