CN 18ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 0 SL Benfica, 26Jan. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Defendi, Rodrigo Galo, Ricardo, Romeu, Hélder Lopes, Seri, Sérgio Oliveira, Minhoca, Vasco Rocha, Edson Farias, Cícero
Treinador: Paulo Fonseca
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Derley [82m]), Anderson Talisca (Gonçalo Guedes [90+5m]), Eduardo Salvio, Ola John (Pizzi [62m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus

ChamaImensaSLB

Citação de: Jaime_PN em 22 de Janeiro de 2015, 01:25
Citação de: ChamaImensaSLB em 22 de Janeiro de 2015, 01:22
Citação de: Jaime_PN em 22 de Janeiro de 2015, 01:17
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 22 de Janeiro de 2015, 01:00
Citação de: ChamaImensaSLB em 22 de Janeiro de 2015, 00:59
Se eles empatam o campeonato acaba na hora.

11/12 e 12/13 são uma lição para a vida.

A malta tem memória curta...

Se ganharmos um jogo na jornada 18 e eles empatarem o jogo deles dar o campeonato como acabado  :estrelas:

Epa não estamos a conversar entre Benfiquistas?? eu não digo nem defendo esta mentalidade na equipa nem nada disso. Nem sequer nos adeptos, não defendo festas e comemorações.

falando futebolês entre adeptos, é que digo que na minha opinião/esperança, se o Benfica ficar com 8 pontos de avanço brevemente o bicampeonato não foge. Posso estar enganado, é a minha opinião. Não é marcação da festa para o marquês.
E falando no café com qualquer adepto dos porcos sem ser em clima de picanço, ele vai admitir o mesmo.
Olhando para a forma como o Benfica está a subir, não tendo mais provas para desgatar a equipa, se sairmos de alvalade com a vitória e depois o porto ainda perder pontos parece-me que o campeonato fica alinhavado, mas claro se continuarmos com esta qualidade.

Acho bem que a equipa não tenha a tua mentalidade mesmo. Nem os adeptos deviam ter, depois do que aconteceu em 11/12 e 12/13. Eu o ano passado ao intervalo do jogo do Olhanense ainda tive um flashback, tal não é o trauma.

Pois e os traumas servem para nos fazer crescer e para ficar mais fortes. Se os traumas servirem para nos bloquear e impedir de fazer as coisas bem é pior.
Na tua optica esse trauma tem de nos meter pressão e medo todos os dias.
Não concordo. O trauma foi grande e a rivaravolta foi enorme.
A aprendizagem ficou e é para não se repetir novamente. Agora temos de olhar o futuro com optimismo baseado na qualidade do trabalho da equipa.

Semper Fidelis

Citação de: Mestre30 em 22 de Janeiro de 2015, 00:50
Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Janeiro de 2015, 00:46
Citação de: ChamaImensaSLB em 22 de Janeiro de 2015, 00:43
Muito confiante para este jogo.

Já disse há uns jogos atrás que para mim o campeonato para nós "decide-se" neste conjunto de jogos:
-Maritimo
-Paços
-Boavista
-Sporting

Se vencermos os 4 jogos (um já está) penso que o titulo não irá fugir. Já sei que fica a faltar na mesma muito campeonato, mas a equipa está a melhorar, o calendário fica um pouco mais facilitado depois.

Calendário mais fácil que os rivais?!?! O Calor da Noite não perdeu em casa do Braga com a equipa B! Esperam algo diferente de uma vitória do Calor da Noite em Braga, por exemplo? :huh:

E com 9 jogadores.... :rir:

Puta que pariu o Braga!
para o campeonato a conversa vai ser o outra! o Braga não perde! aliás até não seria mau se repetisse este resultado...

Mago Aimar

Eu estou convicto que a nossa vantagem pontual só tenderá a aumentar nas próximas jornadas e não o contrário.

Em Alvalade iremos fazer o habitual: ganhar. Mas temos de respeitar sempre o adversário.

Rei

Citação de: JoaoPedroLopes em 22 de Janeiro de 2015, 00:07
Um jogo em que o Benfica vai entrar pressionado.

Pressionado por saber que pode aumentar para 9 os pontos de vantagem.

Hehehe

Pressionados? Com o Mestre Jonas em campo?

