CN 18ª J: SL Benfica 0 - 0 CD Nacional, 02Fev. Sáb. 21h15 *tvi*

SL Benfica 0 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Edcarlos, Luisão, Nélson (Léo [68m]), Petit, Kostas Katsouranis, Maxi Pereira, Ángel Di María (Mantorras [80m]), Nuno Gomes (Cristián Rodríguez [40m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
CD Nacional: Rafael Bracalli, Patacas, Fernando Cardozo, Alonso, Fábio Coentrão, Edson Sitta, Ricardo Fernandes, Cléber Monteiro, Juliano Spadacio, Juninho, Rodrigo Silva
Treinador: Predrag Jokanović

Fevereiro

JOGAMOS COM 7 jogadores de perfil defensivo sera normal ? ...

slbenfica_croft

O mais grave disto tudo, é k esta MISERIA tem acontecido em praticamente todos os jogos esta epoca.

So me lembro de um jogo bom contra o milan, e mesmo assim so foi bom, nada mais.

Não é um caso de um jogo mau, ou de uma ma fase...é SEMPRE isto.

Podemos continuar a negar, mas a verdade é k há mtos jogadores a jogar no BENFICA k são banalissimos, e temos um treinador igualmente banal.

FlyMan

Shoky

O problema é que os jogadores tão todos fora do seu lugar...
Rodriguez está na esquerda e Di Maria no meio...
Maxi está a extremo e não a lateral...Luis Filipe está a lateral e não no sofá...

Assim não dá!

Batistuta

Citação de: mellamotom em 02 de Fevereiro de 2008, 22:14
Citação de: Batistuta em 02 de Fevereiro de 2008, 22:11
Citação de: Batistuta em 02 de Fevereiro de 2008, 22:06
O katsouranis joga bem melhor sem o Rui Costa a roubar.lhe o jogo

O problema é agora na 2ª parte no próximo jogo quando entrar o Rui Costa

Está corrigido!

nao haveria nenhum jogo roubado se jogassem so 2 MCs, em vez de 2 trincos e 1 MC... com 2 MCs moveis, o transporte de bola po ataque seria uma maravilha

Estás a sugerir katsouranis + Rui Costa? E depois quem é que defende? tem sempre que haver um trinco

O Petit está a dar as utilmas. VOLTA BYNIA.

Rivero

Isto é mau de mais para ser verdade... que atitude vergonhosa... parece que há gente que não merece a camisola que veste. É muito triste.

Nonu

Uma pergunta pertinente!!! Porque será com os mesmos jogadores,o mesmo treinador e numa diferença de uma semana conseguimos fazer dois jogos tão distintos? alguem me consegue explicar e dar uma justificação plausivel para este acontecimento??

ate mete impressão... enfim...
pode ser que melhore na 2ª parte...

slbenfica_croft

Porra um gajo ve os jogos da premier league, e dpois levamos com isto...

Os BENFIQUISTAS não merecem isto.

é MAU DE MAIS...

Batistuta

Citação de: Fevereiro em 02 de Fevereiro de 2008, 22:15
JOGAMOS COM 7 jogadores de perfil defensivo sera normal ? ...

como é k classificas o Katsouranis?? Defensivo? Ele também ataca. é um box-to-box

Reimão

O vieira anda mm enganado...
Esta equipa sem o RUI COSTA é uma vergonha e ando eu a pagar cotas.

Deviam era jogar com os júniores, podia ser k pelo mns dessem o litro em campo  

Maxell

não consigo perceber o porque da equipa não ter o mínimo de fio de jogo...nem trocas de bola....nem conseguimos segurar a bola no meio-campo....só os defesas é que seguram a bola, levantam a cabeça mas depois é passes longos.....os nossos meio-campistas é receber a bola e dar de qualquer maneira.....assim de repente lembro-me de 3 passes para o "vazio", completamente sem nexo......não percebo este nervosismo... :estrelas:  :estrelas:

algo se passa....alguém que costume assistir aos treinos que me explique o que andam a fazer lá?!!?!  :buck2:

Mastercard

Citação de: Shoky em 02 de Fevereiro de 2008, 22:16
O problema é que os jogadores tão todos fora do seu lugar...
Rodriguez está na esquerda e Di Maria no meio...
Maxi está a extremo e não a lateral...Luis Filipe está a lateral e não no sofá...

Assim não dá!

já disse isso neste tópico, e fartei-me de avisar durante a semana que o camacho ia pôr rodriguez e di maria em lugares contrários...

p^`or o di maria no centro é contra natura, o seu habitat é encostado a esquerda...

e o controlo de bola e velocidade e capacidade de remate do rodriguez é melhor aproveitado no centro atrás do PDL...

ISSO É ÓBVIO!!

Alguém que leve uma tarja de 10 metros para o estádio para ver se camacho percebe

Blacksheep

O comentador da tvi se fosse era pó c#r$l&o...
Edson...edson...edson...
este futebol brasileirao do nacional...

:tickedoff: :bah2:

m20

Citação de: slbenfica_croft em 02 de Fevereiro de 2008, 22:11
Aos 45 minutos:

Quim: Cumpriu.

Luis Filipe: O costume, ou seja MISERAVEL.

Luisão: Cumpriu.

Edcarlos: Nem bem nem mal, não sei o k diga.

Nelson: Mais um k la anda perdido.

Petit: akilo k tem sido esta epoca-Mau

Katsouranis: akilo k tem sido esta epoca-Mau

A. Di Maria: Inconstante, mas continuo a achar k é dos poucos k alem de ter qualidade tem desculpa...

Maxi: O costume, ou seja MISERAVEL.

Cardozo: Nem sequer tinha reparado k tava em campo.

Nuno Gomes: Idem aspas

Rodriguez: Acabou de entrar, não se pode dizer nada.

Dpois da apreciação individual, vamos à colectiva: PESSIMA tal como em toda a epoca.

É O BENFICA K TEMOS E NÃO É PELO FACTO DE TERMOS GANHO A UM QUALQUER GUIMARAES, K ISSO MUDA.

:buck2:  :buck2: :buck2: :buck2:

bem acho k se todos fossem cm tu o benfica ja nem existia, respira fundo e volta a ler o k disseste!  :bah2: :bah2: