CN 18ª J: SL Benfica 0 - 0 CD Nacional, 02Fev. Sáb. 21h15 *tvi*

SL Benfica 0 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Edcarlos, Luisão, Nélson (Léo [68m]), Petit, Kostas Katsouranis, Maxi Pereira, Ángel Di María (Mantorras [80m]), Nuno Gomes (Cristián Rodríguez [40m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
CD Nacional: Rafael Bracalli, Patacas, Fernando Cardozo, Alonso, Fábio Coentrão, Edson Sitta, Ricardo Fernandes, Cléber Monteiro, Juliano Spadacio, Juninho, Rodrigo Silva
Treinador: Predrag Jokanović

Batistuta

Citação de: Reimão em 02 de Fevereiro de 2008, 22:18
O vieira anda mm enganado...
Esta equipa sem o RUI COSTA é uma vergonha e ando eu a pagar cotas.

Deviam era jogar com os júniores, podia ser k pelo mns dessem o litro em campo 

Não entrem por aí

A 1ª parte contra o Estrela da Amadora com o Rui Costa em campo foi pior que esta.

Keiroxes

Só posso dizer q pra ver um jogo destes é preciso ser mto doente e fanático pelo SLB como é o meu caso,pq esta primeira parte enerva qq santo,fdx. :disgust: :knuppel2:

m20

os comentadore stem orgasmos cada vez k apareceo juliano o juninho e o edson!! k nojo  :disgust:

mellamotom

nao é por nao ter o rui costa... é mais por usar 2 trincos que nao transportam a bola para a frente (o katsouranis por vezes la vai), é por ter 3 defesas direitos em campo, um a jogar a extremo direito (nao tem carisma para isso), outro a jogar a defesa esquerdo (nao consegue subir e centrar) e o que joga a defesa direito mas que costumava ser extremo direito (hmm).

SHARK_SLB

o di maria a mutio que deveria de estar a a tomar banho
o coentrao se tivesse corrido metade do que corre hoje tinha lugar no benfica
luis filipe...... sem comentarios´

nuno gomes: será que o besiktas ainda o quer???

slbenfica_croft

Esta equipa é miseravel...

o nacional tem uma equipazinha, tal como quase todas as da nossa praça, mas contra o BENFICA qualquer equipazinha parece boa...

O leiria por exemplo, k é de longe das equipas mais fraquinhas deste campeonato, tb discutiria o resultado conosco, alis até o feirense consegue...portanto

So não ve quem não quer e dizer k os outros são boas equipa é desculpa da treta.

Porque quando o BENFICA jogar com uma equipa a serio, leva de goleada...

Direcção da treta, treinador pessimos, jogadores pessimos, porra so escapa a aguia vitoria...

JoMi¹¹

Epah tem que comentar... é impossivel... viram mais um passe estupido do katso para tras? é incrivel...

slbenfica_croft

Mas o k é k o petit e o katsouranis tao a fazer em campo????

E je nem falo na nossa magnifica ala direita.

Porra k os dois juntos não fazem um...

O petit ta a acabar, mentalizem-se disso... e o katsouranis ta inexplicavelmente uma VERGONHA.

ppfinder

Katso e Luisão .......... SERÁ QUE NINGUEM GRITA COM ELES !!!!!!!!!!!   :fight:

mellamotom

mesmo assim o petit ainda leva a bola la para a frente... o cardozo tinha jogado logo po nelson que o perigo era outro

Mastercard

SHARK_SLB

mfm1972

o mal de tudo é que temos um tecnico teimoso. tenho a certeza que ele ve o mesmo que nos, mas ateima.......

slbenfica_croft

o BENFICA é VULGAR.

Acho sinceramente k os adeptos k pagaram billhete pra ver isto, deveriam ser RESSARCIDOS...

Não tou a ser ironico, tou a falar a serio...