CN 17ª J: SL Benfica 0 - 0 Vitória SC, 05Fev. Sex. 19h00 *BTV*

SL Benfica 0 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Gabriel Pires [80m]), Adel Taarabt, Everton (Darwin Núñez [46m]), Franco Cervi (Chiquinho [80m]), Pizzi (Pedrinho [67m]), Haris Seferović (Gonçalo Ramos [58m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Trmal, Sacko, Mumin, Jorge Fernandes, Mensah, Miguel Luís, André, André Almeida, Lameiras, Quaresma, Estupiñán
Treinador: João Henriques

Lord_of_Tuborg

Obrigatório ganhar..... Se não, ficamos a 3 do terceiro lugar porque o resto......

jorslb

Acham normal ninguém do Benfica ter feito nada por causa da utilização do Palhinha?

É que pelos regulamentos, um tribunal civil não pode ter interferência num caso desportivo e sendo assim o sporting devia perder o jogo na secretaria.

Até o ruim santos o diz
https://amp.sicnoticias.pt/opiniao/analise/2021-02-03-Nao-me-admiraria-que-o-Sporting-perdesse-o-derbi-na-secretaria

Ja Clbeb

Citação de: marcosantos em 04 de Fevereiro de 2021, 23:11
Citação de: Sickness:SLB em 04 de Fevereiro de 2021, 22:21
Citação de: Mostar em 04 de Fevereiro de 2021, 21:53
O sporting ainda vai perder muitos pontos. O problema é que nós provavelmente também

Oiço essa conversa do sporting desde que isto começou. Já vai a meio e nada.

tem uma oportunidade única para serem campeões.

jogam de 8 em 8 dias , enquanto os outros jogam de 3 em 3 dias com europa pelo meio.

arrisco-me a dizer que se os sapos não vencem este ano nunca mais vencem na vida.

O que levanta a questão de saber se vale a pena "investir" em competições que não trazem nem glória, nem dinheiro e que põem em causa outros objetivos.

Falo de taças da liga, ligas europas e só não digo taça de Portugal porque pode aparecer aí o Bakero com mais ímpeto que o redes da B-SAD.

Roberto Kaldeira

Citação de: jorslb em 04 de Fevereiro de 2021, 23:30
Acham normal ninguém do Benfica ter feito nada por causa da utilização do Palhinha?

É que pelos regulamentos, um tribunal civil não pode ter interferência num caso desportivo e sendo assim o sporting devia perder o jogo na secretaria.

Até o ruim santos o diz
https://amp.sicnoticias.pt/opiniao/analise/2021-02-03-Nao-me-admiraria-que-o-Sporting-perdesse-o-derbi-na-secretaria

Prefiro mil vezes ganhar dentro do campo. Ganhando na secretaria quando não fizemos nada para ganhar em campo, por mais normal que fosse seria uma vergonha

UncleG

Citação de: Roberto Kaldeira em 04 de Fevereiro de 2021, 23:34

Até o ruim santos o diz

Prefiro mil vezes ganhar dentro do campo. Ganhando na secretaria quando não fizemos nada para ganhar em campo, por mais normal que fosse seria uma vergonha

Alhos e bogalhos

glorioso24

Citação de: Diavolo Rosso em 04 de Fevereiro de 2021, 21:57
Só há uma chance para este Benfica...

18 jogos à Lage...

Sejam Benfica, deixem de ser mimados e honrem o símbolo que trazem ao peito.

E mesmo 18J á Lage (relembro que na 1ª.época dele houve 1 empate com B Sad) não sei se chega

marcosantos

Até o ruim santos o diz

pelos vistos falta o tad se pronunciar

O comentador da SIC diz que se o Tribunal Arbitral do Desporto (TAD) sustentar a decisão do Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), está em vista um enorme imbróglio jurídico.

Ricardinh010

O comentador da SIC é burro. A começar neste pressuposto:

"É que pelos regulamentos, um tribunal civil não pode ter interferência num caso desportivo e sendo assim o sporting devia perder o jogo na secretaria."

A lei que criou o TAD em 2013 não só prevê o recurso para o Tribunal Administrativo do Sul/Relação de Lisboa, como especifica quais as condições qual é o tribunal encarregue de analisar o quê.

Aqui não culpo o clube por não falar... Não há nada para dizer. Havia uma lacuna na lei que foi explorada.

Quanto ao que interessa: o jogo é para ganhar! Tenham brio!

S-Line

"Convém relembrar que o vitória de Guimarães é uma grande equipa"

Lá para os 80 min na VTV

marcosantos

JPSilva

Citação de: Ricardinh010 em 05 de Fevereiro de 2021, 00:35
O comentador da SIC é burro. A começar neste pressuposto:

"É que pelos regulamentos, um tribunal civil não pode ter interferência num caso desportivo e sendo assim o sporting devia perder o jogo na secretaria."

A lei que criou o TAD em 2013 não só prevê o recurso para o Tribunal Administrativo do Sul/Relação de Lisboa, como especifica quais as condições qual é o tribunal encarregue de analisar o quê.

Aqui não culpo o clube por não falar... Não há nada para dizer. Havia uma lacuna na lei que foi explorada.

Quanto ao que interessa: o jogo é para ganhar! Tenham brio!

Precisamente por estar especificado, só depois da decisão final do TAD vamos perceber o que se vai passar. Uma coisa é certa, esta providência cautelar nunca deveria ter sido concedida.

Nhecks

Citação de: Ja Clbeb em 04 de Fevereiro de 2021, 23:33
O sporting ainda vai perder muitos pontos. O problema é que nós provavelmente também

jogam de 8 em 8 dias , enquanto os outros jogam de 3 em 3 dias com europa pelo meio.

arrisco-me a dizer que se os sapos não vencem este ano nunca mais vencem na vida.

O que levanta a questão de saber se vale a pena "investir" em competições que não trazem nem glória, nem dinheiro e que põem em causa outros objetivos.

Falo de taças da liga, ligas europas e só não digo taça de Portugal porque pode aparecer aí o Bakero com mais ímpeto que o redes da B-SAD.

A facilidade com que se desvaloriza uma Liga Europa.

Enfim colocar Taca da Liga e Liga Europa no mesmo saco.

Quem me dera que o Benfica tivesse uma Taca Uefa/Liga Europa no museu. Um trofeu de futebol que nao esta representado no Cosme Damiao

Roberto Kaldeira

Citação de: Nhecks em 05 de Fevereiro de 2021, 01:02
Citação de: Ja Clbeb em 04 de Fevereiro de 2021, 23:33

A facilidade com que se desvaloriza uma Liga Europa.

Enfim colocar Taca da Liga e Liga Europa no mesmo saco.

Quem me dera que o Benfica tivesse uma Taca Uefa/Liga Europa no museu. Um trofeu de futebol que nao esta representado no Cosme Damiao

Mas este ano vamos levar daqueles enrabanços frente ao Arsenal que não vai ser bom

danielpm

Citação de: Roberto Kaldeira em 04 de Fevereiro de 2021, 23:34

Até o ruim santos o diz

Certo, também concordo. Mas então os regulamentos servem para o quê mesmo? Já se aldraba tudo e mais alguma coisa neste lodo que é o tugão, se permitirmos que se quebre regulamentos à descascada só para não "termos vergonha" então que se f*da isto.

Olha, vai na volta e o presidente também nada faz pelo clube por "vergonha".

J_PN

Será que a purga começa já neste jogo? Não quero acreditar que o administrador da SAD não queira já começar a trabalhar nos erros identificados.