CN 17ª J: Vitória SC 1 - 3 SL Benfica, 26Jan. Sáb. 21h15 *tvi*

Vitória SC 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Nilson, Luciano Amaral, Sereno, Geromel, Andrezinho, Desmarets, Flávio Meireles, João Alves, Milan Mrdakovic, Fajardo, Alan
Treinador: Manuel Cajuda
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Edcarlos, David Luiz (Nuno Assis [45m]), Nélson, Petit, Kostas Katsouranis, Maxi Pereira, Rui Costa (Nuno Gomes [85m]), Ángel Di María (Freddy Adu [77m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Óscar Cardozo (07), Maxi Pereira (26), Óscar Cardozo (90+2)

nuno golos 21

Citação de: _Maestro_ em 26 de Janeiro de 2008, 23:18
grande festa do pessoal que foi a guimarães!!

parabéns a eles!
deve estaR A SER UMA GRANDE FESTA.

e esta maestro !! no principio do jogo nem querias ouvir de falar de camacho - o onze era merda etc ...

eu quero da tua parte(e do magnusson tambem, ja agora) um pedido de desculpas aos profesionais do benfica  ;D

kneissl

LINDO LINDO LINDO!!!!!!!!!!!!!!!! HA TANTO TEMPO QUE NAO TINHA UMA ALEGRIA DESTE BENFICA!! LINDO

Shoky

Primeira parte à Benfica...Segunda parte à Luis Filipe!
Grande Cardozo...

Péssima arbitragem!
E mamem aí, seus animais...Cair na realidade é fodido!

Vamos lá Benfica que seja o inicio de uma boa segunda parte de época do Glorioso...

PS: Para ti FEHÉR!

blueviper

47' - CARTÃO AMARELO para GHILAS por protestos. Após um bom lance, o internacional argelino queria canto, mas não tinha razão. O corte de Luís Filipe bateu na sua canela. Os adeptos do Vitória atiram objectos para a área defendida por Quim.

59' - Canto para o Vitória. Antes da marcação, João Ferreira exibe o CARTÃO AMARELO a Nélson e Ghilas. Depois, Quim, à segunda, recolhe a bola.

:police: :-X :o

Entretanto no record isto dessapareceu e deixou de haver o minuto 47 ....não sei porque????'

Ao que parece quem apanhou amarelo foi outro jogador....enfim record no seu best.

Devil1

Esperemos que seja o inicio de uma onda de vitórias de agora em diante.

klik

Enfim!!! Que Arbitragem Lastimavel. Quanto menos tempo faltava mais inclinava o campo. É de louvar esta vitoria, não pela qualidade
de jogo mas sim pela atitude competitiva. De notar que jogamos praticamente sem Luisão, D.Luiz, Leo (3 esteios da defesa), Petit( muito limitado em ritmo de jogo e muito castigado por lesões), Sem cristian Rodriguez(Actualmente o jogador mais importante.....). Por isso mesmo esta vitoria ainda é de louvar mais.

matavelhos

ganhamos, mas jogamos uma merda como sempre...

assim nao vamos longe...

Redady

Uma coisa é jogar mal em casa outra é jogar assim-assim num estádio demasiado complicado!
Salvou-se a entrega e o resultado, a dedicação do Cardozo a capacidade superlativa do Kayso queé um dos melhores jogadores, e o resultado, foi Féher que assim quis!

Boa vitória para moralizar-nos que sofremos demasiado com tão pouco que nos dão!

Sailing

Um jogo diferente... onde aproveitamos bem as oportunidades, Grande Cardoso... depois soubemos lutar e fazer pressing... mas ha muito ainda a trabalhar

Não esperava este resultado e por isso estou feliz, e espero que de facto as vitórias sejam para durar...

Para ti Feher

Força e pelo menos desta vez vou passar uma semana satisfeito

MrcFlp

Não jogámos um ca*alho no princípio da 2ª parte mas hoje penso que até o Chelsea ou o Milan teriam dificuldade em subir naquele campo e quando digo subir quero dizer mesmo subir, aquilo parecia o Evereste, na 2ª parte até aos 60 minutos acho que faltas a nosso favor foram dois foras-de-jogo, a 1ª falta de campo foi lá para os 70 minutos e só aos 80 é que tivemos uma falta no meio-campo deles mas junto ao meio círculo... não fosse o Diabo tecê-las e alguém mandar outro pastilho lá para dentro.

Mas tramaram-se... adorei aquela parte em que enquanto eles gritavam "Benfica é me*da", o Di Maria papou o defesa deles e Maxi, bom jogo, calou-os... mas que granda cabeça.

Inchem porcos!

Agora defendam esse 3º lugar com unhas e dentes tá nas vossas mãos e com um pouco de jeitinho daqui a 2 jornadas damo-vos uma mãozinha!

Meio_metro

BOA VITORIA!!
kts equipas sem 3 defesas titulares nao iam perder a quimaraes??
temos que dar valor ao que fizeram!!

AINDA TEM DUVIDAS EM RELAÇÃO AO CARDOZO??

matavelhos

não se iludam, continuamos sem qualquer tipo de jogo colectivo, sem qualquer tipo de fio de jogo...

isto mais parece 11 jogadores que se juntam aos fins-de-semanas para dar uma futebolada...

so nos vamos safando com erros grosseiros dos adversários ou jogadas individuais...

este benfica e capaz de muito mais, ou pelo menos deveria ser...

falta trabalho durante a semana.

sanfinense

soubemos lutar e fazer pressing... e quando jogarmos assim.....

vamos somando pontos.

o campo tambem esteve inclinado.

:slb2: :winner:

foNNtes

acho que fizemos uma primeira parte como eu há muito tempo não via, grande pressing mesmo!

como o Benfica ganhou isto só tem 63 páginas, mas se tivéssemos perdido isto teria umas 150 no mínimo, é sempre a mesma merda, para dizer mal estão todos na perna, quando é para elogiar, está quieto!