CN 18ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 0 SL Benfica, 26Jan. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Defendi, Rodrigo Galo, Ricardo, Romeu, Hélder Lopes, Seri, Sérgio Oliveira, Minhoca, Vasco Rocha, Edson Farias, Cícero
Treinador: Paulo Fonseca
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Derley [82m]), Anderson Talisca (Gonçalo Guedes [90+5m]), Eduardo Salvio, Ola John (Pizzi [62m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus

BC

Não li nada, não vou ler, nem quero ler. Uma vergonha.

Um dia gostava de perceber porque é que um gajo chora com uma "simples" derrota do Benfica.

Ah! Já sei! É porque nós somos e sentimos O Benfica. É fodido pá cr'l. Mas foi a escolha que fiz na vida.

redevil88

Citação de: BC em 27 de Janeiro de 2015, 23:17
Não li nada, não vou ler, nem quero ler. Uma vergonha.

Um dia gostava de perceber porque é que um gajo chora com uma "simples" derrota do Benfica.

Ah! Já sei! É porque nós somos e sentimos O Benfica. É fodido pá cr'l. Mas foi a escolha que fiz na vida.

Basicamente, o Benfica é isto :)

ForçadoBloqueio

E hoje almocei com vista para o Fábio Cardoso num restaurante em Paços de Ferreira. Para me lembrar bem o que aconteceu ontem à noite. Sim, porque a noite em branco não foi suficiente...

ForçadoBloqueio

Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Janeiro de 2015, 19:23
Citação de: JackWhite em 26 de Janeiro de 2015, 19:20
Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Janeiro de 2015, 19:17
Citação de: JackWhite em 26 de Janeiro de 2015, 19:16
Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Janeiro de 2015, 19:14
Citação de: MiguelPalma92 em 26 de Janeiro de 2015, 19:12
hoje quero muito que seja o Freitas Lobo a comentar

Não digas asneiras.

Estou a ficar fodido com esta euforia toda.

Se empatarmos hoje, o campeonato já foi com o caralho.

Se calhar...

Sejamos sérios, é o mais provável.

Provável, não. Possível, sim.

E enquanto for possível mantenho-me com os pés na terra.

Rectifico para "Provável, sim. Possível, sim."

BlankFile

Citação de: ruio1999 em 28 de Janeiro de 2015, 00:46

Tanta relva que se levanta nesse remate. Ou bateu demasiado por baixo, ou então teve azar.
A trajectória que a bola leva leva a crer que a bola sofreu um ressalto nesse toco de relva que se levantou.

L0W

Citação de: BlankFile em 28 de Janeiro de 2015, 01:41

Tanta relva que se levanta nesse remate. Ou bateu demasiado por baixo, ou então teve azar.
A trajectória que a bola leva leva a crer que a bola sofreu um ressalto nesse toco de relva que se levantou.

Sim, parece que foi o pé de apoio que falhou e levantou a relva. A bola saiu toda enrolada. Até nesta merda temos azar fds...

Mestre30

Citação de: L0W em 28 de Janeiro de 2015, 01:43
Citação de: BlankFile em 28 de Janeiro de 2015, 01:41

Sim, parece que foi o pé de apoio que falhou e levantou a relva. A bola saiu toda enrolada. Até nesta merda temos azar fds...
E ia ser golo........o Lima ia enganar o guarda redes.....e acontece aquela merda.....fdx

Janecas

BlankFile

Não estou tão "doente" como ontem nem de longe nem de perto, mas ver o resumo deste jogo põem-me doente outra vez. Nem vi os telejornais hoje já para evitar essa bosta.

JPSilva

Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Janeiro de 2015, 23:32
E hoje almocei com vista para o Fábio Cardoso num restaurante em Paços de Ferreira. Para me lembrar bem o que aconteceu ontem à noite. Sim, porque a noite em branco não foi suficiente...

Se está tudo perdido porque é que ficaste uma noite em branco? Escusado pah.

Mestre30

Citação de: JPSilva em 28 de Janeiro de 2015, 02:02
Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Janeiro de 2015, 23:32

Se está tudo perdido porque é que ficaste uma noite em branco? Escusado pah.
Não fui esperar o Benfica ao hotel.....e perdemos na mesma!!!  :knuppel2:

Semper Fidelis

vim aqui chorar um bocadinho com vcs pq só estamos com 6 pontos de avanço!!!
sempre que estiver só com 6 pontos de avanço virei sempre aqui chorar!
DIGO MAIS: está tudo perdido! vamos levar 5 do Boavista, a seguir levamos 7 em Alvalade e depois é sempre a lerpar!

Get yourself together and act like a man!

APOIAR CONTRA O BOAVISTA PARA MOTIVAR A EQUIPA PARA ALVALADE!!!
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Royal_Flush

Não há palavras para descrever esta merda, vinhamos de 7 vitórias seguidas em Paços para o campeonato, pó crl com isto.

E ainda por cima o Paços vinha de 5 jogos sem ganhar.

O próprio empate nem nos deixaria tão aziados, visto que ainda ganhávamos 1 ponto ao fcp.