CN 17ª J: CD Santa Clara 0 - 2 SL Benfica, 11Jan. Sex. 19h00 *SPORTTV1*

CD Santa Clara 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Santa Clara: Serginho, Patrick, César, Fábio Cardoso, Mamadu Candé, Ukra, Anderson Carvalho, Pacheco, Bruno Lamas, Zé Manuel, Alfredo Stephens
Treinador: João Henriques
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gabriel, Pizzi (Gedson Fernandes [90+1m]), Andrija Živković (Eduardo Salvio [71m]), João Félix (Nico Castillo [85m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Haris Seferović (22), Jardel (48)

danielpm


med06053

O RV tinha razão. É a estatística. Mais cedo ou mais tarde a equipa ia começar a jogar futebol e a marcar golos de bola parada.

Só que é uma estatística que estava pendente da saída dele.

|OnE|

Citação de: Sá das Violas30 em 11 de Janeiro de 2019, 20:09
Citação de: |OnE| em 11 de Janeiro de 2019, 20:07
A falta é sempre o contacto que derruba. E assinalada no local desse último contacto.
Se houver contacto posterior ao que derruba evidente que já não conta como último contacto.
A mim parece me que o Fábio larga o Piizzi muito perto da linha.
É complicado ver onde ao certo.
Não é sempre...
Até há diferença entre puxar e agarrar
E a falta é sempre  onde deixo de puxar ou de agarrar.
E para ser honesto... há diferença? ;D

Jamal


Roting


Katsumoto

Eu tirava agora o Feijocas, não vá levar o 2º amarelo por descuido e falhar a deslocação a Guimarães. E jogava com o Gabriel na posição dele e metia o Gedson na posição do Gabriel.

lPhoenix

Acabei agora de festejar aquela jogada que iria ter dado o terceiro!

QUE JOGADA!!!

Para mim foi tão boa quanto um golo.

Roting


jddvs89

Citação de: sammer em 11 de Janeiro de 2019, 20:06
Citação de: jddvs89 em 11 de Janeiro de 2019, 19:59
Citação de: sammer em 11 de Janeiro de 2019, 19:56
Citação de: André Sousa em 11 de Janeiro de 2019, 19:52
Jogo a fazer lembrar a era RV, mas nada que surpreenda. Ainda é relativamente cedo para ver grandes mudanças.

Preocupa-me não ver o Gedson a ser opção. Espero que seja por uma razão qualquer que não opção técnica.

Este é o esquema que gostava de ver o Benfica usar. Precisamente com Gedson no lugar de Gabriel e Ferreyra no lugar do Seferovic. E é preciso que o Fejsa comece a melhorar.

A equipa está um bocado amorfa e continua com sectores distantes. Esperava já um bocadinho mais...

Ferreyra?  :confused: mas porquê? ainda não vi nada de bom dele no Benfica... Explica-me o teu ponto de vista. Porque dizes que tiravas o Seferovic na altura onde tem estado melhor?

Considerando sectores mais próximos e um futebol combinativo na frente. Ferreyra é melhor que Seferovic nesse aspecto. O suíço é mais forte na profundidade. Para continuar a jogar desta forma mais vale o Seferovic, isso é verdade.

Tenho uma interpretação diferente, o 442 precisa de ter um ponta de lança mais móvel mas também um mais fixo. Foi assim que nos demos bem com: Saviola e Cardoso, Jonas e Mitroglou...

Provavelmente vês o Ferreyra como um avançado mais fixo...

Fejsa5

Citação de: Cloughie em 11 de Janeiro de 2019, 20:05
Citação de: rdr10 em 11 de Janeiro de 2019, 20:01
Citação de: André Sousa em 11 de Janeiro de 2019, 20:00
Citação de: rdr10 em 11 de Janeiro de 2019, 19:57
Acho que o Gabriel está a ser o melhor hoje apesar do mau começo com dois passes patéticos, está a soltar muito bem na altura certa.

Parece-me tudo mais ou menos ao mesmo nível. Não fodem nem saem de cima.

O Gabriel tem bons pés e tem um bom porte físico, embora seja algo lento. E, do que vi até agora, parece ser inteligente a jogar, mas só com mais tempo se pode perceber isso. Certo é que não é marreta nenhum. Still, o Gedson é outra loiça. Agora contra 10, e tendo em conta a má forma do Fejsa, não sei se não o baixava para 6.

O Fejsa minha nossa, para quando o Florentino?

Em relação ao Gabriel concordo com tudo, e sim, é mesmo muito lento e isso também não ajuda na perda de bola, e parecendo que não é o que fica na cabeça quando sofremos.

Mesmo assim o Lage tem que ter a tomatada no sitio, chega de Almeida.. chega, chega, chega.

O Fejsa está a precisar de descanso.
Que tal experimentar uma meia horinha Gabriel a 6 e Gédson a 8?

o Gedson desenrascava melhor a posição 6 que o Gabriel, na minha opinião.. mas prefiro o Gedson a 8 e o Gabriel no banco!


desinstala




BenfiquistaRSA

A dominar a equipa com 10... ja lá vai bastante tempo que vejo isto no Benfica