Semper Fidelis

Citação de: ChamaImensaSLB em 22 de Janeiro de 2015, 01:33
Pois e os traumas servem para nos fazer crescer e para ficar mais fortes. Se os traumas servirem para nos bloquear e impedir de fazer as coisas bem é pior.
Na tua optica esse trauma tem de nos meter pressão e medo todos os dias.
Não concordo. O trauma foi grande e a rivaravolta foi enorme.
A aprendizagem ficou e é para não se repetir novamente. Agora temos de olhar o futuro com optimismo baseado na qualidade do trabalho da equipa.

é isso mesmo!
para a frente é que é o caminho!
não esquecer o passado mas não passar a vida a revivê-lo!
temos jogadores que não viveram esse trauma: Júlio César, Talisca, Samaris, Cristante, Jonas, etc e temos quem porá água na fervura por ter passado por tudo isso: Luisão, Lima, Sálvio, Maxi, etc

NOVO CICLO!
NOVA VIDA!

Semper Fidelis

Citação de: Rei em 22 de Janeiro de 2015, 01:37
Citação de: JoaoPedroLopes em 22 de Janeiro de 2015, 00:07
Um jogo em que o Benfica vai entrar pressionado.

Pressionado por saber que pode aumentar para 9 os pontos de vantagem.

Hehehe

Pressionados? Com o Mestre Jonas em campo?
alguma pressão não faz mal! até é bom para espevitar! em Alvalade é preciso respeitar primeiro e depois metê-las lá dentro!

SLB É O REI DO MUNDO

A #claudics está perto. Chegará neste jogo. Fácil. Mentalizem-se.

dfernandes

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 22 de Janeiro de 2015, 02:13

Eu sinceramente tenho dificuldade em perceber o que é que pretendes com o uso sistemático de afirmações deste género.

Pedro_ElMago_10

Humildade é o que se pede.

E aos adeptos também, porque a arrogancia passa-se de adeptos para jogadores e equipa tecnica.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: dfernandes em 22 de Janeiro de 2015, 02:29

Eu sinceramente tenho dificuldade em perceber o que é que pretendes com o uso sistemático de afirmações deste género.

Da mesma forma que há quem ache que vamos ganhar e o diz eu também dou a minha opinião.

Rei

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 22 de Janeiro de 2015, 02:34

E aos adeptos também, porque a arrogancia passa-se de adeptos para jogadores e equipa tecnica.

Este ano o Benfica no seu todo tem sido humilde, desde os adeptos, passando pelo treinador e terminando nos jogadores. Quem embandeirou em arco foram os porcos e deram-se bastante mal diga-se.

Pedro_ElMago_10

Citação de: Rei em 22 de Janeiro de 2015, 02:35
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 22 de Janeiro de 2015, 02:34

Este ano o Benfica no seu todo tem sido humilde, desde os adeptos, passando pelo treinador e terminando nos jogadores. Quem embandeirou em arco foram os porcos e deram-se bastante mal diga-se.

Concordo, por isso mesmo espero que seja para continuar.

dfernandes

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 22 de Janeiro de 2015, 02:35
Citação de: dfernandes em 22 de Janeiro de 2015, 02:29

Da mesma forma que há quem ache que vamos ganhar e o diz eu também dou a minha opinião.

Mas tu dizes isso todas as semanas. Parece quase desejo que algo corra mal, para poderes dizer que tinhas razão. Eu sei que de certeza não é isso, mas parece.

O Benfica está a subir de forma, vem de uma carrada de vitórias seguidas, não sofre golos há vários jogos, vai jogar contra uma equipa que tem feito um campeonato irregular: Porque raio é que pensas, ou melhor, tens a certeza que o Benfica não vai ganhar?

Um disparate esse gimmick repetitivo. Tu és um bom membro e não precisas disto para aparecer.

jo3l

não gosto quando jogamos depois deles mas ok...ganhar, não sofrer golos e o talisca levar amarelo :D

em condições normais:

julio

maxi
luisão
jardel (continuo a achar que lisandro é melhor mas... )
silvio (eliseu)

samaris
talisca
gaitan (ola)
salvio

jonas
lima

J_PN

Vai ser um jogo fodídissimo. O campo do Paços é uma gamela autêntica. Odeio jogos lá.