CN 18ª J: GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica, 16Jan. Sáb. 20h45 *SPORTTV1*

GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


GD Estoril Praia: Kieszek, Anderson Luís, Yohan Tavares, Diego Carlos, Mano, Diogo Amado, Afonso Taira, Matheus, Gerso, Mendy, Léo Bonatini
Treinador: Fabiano Soares
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Anderson Talisca [89m]), Mehdi Carcela (Gonçalo Guedes [90+6m]), Jonas, Raúl Jiménez (Kostas Mitroglou [46m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (52), Pizzi (67)

Becken

 :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:


:dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

O Benfica é um petisco!

Que clube gostoso e saboroso. Estou aqui que nem posso.

Nao jogamos um caralho e a minha felicidade e imensa. Quero seu pai a partir de hoje!!


3 pontos cremosos e com textura a eclair. Uma autentica tibia de Braga.


Lúcio Gomes

Citação de: Reimão em 16 de Janeiro de 2016, 22:40
Valeu pelo resultado...Exibição RIDÍCULA, sem nível!!! Mais areia para os nossos olhos durante mais uma semana...
Exibição ridícula?! Epa...


Schweisen Tiger

Chega de Jimenez e Eliseu, foda-se. O meu sistema nervoso não merece...

Katsumoto

Isto foi uma reviravolta de campeão!! Cheira a tri.

Ou só os outros é que têm reviravoltas nos jogos à campeão?!  ::)


RedVC


Zimmerman

Já só estamos a 2 pontos

Estes 3 pontos são vitais. Temos a 2ª volta à nossa frente e só dependemos de nós. :)

marcosantos

fdx vou morrer cedo, nem se se chego aos 50...

estamos a 2 pontos dos sapos.

precisamos do nelson semedo e do grimaldo para ontem nas laterais.

obrigado julio césar. :bow2: :slb2:

Freire


diabo maiato

excelente vitória!! Como previ!!!!! (eu previ 0-2) Embora pensei que com menos sofrimento!!! FORÇA BENFICA!!RUMO AO 35º!!!!!!! :slb2: :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :dance:

Slb04Sempre

Bem, já fui buscar os tomates ao rés-do-chão... boa vitória e merecida!


Achor81

UFA!!!

Mas assim não vamos lá, a defesa é miserável. Os quatro juntos não fazem um.

bruno cardoso