CN 17ª J: CD Santa Clara 0 - 2 SL Benfica, 11Jan. Sex. 19h00 *SPORTTV1*

CD Santa Clara 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Santa Clara: Serginho, Patrick, César, Fábio Cardoso, Mamadu Candé, Ukra, Anderson Carvalho, Pacheco, Bruno Lamas, Zé Manuel, Alfredo Stephens
Treinador: João Henriques
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gabriel, Pizzi (Gedson Fernandes [90+1m]), Andrija Živković (Eduardo Salvio [71m]), João Félix (Nico Castillo [85m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Haris Seferović (22), Jardel (48)

Benfica1992rqa

Citação de: Jar Jay em 11 de Janeiro de 2019, 19:57
só não funciona pra ver fora de jogos nos jogos dos porkos

Foras dos jogos, penaltys contra, agressões dos jogadores do Fcp, etc...

Red2802

Continua-se a jogar pouco.

Nota-se que o futebol é mais pensado mas sem execução a condizer.

O lance polémico é pênalti se for considerado o local onde a falta termina.

Julgo que a regra foi alterada nesse sentido mas, com tantas alteracoes, já nem sei o que está em vigor.

cernache1

Citação de: André Sousa em 11 de Janeiro de 2019, 19:57
Pá, haver alguém com certezas sobre aquele lance... complicado.

Logo favorecer quem ataca e não expulsar o defesa. Digo eu.

Sum41


Zetuga

Citação de: rdr10 em 11 de Janeiro de 2019, 19:57
Citação de: André Sousa em 11 de Janeiro de 2019, 19:52
Jogo a fazer lembrar a era RV, mas nada que surpreenda. Ainda é relativamente cedo para ver grandes mudanças.

Preocupa-me não ver o Gedson a ser opção. Espero que seja por uma razão qualquer que não opção técnica.

Acho que o Gabriel está a ser o melhor hoje apesar do mau começo com dois passes patéticos, está a soltar muito bem na altura certa.

Comecou com dois bons roubos logo, e depois dois passes pateticos, sim. Mas bom jogo do Gabriel ate' agora.

af10

Citação de: rppc em 11 de Janeiro de 2019, 19:56
Oi? Que é isso da dupla penalização? Alguém que transcreva aí a regra.

Penálti + Expulsão

Agora não se dá vermelho directo para a equipa não ser penalizada duas vezes.
Mas os génios da Sporttv estavam falar em tripla penalização. Inventaram outra (devem ser os dragartos os outros penalizados)

Red Zeppelin

Citação de: JPSilva em 11 de Janeiro de 2019, 19:54
Citação de: Red Zeppelin em 11 de Janeiro de 2019, 19:53
Penso que é penalti, mas não sendo, acho o vermelho puxado que havia um jogador a fazer a dobra.

A fazer a dobra com o jogador a entrar na área de frente para a baliza? Quando chegasse para a dobra já tava o outro a entrar com a bola baliza dentro não?

Acho que chegava a tempo de interferir com a ação do Pizzi, mas óbvio não tenho a certeza que o ângulo que a TV dá engana muito. Não consigo dizer que é A ou B claramente sinceramente.

nevers0ft

Não me parece que seja jogo para o Felix, está um pouco fora dele.

Não me desagradava a entrada do Castillo.

Jogo qb, mas nota se mais oportunidades, muito mais jogo pelo chão e uma saída muito melhor.

Sem ser um bom jogo já podíamos ir para o intervalo com o jogo resolvido.

kingvata

lembrar para não esquecer que o capela é o homem que deu 5+5 minutos no tondela sporting... ::)

g13

se o var funciona porque nao foi ver a cotovelada ao grimaldo?

joaoaria

O Benfica está a precisar de sair com qualidade com a bola nos pés a partir da defesa.
Se não há colhoes para apostar no Ferro e no Florentino, pensem bem como ultrapassar isto.

Jack Bauer

Citação de: magoslb em 11 de Janeiro de 2019, 19:58
Citação de: Maka em 11 de Janeiro de 2019, 19:44
Citação de: Slb999999 em 11 de Janeiro de 2019, 19:43
Citação de: ricardo.jcg em 11 de Janeiro de 2019, 19:41
Quando descobrirem que o Fábio Cardoso é da formação do Benfica vão logo começar com as teorias  :tonge:

Se fosse com o Porto o que não se diria aqui...

hehe

Mal se aguentou.

Aqui tb se vai falar disso. Os infiltrados não vao resistir.

Pasárgada


Davidoff´

As rotinas demoram seu tempo mas é evidente a tentativa de mudança

jddvs89

Citação de: sammer em 11 de Janeiro de 2019, 19:56
Citação de: André Sousa em 11 de Janeiro de 2019, 19:52
Jogo a fazer lembrar a era RV, mas nada que surpreenda. Ainda é relativamente cedo para ver grandes mudanças.

Preocupa-me não ver o Gedson a ser opção. Espero que seja por uma razão qualquer que não opção técnica.

Este é o esquema que gostava de ver o Benfica usar. Precisamente com Gedson no lugar de Gabriel e Ferreyra no lugar do Seferovic. E é preciso que o Fejsa comece a melhorar.

A equipa está um bocado amorfa e continua com sectores distantes. Esperava já um bocadinho mais...

Ferreyra?  :confused: mas porquê? ainda não vi nada de bom dele no Benfica... Explica-me o teu ponto de vista. Porque dizes que tiravas o Seferovic na altura onde tem estado melhor?