CN 18ª J: SL Benfica 0 - 0 CD Nacional, 02Fev. Sáb. 21h15 *tvi*

SL Benfica 0 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Edcarlos, Luisão, Nélson (Léo [68m]), Petit, Kostas Katsouranis, Maxi Pereira, Ángel Di María (Mantorras [80m]), Nuno Gomes (Cristián Rodríguez [40m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
CD Nacional: Rafael Bracalli, Patacas, Fernando Cardozo, Alonso, Fábio Coentrão, Edson Sitta, Ricardo Fernandes, Cléber Monteiro, Juliano Spadacio, Juninho, Rodrigo Silva
Treinador: Predrag Jokanović

Paty_21

Citação de: coelho_slb em 01 de Fevereiro de 2008, 11:06
as duas p... fui só cumprimenta-las  :angel:  não parto nada..as coisas é que se partem sozinho como em guimarães que as cadeiras eram frágeis :angel:
sou mesmo  :angel: pah

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Ui...nota-se :tonge:
Em quantas cadeiras encostaste em guimarães?

:dance: :dance: :dance:

coelho_slb

Citação de: Paty_21 em 01 de Fevereiro de 2008, 11:08
Citação de: coelho_slb em 01 de Fevereiro de 2008, 11:06
as duas p... fui só cumprimenta-las  :angel:  não parto nada..as coisas é que se partem sozinho como em guimarães que as cadeiras eram frágeis :angel:
sou mesmo  :angel: pah

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Ui...nota-se :tonge:
Em quantas cadeiras encostaste em guimarães?

foram só duas..as que eu tava em cima :metal:..não tive culpa :angel: o Leandro é que melhor nem dizer loool

[_SlipKnot_]

Nesse aspecto eu concordo com o Coelho.
Aquelas cadeiras nem os mais  :angel: seguram.
Então agora um  :tickedoff: como o coelho.
Olha tem cuidado para no hoquei não ficares com o sídroma de guimarães porque senão algo me diz que o Jorge Silva vai levar com uma cadeira nos cornos.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Go Coelho!!

coelho_slb

Citação de: [_SlipKnot_] em 01 de Fevereiro de 2008, 11:10
Olha tem cuidado para no hoquei não ficares com o sídroma de guimarães porque senão algo me diz que o Jorge Silva vai levar com uma cadeira nos cornos.

Go Coelho!!

A culpa foi das cadeiras mesmo :metal:
Até parece que ele não merecia :angel: mas nah..da luz nunca se arranca nada..quer dizer pelo menos sobrio..pior é que eu axo que já nem ao hoquei xego totalmente sóbrio :whistle2: :drunk:

Paty_21

Citação de: [_SlipKnot_] em 01 de Fevereiro de 2008, 11:10

Go Coelho!!

Bem a mim parece-me que não é só esse....
E pa la mais uns...
É que o nosso amigo gosta muitos daqueles meninos :P

Aquelo entre eles é so :smitten: :smitten: :smitten:

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

[_SlipKnot_]

:2funny: :2funny:
Não é o único. Mas és capaz de ter razão Paty, aquilo deve ser paz paz paz amor e carinho.
Eu acho que não devem passar do paz paz mas pronto.
Eles lá se entendem com as cadeiras.......quer dizer  :whistle2: :whistle2: com os porcos......

coelho_slb

fico-me pela paz..apesar de eu admito ter um grande amor desde há uns anos pelo é po b... ele já é meu amigo e tudo :angel: eu lá me entendo com os porcos..nada de cadeiras..prometo tar calminho enquanto tiver sobrio  :whistle2:

Paty_21

Citação de: coelho_slb em 01 de Fevereiro de 2008, 11:20
fico-me pela paz..apesar de eu admito ter um grande amor desde há uns anos pelo é po b... ele já é meu amigo e tudo :angel: eu lá me entendo com os porcos..nada de cadeiras..prometo tar calminho enquanto tiver sobrio  :whistle2:

Bem tas a vontade de os andar pa onde quizeres :clap1: :metal:
Mas mas não partas nada na no pavinhão...aquilo é a nossa casinha :tonge:

[_SlipKnot_]

Olha lembra-te de fazer o live report. Já sei que vais tar ocupado com as c....lhadas e os fucks prós porcalhões, mas pronto, imagina a cena: o porco do jorge silva começa a bater. O Leandro pega numa cadeira  :2funny: :2funny: ........
Enfim tá a mandar sms.... isto se não pegares tu numa tocha e mandares aos cornos do homem... :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Bom o meu conselho é: mandas a tocha e depois mandas sms

Paty_21

Citação de: [_SlipKnot_] em 01 de Fevereiro de 2008, 11:24
Olha lembra-te de fazer o live report. Já sei que vais tar ocupado com as c....lhadas e os fucks prós porcalhões, mas pronto, imagina a cena: o porco do jorge silva começa a bater. O Leandro pega numa cadeira  :2funny: :2funny: ........
Enfim tá a mandar sms.... isto se não pegares tu numa tocha e mandares aos cornos do homem... :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Bom o meu conselho é: mandas a tocha e depois mandas sms

Bem e depois a vandala sou eu.... :angel:...Mandar tocha no pavilhão :metal:

coelho_slb

nunca partiria nada no pavilhão da Luz  O0 mando-os pa casa e já é bom..ou tão mando-os para um tópico que há ali no offtopic o tão crl que também me parece bem pare eles :angel:
não me esqueço do live report slip..mas tu não te esqueças das fotos dance :drool: e live report também..todos pormenores não serão esquecidos O0 epa tochas pavilhão não dá muito jeito..isso fica para o futebol para o olarápio :angel:

[_SlipKnot_]

Pronto Paty digamos que és aprendiz de vandâla.
Digamos que tens a licenciatura, falta-te o mestrado.
Agora ali o shor coelho, esse tem doutoramento!!

Paty_21

coelho_slb

Citação de: [_SlipKnot_] em 01 de Fevereiro de 2008, 11:29
Pronto Paty digamos que és aprendiz de vandâla.
Digamos que tens a licenciatura, falta-te o mestrado.
Agora ali o shor coelho, esse tem doutoramento!!

olha que tu também tens cá uma moral para falar oh incndiário fogueteiro :metal: