CN 17ª J: SL Benfica 4 - 1 Rio Ave FC, 14Jan. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 4 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes (Tomás Araújo [86m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves (Chiquinho [90+2m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [62m]), Ángel Di María (Tiago Gouveia [62m]), João Mário, Rafa, Arthur Cabral (Marcos Leonardo [62m])
Treinador: Roger Schmidt
Rio Ave FC: Jhonatan Luiz, Josué Sá, Aderllan Santos, Miguel Nóbrega, Costinha, Fábio Ronaldo, Amine Oudrhiri, Guga Rodrigues, João Graça, Joca, Emmanuel Boateng
Treinador: Luís Freire
Golos: Ángel Di María (29), António Silva (61), Marcos Leonardo (80), João Mário (90+1)

Di_Maria

Citação de: iKatz em 14 de Janeiro de 2024, 19:01Temos uma equipa muito pouco intensa

Joao Mario, Morato a lateral, Arthur, Di Maria, Kokcu são jogadores todos de baixa rotaçao, o futebol de hoje em dia as equipas vencedoras todas têm maioria dos jogadores bixos competitivos

A nossa é so panhonhas a pisar uvas

Este é o problema do Benfica há anos.

Excepto os primeiros 6 meses do ano passado à boleia da intensidade do Enzo.

Enquanto não perceberem isto... e o perfil das contratações não mudar...

ruio1999

Citação de: adryy em 14 de Janeiro de 2024, 18:55Quando após uma primeira parte horrível se olha para o árbitro... tudo dito.
Não abram alas não...
Sabes que se pode queixar das duas coisas ao mesmo tempo?

Destesto malta com este tipo conversar de caca, como se não estivéssemos em Portugal e os árbitros não tivessem quase  sempre influência direita nos resultados dos jogos.

Abram vocês as alas, lol.

Bailey

a mim cheira me que se aos 60 mins com o resultado assim ou pior, o rio ave simplesmente parar a bola no seu meio campo defensivo e esperar pelos 90 mins, o jogo acaba assim

Androico

Quando a equipa está completamente desligada, o problema não é individual. É coletivo.

O treinador é que tem de mudar a estratégia e o posicionamento dos jogadores. E acho que toda a gente percebe que estamos sem capacidade para pressionar na frente e sem capacidade para chegar ao último terço pelo lado esquerdo.

AlexandreFernandes

Mais do que os aspetos táticos ou a escolha dos jogadores, a equipa está sem energia.

O jogo a meio da semana foi bastante exigente.

Precisamos de frescura nesta segunda parte e se o JM não jogar, melhor.

RedWinner

Citação de: ABenficaC em 14 de Janeiro de 2024, 19:05
Citação de: Bailey em 14 de Janeiro de 2024, 19:03sai mais um balão de oxigénio para o porto dado de bandeja por nós, take 2932058
com um
Citação de: ZICKLER em 14 de Janeiro de 2024, 19:03Somos uma equipa de contra ataque
 Aliás neste momento somos o Rafa contra o mundo
uma equipa de contra ataque que defende miseravelmente
exatamente. e o rafa sõ joga com JM e Di M

SLBRulez

E aquele lance na área do Rio Ave que o JM fica à espera da bola em vez de a atacar?

lPhoenix

Citação de: rlmfslb em 14 de Janeiro de 2024, 19:04foda-se criticar o Cabral é de loucos, não lhe chegam bolas crl

O jogo não passa nunca por ele.

Yuri_SLB

Citação de: Xanghai em 14 de Janeiro de 2024, 19:04Percebo o Di Maria que mesmo não tendo 18 anos, cria sempre qualquer coisa e dá outra qualidade ao ataque. Agora, o João Mário é só vergonhoso...

Não há nada que justifique esta titularidade, tem sido um zero absoluto jogo atrás de jogo.
A nossa ala esquerda é uma aberração alemã

kingvata

Citação de: Adao em 14 de Janeiro de 2024, 19:03Aceito opiniões não insultos e vai ser o meu último comentários aqui no fórum mas desde já fica aqui a minha opinião acerca de certos comentadores, trocar a cabeça de alguns pela de um burro o burro fica a perder
Ui...para quem não aceita insultos...

diego040675

Primeira parte ridícula
Com uma boa equipa estávamos a levar dois ou três no lombo

dsdsds44

Citação de: _Xebola_ em 14 de Janeiro de 2024, 19:04
Citação de: dsdsds44 em 14 de Janeiro de 2024, 19:03
Citação de: MrCobb em 14 de Janeiro de 2024, 19:01
Citação de: dsdsds44 em 14 de Janeiro de 2024, 19:00Estou preocupado...

Isto está com ares de que vamos ficar com um grande melão.

Primeira parte horrível.

O João Mário, o Morato, o Cabral e o Di Maria deviam sair imediatamente.
O Cabral que não recebeu uma bola em condições é que é o culpado...
Sou eu que ando a fazer pressão a passo...

Se não é o Rafa nenhum da frente mexe o cu.

Assim perdemos o campeonato que é um mimo.

Se alguém tem pressionado é o Cabral.

O Di Maria, João Mário, Kokçu e Morato é que andam a pastar a vaca.
Fazer de conta que se pressiona, não é pressionar.

Andam todos a coçar os tomates.

Devem querer lixar o campeonato já hoje.

_Xebola_

Citação de: adeptoBancada em 14 de Janeiro de 2024, 19:04
Citação de: ABenficaC em 14 de Janeiro de 2024, 18:57
Citação de: adeptoBancada em 14 de Janeiro de 2024, 18:54Assim não temos hipóteses de ser campeões.
o suportem vai ganhar. Já se percebeu
A jogarmos assim é estender a passadeira.

É a equipa melhor trabalhada do campeonato.

Mas com as nossas individualidades, existe sempre a hipótese de pender para o nosso lado.

ajnogueira

Citação de: K9Pitbull em 14 de Janeiro de 2024, 19:04Lá empatou o Egipto aos 96 minutos de penalty. Foi à FCPorto.

Moçambique 2 Egipto 2

O Clésio marcou o 2o golo de Moçambique.

Nobody cares.

KarelSTR