CN 17ª J: SL Benfica 3 - 3 Boavista FC, 14Jan. Sáb. 16h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 3 Boavista FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão (Franco Cervi [46m]), Victor Lindelöf , André Almeida, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio, Rafa (Kostas Mitroglou [38m]), Gonçalo Guedes (Andrija Živković [66m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Boavista FC: Agayev, Edu Machado, Lucas, Philipe Sampaio, Talocha, Idris, Fábio Espinho, Anderson Carvalho, Iuri Medeiros, Renato Santos, Schembri
Treinador: Miguel Leal
Golos: Kostas Mitroglou (41), Jonas (52)

HuRi

Citação de: Maka em 14 de Janeiro de 2017, 19:27
O cristão já deve ter comentado mais neste jogo do que nos outros todos juntos.
É normal, sente-se bem no meio da corrupção.

continuo sem perceber como é que a moderação ainda não o baniu...ele há coisas...

Red Zeppelin

De futebol jogado após o golo do empate, deve-se ter jogado uns 7 ou 8 minutos no máximo, incluindo os descontos.

Fragaxez

Citação de: HuRi em 14 de Janeiro de 2017, 19:28
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 14 de Janeiro de 2017, 18:14
Empatámos o jogo aos 68 minutos e não fizemos mais nenhuma jogada de jeito (não que antes tivéssemos feito muitas). Como se não bastasse ainda deixamos os pedreiros do Boavista aparecer duas vezes isolados na cara do Ederson  :rir:

Contado ninguém acredita.

como não consegues ir por isentar a arbitragem vais à volta e ainda consegue ser mais ridiculo.

é que recuperar 3 golos de desvantagem é coisa para miudos.

e noção, tens? ou não estás para isso?
noçao? entao recuperas da tal desvantagem, tens 20 min para jogar e tem de ser o speaker a puxar por aquilo?

Never

Citação de: Geovanni95 em 14 de Janeiro de 2017, 19:19
Pronto, gente. As minhas desculpas. O primeiro golo do Boavista é precedido de falta contra o Benfica e o terceiro golo parece-me estar irregular.

Mas uma coisa não tira outra. O Benfica entrou em campo já a pensar que o jogo estava ganho, depois dos dois belos jogos em Guimarães. E isso tira-me do sério.

Eu já tinho dito aquilo várias vezes que Luisão e André Almeida estão mal. Tudo que o André Almeida tem que jogar porque o departmanento médico do Benfica é uma valente merda, mas para o lugar do Luisão há mais.

Eu pergunto-me quantos pontos é que o Benfica tem que perder mais para mexer nos centrais?
Eu acho que pelo menos dois dos três golos do Boavista são irregulares, o 2º deles pode ser discutível, apesar de na minha opinião, marcar falta aquilo era o mais acertado. Contudo os dois primeiros golos, pode-se sempre dizer que não viu, que estava tapado... agora o fora-de-jogo...esse é um escândalo. Esse ninguém pode dizer que não viu. Viu e bem. Não quis foi marcar. O arbitro auxiliar foi de uma incompetência, para não suspeitar de outras coisas.

Outra coisa, ah... o Benfica não entra bem de facto, mas não esquecer que ainda antes do golo do Boavista, nós podemos fazer dois golos pelo Guedes. Não acho que o Benfica achasse que isto estava ganho. Achei que fomos bem anulados pelo Boavista e que a reação após o 1º golo foi de uma apatia absurda. Reagimos muito mal, não foi à Benfica. Curioso que a nossa reação ao 3º já o foi, tal como na 2ª parte, também muito por culpa dos adeptos.

redlightdistrict

Citação de: imightbewrong em 14 de Janeiro de 2017, 19:08
Hoje o Benfica não pode ficar calado.
Mas vai ficar, nós somos diferentes, se isso nos custar um campeonato que se foda o que interessa é ser diferente e deixar passar em claro um roubo destes.

tmsdiogo

Cheguei agora do estádio e fico com três ideias:

- Cervi é um jogador do caralho
- Rui Vitória é o grande responsável (não único) pelos 0-3, mas também pelo 3-3
- Boavista é merda!

peixoto91

Os primeiros 30 e os ultimos 20 minutos foram de corar de vergonha.
Prestacao miseravel de quase toda a equipa com Pizzi à cabeça. Positivo apenas Cervi e Ederson.
Quanto à arbitragem foi dos maiores roubos a que assisti em jogos do Benfica. A choradeira já a ter resultados.

The_King

Citação de: The_King em 12 de Janeiro de 2017, 22:30
Citação de: PudimDanone em 12 de Janeiro de 2017, 19:18
Já só há para o terceiro piso em laterais.. e não me arranjavam 3 lugares seguidos
Assim é que é caralho! Não vou poder ver o jogo todo mas acho bem...jogos à tarde! Casa cheia, a luz na Luz e o Inferno a explodiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiir! :D

O Benfica num primeiro assombro e o burburinho a adensar-se um ou dois remates perigosos logo no início o estádio começa Benfica, Benfica, Benfica, Benfica, Benfica, Benfica, Benfica, Benfica e os nossos a pressionar cada vez mais alto e o adversário às aranhas que nem sabe de onde eles vêm! Assim é que é! À BENFICA!

