CN 18ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 0 SL Benfica, 26Jan. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Defendi, Rodrigo Galo, Ricardo, Romeu, Hélder Lopes, Seri, Sérgio Oliveira, Minhoca, Vasco Rocha, Edson Farias, Cícero
Treinador: Paulo Fonseca
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Derley [82m]), Anderson Talisca (Gonçalo Guedes [90+5m]), Eduardo Salvio, Ola John (Pizzi [62m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus

dmc

Estamos a começar a ter aquela dinâmica incrível em que levamos tudo à frente. Veio na melhor altura. Posto isto, estou mesmo muito confiante para 2ª feira.

MrFire

El Tacuara

Mais do que nunca, temos que ganhar este jogo.
Já começou a choradeira (Eles "andem" ai).

ana_lopes2009

dmc

Citação de: ana_lopes2009 em 22 de Janeiro de 2015, 10:23
O árbitro vai set o capela ^-^

Até podia ser o PdC. Nós só precisamos de jogar à bola como temos feito nos últimos jogos.

mayweather

arodrigues84

Júlio César, Maxi, Luisão, Jardel, Eliseu, Samaris, Talisca, Sálvio, Ola John, Lima e Jonas.

PS: O Gaitas não deve ainda estar recuperado  :cry2:

É ganhar e ganhar!!

ana_lopes2009

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: dfernandes em 22 de Janeiro de 2015, 02:42
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 22 de Janeiro de 2015, 02:35
Citação de: dfernandes em 22 de Janeiro de 2015, 02:29
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 22 de Janeiro de 2015, 02:13
A #claudics está perto. Chegará neste jogo. Fácil. Mentalizem-se.

Eu sinceramente tenho dificuldade em perceber o que é que pretendes com o uso sistemático de afirmações deste género.

Da mesma forma que há quem ache que vamos ganhar e o diz eu também dou a minha opinião.

Mas tu dizes isso todas as semanas. Parece quase desejo que algo corra mal, para poderes dizer que tinhas razão. Eu sei que de certeza não é isso, mas parece.

O Benfica está a subir de forma, vem de uma carrada de vitórias seguidas, não sofre golos há vários jogos, vai jogar contra uma equipa que tem feito um campeonato irregular: Porque raio é que pensas, ou melhor, tens a certeza que o Benfica não vai ganhar?

Um disparate esse gimmick repetitivo. Tu és um bom membro e não precisas disto para aparecer.

Porque o futebol português é fértil em situações muito esquisitas. Todo este barulho do Porto, toda esta hipocrisia de quem diz que falar de árbitros é estúpido, toda esta velha pressão para serem beneficiados e nós prejudicados vai dar resultado.