CN 17ª J: Vitória SC 1 - 3 SL Benfica, 26Jan. Sáb. 21h15 *tvi*

Vitória SC 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Nilson, Luciano Amaral, Sereno, Geromel, Andrezinho, Desmarets, Flávio Meireles, João Alves, Milan Mrdakovic, Fajardo, Alan
Treinador: Manuel Cajuda
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Edcarlos, David Luiz (Nuno Assis [45m]), Nélson, Petit, Kostas Katsouranis, Maxi Pereira, Rui Costa (Nuno Gomes [85m]), Ángel Di María (Freddy Adu [77m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Óscar Cardozo (07), Maxi Pereira (26), Óscar Cardozo (90+2)

Dixi

Respeitemos a memória do Miklos Fehér e dediquemos-lhe a vitória.

BotelhoDaCosta

mais um jogo na TVI para os comentadores se desfazerem em elogios e comentarem ao rubro a equipa do guimaraes e fazerem frete a comentar o benfica..... bom....

B!

Citação de: BotelhoDaCosta em 18 de Janeiro de 2008, 22:06
mais um jogo na TVI para os comentadores se desfazerem em elogios e comentarem ao rubro a equipa do guimaraes e fazerem frete a comentar o benfica..... bom....

E se perdermos .. ui ....

Sailing

m20

tbm n estou la mto confiante para este jogo, mas como nos somos feitos ao contrario, ja nem me admirava k ganhassemos, bastava ver na epoca do koeman, ganhavamos ao liverpool e companhia e depois perdiamos c ekipas do fundo da tabela  >:(

Amarantino

ESTE      JOGO     É     MESMO    PARA   GANHAR   

jpedro

QUIM
               NELSON..LUISAO..DLUIZ..LEO
                               KATSO
               NASSIS...RCOSTA...RODRIGUEZ
                        CARDOSO..ADU

RedFlame

francisco

jottab

deus peça que os lagartos continuem fraquinhos para nao nos roubar o lugar da champions, pois estou a ver a coisa amarga, vamos precisa de ajuda dos lagartos que nos vamos perder muita ponto até o final da epoca...

Xanghai

Lurgee

Citação de: Escorpião Vermelho em 17 de Janeiro de 2008, 14:03
Eles que venham esse otários, que já temos aqui umas supresasinhas preparadas para eles....
É desta que uns vão parar ao hospital.

:bah2:

Nós somos diferentes, dessa escumalha

skiD