Entrar À BENFICA marcar 3 e ver no que o jogo dá!
o problema foi este! nao entrar a Benfica e ver no que o jogo ia dar...quando acordaram já estavam 3 no saco! e ainda assim antes disso há uma oportunidade clara para o Guedes marcar.

Grão a grão enche a galinha o papo e todos os pontos contam neste campeonato. 1 serviu para minimizar estragos. Agora é ganhar para a taça e na próxima jornada não vacilar. Os adversários perderão pontos brevemente.

SLBRulez

Cheguei ao estádio perto do fim da 1 parte.
Como é que sofremos 3 golos.
O mais frustante foi depois do 3-3 termos feito rigorosamente nada.

O tempo de compensação foi uma vergonha. 4 minutos é completamente surreal. E se já era pouco o Boavista ainda simula lesões nesses 4 minutos.

Geovanni95

Citação de: benficaslb1 em 14 de Janeiro de 2017, 19:23
Citação de: Geovanni95 em 14 de Janeiro de 2017, 19:19
Pronto, gente. As minhas desculpas. O primeiro golo do Boavista é precedido de falta contra o Benfica e o terceiro golo parece-me estar irregular.

Mas uma coisa não tira outra. O Benfica entrou em campo já a pensar que o jogo estava ganho, depois dos dois belos jogos em Guimarães. E isso tira-me do sério.

Eu já tinho dito aquilo várias vezes que Luisão e André Almeida estão mal. Tudo que o André Almeida tem que jogar porque o departmanento médico do Benfica é uma valente merda, mas para o lugar do Luisão há mais.

Eu pergunto-me quantos pontos é que o Benfica tem que perder mais para mexer nos centrais?

Fds. O Benfica entrou o que? O Benfica entrou normal, aliás temos a primeira grande oportunidade do jogo com o falhanço do Guedes, depois foram 3 golos prai em 15 minutos com a ajuda do árbitro.

Eu nem sou dos que costuma desculpar-se com os árbitros, mas alguns parecem que possuem medo de dizer que empatámos porque fomos roubados, não empatámos porque estivemos mal, não empatámos porque não respeitámos o adversário, não empatámos porque o Rui entrou com a equipa errada, empatámos porque o árbitro ofereceu 3 golos, hoje num dia normal (sem ofertas) tínhamos tido um jogo tranquilo.

Desculpa mas não concordo! O Rui Vitória e os seus jogadores foram os grandes responsáveis pela maneira arrogante que a equipa se apresentou, pelo 2º, 3º golo em que fomos anjinhos e pela maneira que a equipa recuperou do 0-3 para 3-3.

Houve erros no 1º e 3º golo, mas não podemos ser tão anjinhos nesses lances. Isso para mim mostrou desconcentração, adormecimento e alguma arrogância dos nossos jogadores.

J_PN

Ódio a esse clube de merda que devia estar extinto. Cambada de corruptos filhos da puta.

Se o GR deles aparecesse numa valeta fazia uma festa do caralho.

salvas.ra

Sinceramente culpar o árbitro por esta derrota é estar a ser igual aos lagartos. São coisinhas de merda que se não tivessem dado golo ninguém estaria aqui a falar desses lances. Há sempre uma equipa que é prejudicada. É impossível não haver. Hoje fomos uma grande merda e o Boavista jogou bem. Rui Vitória esteve péssimo. Não percebi o 11 titular. E não percebo também o porquê do Salvio ter lugar cativo.

SaviAimar

3-3 é péssimo. Mas depois de estar 0-3, o 3-3 é um mal menor.
Tivemos uma excelente meia hora mesmo empatando com o Boavista.

Mariachi

Um gajo passa o dia a trabalhar descansado, dia de sol em Lisboa, Luz cheia para a recepção ao Boavista, estamos num excelente momento de forma...E chego...Grande estaladao!

Eu não contava vencer todos os jogos até ao fim do campeonato, mas nestes jogos não se podem perder pontos, ainda para mais com o calendário que temos pela frente em curto prazo. Tínhamos que varrer pelo menos os jogos em casa. Os rivais vão ter mais jogos fora e era uma boa chance de nos afastamos ainda mais.

Ficamos com mais 6 depois de vencer em Guimarães e voltamos a 4 diferença por empatar em casa na jornada seguinte.  :estrelas:

Benfica bipolar nunca desilude.

Posto isto, vamos ser campeões!

ricardoshearer

Ainda está para nascer, o primeiro árbitro que vai expulsar um guarda-redes por anti jogo, esse arbitro vai ter que ter uma estátua.