CN 17ª J: SL Benfica 4 - 1 Rio Ave FC, 14Jan. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 4 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes (Tomás Araújo [86m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves (Chiquinho [90+2m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [62m]), Ángel Di María (Tiago Gouveia [62m]), João Mário, Rafa, Arthur Cabral (Marcos Leonardo [62m])
Treinador: Roger Schmidt
Rio Ave FC: Jhonatan Luiz, Josué Sá, Aderllan Santos, Miguel Nóbrega, Costinha, Fábio Ronaldo, Amine Oudrhiri, Guga Rodrigues, João Graça, Joca, Emmanuel Boateng
Treinador: Luís Freire
Golos: Ángel Di María (29), António Silva (61), Marcos Leonardo (80), João Mário (90+1)

Golo de Weldon


Bedsy


Redfield73

Eu se fosse suplente do Benfica e o Roger me mandasse aquecer antes dos 70min, nem me levantava. Aliás perguntava-lhe mesmo "Para quê, se não vais mexer?"

Widowmaker1

Aqui se ve os treinadores, esperar o pior acontecer para fazer algo que esta a cara de todos e incompetencia suprema.

B.Verissimo



Roberto Kaldeira

Citação de: adryy em 14 de Janeiro de 2024, 18:53
Citação de: Roberto Kaldeira em 14 de Janeiro de 2024, 18:53Entre o Morato e o Jurásek na lateral esquerda qual é o menos mau?

Não há nenhum na B melhor que estes dois juntos?!
Não me parece

JustMe

Se é para cagar nisto, que digam logo e vamos todos para casa.

Chuck


crodrigues

Este gajos parece que foram para o balneário e foram todos cagar ninguém levou palestra do mister


DeSousa


ThyHard


rlmfslb

há um bocado disse aqui que maior parte aqui deve ter algum transtorno de ansiedade, eu sou um deles. TIRA O JOAO MARIO CARALHO E METE O GOUVEIA, PRECISAMOS DE INTENSIDADE CARALHO FODASE

_JonasThern_