CN 18ª J: GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica, 16Jan. Sáb. 20h45 *SPORTTV1*

GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


GD Estoril Praia: Kieszek, Anderson Luís, Yohan Tavares, Diego Carlos, Mano, Diogo Amado, Afonso Taira, Matheus, Gerso, Mendy, Léo Bonatini
Treinador: Fabiano Soares
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Anderson Talisca [89m]), Mehdi Carcela (Gonçalo Guedes [90+6m]), Jonas, Raúl Jiménez (Kostas Mitroglou [46m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (52), Pizzi (67)

quinjeajero

Feito CRL!

Aquele jogo que nos correu mal e demos a volta com categoria. O resultado é escasso. Esta equipa tem falhas mas já cria oportunidades de golo com bastante facilidade.

RUMO AO TRI!  :flagglorioso:

Katsumoto

Citação de: Kaleidoscope em 16 de Janeiro de 2016, 21:51
Citação de: Laranjeira em 16 de Janeiro de 2016, 21:49
Adeus Campeonato! Não há estofo nem atitude! Uma vergonha, perdulários até mais não.

Venho buscar este post daqui a 45 min.

Abraço.

Eu disse que vinha buscar este post no fim do jogo. Não é preciso dizer mais nada, pois não?




arfm14

GRANDE VITÓRIA! Complicadíssima. Os outros vão perder pontos contra este Estoril.


bruno cardoso


Holmesreis

Grande, grande jogo do Mehdi, encheu-me as medidas.

Bem na segunda parte o Renato e o André Almeida. O Renato acabou o jogo de gatas.


slbenfica_croft



jp23

Bela segunda parte! RV não voltes a por o Jimenez pela minha saúde!

Sousa_slb

3 pontos quando nao podiamos perder pontos.
Objectivo atingido.

Agora Rui vitoria
Mitro é só 10 vezes melhor que o jimenez
Eliseu é tao mas tao fraco

diamonds

Os primeiros minutos foram bons mas depois sofreram um golo inadmissível e seguiram-se mais erros e uma primeira parte muito má.

A entrada do Mitroglou foi decisiva, voltou algum discernimento e lá se deu a volta com justiça. O resultado devia ter sido mais avolumado.