CN 17ª J: CD Santa Clara 0 - 3 SL Benfica, 21Jan. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

CD Santa Clara 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Santa Clara: Gabriel Batista, Diogo Calila, Boateng, Ítalo, Paulo Henrique, Adriano Firmino, Bruno Almeida, Misao, MT, Gabriel Silva, Babi
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Chiquinho [64m]), Enzo Fernández, João Mário (David Neres [64m]), Julian Draxler (João Neves [82m]), Fredrik Aursnes (Gonçalo Guedes [64m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [90m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (9), Gonçalo Ramos (16), Gonçalo Guedes (80)

Sexta-Feira


axiomas

Cheira mal, vai dar merda, vamos dar avanço, vamos isto e aquilo.... Eh pah menos crl! Vós viveis ia pré jogos assim realmente ou é para dizer eu avisei? Somos melhores! Temos obrigação de ganhar e vamos entrar com tudo para ganhar. A respeitar, mas confiantes e fortes! Benfica à Benfica caralho!

RGouveia.SLB

Citação de: Pierre van Hooijdonk em 21 de Janeiro de 2023, 17:47
Citação de: RGouveia.SLB em 21 de Janeiro de 2023, 17:45Mais um jogo sem extremos de início, o que propicia à ausência de criatividade e de largura no aspecto ofensivo.

Com ou sem extremos o Benfica cria oportunidades suficientes para ganhar mais ou menos tranquilamente qualquer jogo no tugão.

Espero que tenham treinado a finalização.
E espero não ver sorrisinhos estúpidos de quem está muito satisfeito pela jogada que fez mas que "só" falhou na finalização após falhanços escandalosos (se os houver).

Sem extremos logicamente aumentam as dificuldades para desequilibrar, e como consequência óbvia aumentam as dificuldades para criar lances de perigo.

dfernandes

A táctica do afunilamento tem dado uns resultados brilhantes. Bora continuar.

CaCo

Vamos Benfica!!!

Vitória por 1 golo basta mas uma exibição convincente iria colocar as hostes em sentido!


Vitor21




iluSLB



Iron Mask

"Plantel do crlh meu deus!"

E eu a ver Gil Dias e Chiquinho a caminho do banco.

SLBRulez

Na página anterior coloquei do novo site do Dzeko, agora tem funcionado muito bem.


cristiano_1904