CN 18ª J: GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica, 16Jan. Sáb. 20h45 *SPORTTV1*

GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


GD Estoril Praia: Kieszek, Anderson Luís, Yohan Tavares, Diego Carlos, Mano, Diogo Amado, Afonso Taira, Matheus, Gerso, Mendy, Léo Bonatini
Treinador: Fabiano Soares
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Anderson Talisca [89m]), Mehdi Carcela (Gonçalo Guedes [90+6m]), Jonas, Raúl Jiménez (Kostas Mitroglou [46m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (52), Pizzi (67)


alxsousa


pedro22

Comprei agora o meu bilhete para a central onde estão normalmente os sócios do Estoril ... existem também bilhetes para a lateral do mesmo lado onde penso fica a claque do Estoril.
Do resto tudo esgotado

Rumoao38

Citação de: pedro22 em 16 de Janeiro de 2016, 11:29
Comprei agora o meu bilhete para a central onde estão normalmente os sócios do Estoril ... existem também bilhetes para a lateral do mesmo lado onde penso fica a claque do Estoril.
Do resto tudo esgotado
Tas a gozar? Ontem tentei comprar para essa central e a senhora disse que só sócios do Estoril podiam comprar....

joker17


pedro22

Citação de: Rumoao38 em 16 de Janeiro de 2016, 11:33
Citação de: pedro22 em 16 de Janeiro de 2016, 11:29
Comprei agora o meu bilhete para a central onde estão normalmente os sócios do Estoril ... existem também bilhetes para a lateral do mesmo lado onde penso fica a claque do Estoril.
Do resto tudo esgotado
Tas a gozar? Ontem tentei comprar para essa central e a senhora disse que só sócios do Estoril podiam comprar....
Provavelmente como já sabem que não ia esgotar só para sócios do Estoril, decidiram vender hoje ao público em geral. O custo foi de 25 euros

Walter Morgan


KRF

Estando o Glorioso em crescendo de forma e o Estoril com um jogo a meio da semana se não ganharmos somos uns piços de merda

barrospt



03cargue

Tenho um bilhete de 12€ a mais se alguem o quiser mande-me PM


ana_lopes2009