CN 17ª J: SL Benfica 0 - 0 Vitória SC, 05Fev. Sex. 19h00 *BTV*

SL Benfica 0 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Gabriel Pires [80m]), Adel Taarabt, Everton (Darwin Núñez [46m]), Franco Cervi (Chiquinho [80m]), Pizzi (Pedrinho [67m]), Haris Seferović (Gonçalo Ramos [58m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Trmal, Sacko, Mumin, Jorge Fernandes, Mensah, Miguel Luís, André, André Almeida, Lameiras, Quaresma, Estupiñán
Treinador: João Henriques

djhifi

Citação de: Maldini em 05 de Fevereiro de 2021, 21:35
Citação de: rfirmino9 em 05 de Fevereiro de 2021, 21:32
Citação de: Maldini em 05 de Fevereiro de 2021, 21:31
Monumental cagadela do treinador do Vitória na testa do Rogério Matias ... É o que dá meter no clube parolos
O que fez?

Disse que dava três ao treinador porque não jogou para ganhar. Fodeu se

Han?

Trankas1904

Citação de: boladeneve em 05 de Fevereiro de 2021, 21:36
Ainda um pouco a quente, apesar de tudo, hoje a equipa parecia saber o que fazer com a bola. É um progresso, para uma equipa que tem andado completamente perdida em campo, mas é revelador de enorme mediocridade em que estamos mergulhados.

É uma mediocridade que vem de cima e reveste tudo por aí abaixo.

Há 1 responsável: Vieira. Líder fraco, clube fraco.

A fraqueza que se abate em campo é somente  um dos reflexos da imagem global do Benfica actual, irrelevante para as instituições, invisível na comunicação, tímido, amorfo, indefeso.

Liderança fraca, estrutura fraca, equipas fracas. Transversal a todas as modalidades.

Isto tudo para dizer que acredito nestes jogadores, com 3 ou 4 excepções.

O problema resolvia-se com um laivo de Benfiquismo, ou na ausência deste, alguma dignidade.

É com muita pena que vivemos o nosso próprio QANON.
Sim é verdade melhorou, fez mais com bola, a reacção a perda foi melhor... Mas a minha equipa dos fins de semana também faz isso e temos todos mais de 40.
É jogamos pro bono.

Ganhem vergonha, cabeças tem de rolar

benfica0605

Que boneco este gajo a falar fds

Ainda se acha o dono da razão

Ridiculo fds

Como deixam este gajo falar ? fds

VitorFernando

Citação de: Salvio18 em 05 de Fevereiro de 2021, 21:24
O futebol que se pratica hoje em dia é o bater no fundo, mais pra baixo não dá para ir.

Chega a ser pior que o futebol do RV. Do Lage nem falo porque acho que lhe fizeram a caminha.

O Jesus tá ao nível top3 mas é top3 dos treinadores que pior meteram o Benfica a jogar, tá ali taco a taco com o Quique flores
O Lage foi queimado à grande pelo balneário e pelo senhor Bigodes.

O Vitória era mau treinador de campo e naturalmente os jogadores ficaram fartos da conversa da treta.

Já este veio como super treinador, é pago como tal, trouxe uns 10 gajos da equipa técnica e ia encostar as primas donnas e ao fim de 6 meses está em 5º lugar, empatado com o Paços, já foi corrido da taça da liga, foi corrido da LC e está arrumado do campeonato, onde se encaminha para ficar de fora da próxima LC, outra vez.

É um falhanço total e a desculpa do plantel não cola quando se está a 11 pontos do Sporting e foi eliminado pelo PAOK da LC.

sergio19azb

Merkel

O João de Deus só por esta conferência de imprensa era demitido na hora

Oscor78

Nao sei quem foi o jornalista que lhe fez a pergunta dos ultimos 4 jogos, mas acho que é benfiquista.

Pela forma como falou

Alento

Citação de: Oscor78 em 05 de Fevereiro de 2021, 21:39
Nao sei quem foi o jornalista que lhe fez a pergunta dos ultimos 4 jogos, mas acho que é benfiquista.

Pela forma como falou
Sim. Veio lhe do fundo da alma

mercurialSLB

Onde é que está o Rui Costa ou o Presidente? O adjunto a enterrar-se sozinho ali na conferência de imprensa e ninguém dá a cara

Jeremy

Grande Joao de Deus em vez de responder as preguntas diz 50 vezes a mesma coisa

OclassicoNº10

Citação de: Oscor78 em 05 de Fevereiro de 2021, 21:39

Pela forma como falou
E levou com arrogância, mas levantou a voz!