CN 17ª J: SL Benfica 0 - 0 Vitória SC, 05Fev. Sex. 19h00 *BTV*

SL Benfica 0 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Gabriel Pires [80m]), Adel Taarabt, Everton (Darwin Núñez [46m]), Franco Cervi (Chiquinho [80m]), Pizzi (Pedrinho [67m]), Haris Seferović (Gonçalo Ramos [58m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Trmal, Sacko, Mumin, Jorge Fernandes, Mensah, Miguel Luís, André, André Almeida, Lameiras, Quaresma, Estupiñán
Treinador: João Henriques

Geovanni95

Uau

Amanhã temos jogo!

Que emocionante! Saudades! Nem tenho pensando em nada ultimamente a não ser no jogo de amanhã  :buck2:

Infelizmente não posso ver o jogo, tenho que limpar o quarto

PedroMartins

Só peço uma coisa, honrem o SIMBOLO QUE CARREGAM AO PEITO CARALHO.
Não peço nada de outro mundo, só quero que joguem com garra, querer e ambição !

João_Oliveira

Citação de: PedroMartins em 05 de Fevereiro de 2021, 04:46
Só peço uma coisa, honrem o SIMBOLO QUE CARREGAM AO PEITO CARALHO.
Não peço nada de outro mundo, só quero que joguem com garra, querer e ambição !

Acho que já foi provado mais que uma vez esta época, que esta equipa do Benfica, se há coisa que não tem, são essas últimas três palavras que escreveste.
Não esperes grandes exibições. Estes jogadores e treinador não querem nada com isto, hoje é continuação da mediocridade que se tem visto...

Jota059

Só digo uma coisa se o Seferovic jogar a titular faço greve, não vejo o jogo, farto de ver toscos a jogar...

Ruud

Primeira Liga 2020/2021 | Campeonato | 17ª Jornada

05Fev (Sex.)

SL Benfica - Vitória SC 19h00

Estádio: LUZ

Árbitro: Nuno Almeida

Convocados do SL Benfica

Convocados do Vitória SC

Equipas Prováveis:

Antevisão de Jorge Jesus

Antevisão de João Henriques

hcc

Citação de: JPSilva em 05 de Fevereiro de 2021, 01:26
Citação de: marcosantos em 05 de Fevereiro de 2021, 00:22
Citação de: jorslb em 04 de Fevereiro de 2021, 23:30
Acham normal ninguém do Benfica ter feito nada por causa da utilização do Palhinha?

É que pelos regulamentos, um tribunal civil não pode ter interferência num caso desportivo e sendo assim o sporting devia perder o jogo na secretaria.

Até o ruim santos o diz
https://amp.sicnoticias.pt/opiniao/analise/2021-02-03-Nao-me-admiraria-que-o-Sporting-perdesse-o-derbi-na-secretaria

pelos vistos falta o tad se pronunciar

O comentador da SIC diz que se o Tribunal Arbitral do Desporto (TAD) sustentar a decisão do Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), está em vista um enorme imbróglio jurídico.

"É excluída da jurisdição do TAD, não sendo assim suscetível (...) a resolução de questões emergentes da aplicação das normas técnicas e disciplinares diretamente respeitantes à prática da própria competição desportiva."

A interpretação cada um a fará. Estou para ver como vão descalçar a bota de uma providência cautelar imposta sobre um processo que, pelos vistos, nem sequer devia ali estar.
Não percebo porque não há nenhuma informação do Benfica sobre esta situação.
Estão a dormir?

Bethoven

Vlac; Gilberto, Tomás Araujo, Verthogen e Cervi; Samaris, Paulo Bernardo e Vukotic; Rafa, G. Ramos e Walchsmit

van33

Citação de: T21 em 05 de Fevereiro de 2021, 10:01
Ganhar 2 pontos hoje ao porco?
quando descobrirmos no final do jogo que eles afinal ainda vão ficar mais distantes :(

T21

noobshark

JPSilva

Citação de: hcc em 05 de Fevereiro de 2021, 09:27
Citação de: JPSilva em 05 de Fevereiro de 2021, 01:26
Citação de: marcosantos em 05 de Fevereiro de 2021, 00:22
Citação de: jorslb em 04 de Fevereiro de 2021, 23:30
Acham normal ninguém do Benfica ter feito nada por causa da utilização do Palhinha?

É que pelos regulamentos, um tribunal civil não pode ter interferência num caso desportivo e sendo assim o sporting devia perder o jogo na secretaria.

Até o ruim santos o diz
https://amp.sicnoticias.pt/opiniao/analise/2021-02-03-Nao-me-admiraria-que-o-Sporting-perdesse-o-derbi-na-secretaria

pelos vistos falta o tad se pronunciar

O comentador da SIC diz que se o Tribunal Arbitral do Desporto (TAD) sustentar a decisão do Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), está em vista um enorme imbróglio jurídico.

"É excluída da jurisdição do TAD, não sendo assim suscetível (...) a resolução de questões emergentes da aplicação das normas técnicas e disciplinares diretamente respeitantes à prática da própria competição desportiva."

A interpretação cada um a fará. Estou para ver como vão descalçar a bota de uma providência cautelar imposta sobre um processo que, pelos vistos, nem sequer devia ali estar.
Não percebo porque não há nenhuma informação do Benfica sobre esta situação.
Estão a dormir?

Só quando sair o acórdão do TAD.

Silveralho

Pressão enorme , mais uma derrota ainda por cima depois dos porcos terem perdido 2 pontos é impensável.

Ganhar ou ganhar!

Buba JS

JJ ainda em casa. Pode ser que se ele vir muitos jogos na televisão, como nós, se aperceba da real merda que a sua equipa está a jogar, uma vez que a visão no campo parece-me um bocado distorcida e até fantasiosa!