CN 18ª J: SL Benfica 0 - 0 CD Nacional, 02Fev. Sáb. 21h15 *tvi*

SL Benfica 0 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Edcarlos, Luisão, Nélson (Léo [68m]), Petit, Kostas Katsouranis, Maxi Pereira, Ángel Di María (Mantorras [80m]), Nuno Gomes (Cristián Rodríguez [40m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
CD Nacional: Rafael Bracalli, Patacas, Fernando Cardozo, Alonso, Fábio Coentrão, Edson Sitta, Ricardo Fernandes, Cléber Monteiro, Juliano Spadacio, Juninho, Rodrigo Silva
Treinador: Predrag Jokanović

Schumpeter

Nao estou a ver o jogo, so' estou a ouvir o relato e a ler os comentarios aqui no forum. E nao consigo perceber o que se passa, nao se consegue controlar a bola por mais de 5 passes... TIvemos uma boa oportunidade pelo Di Maria, mas muito, muito pouco para 45 minutos de futebol...

Ja' e' normal estas 1as partes do Benfica(Guimaraes foi excepcao) -parece que nao se aprende. Vamos la ver como vai ser a 2a parte, que venha um golinho para o Glorioso.

Shoky

Digo eu que o Rodriguez no meio e Di Maria na esquerda faria mais sentido!
E que tal...Sai Luis Filipe, recua Maxi, passa Rodriguez para a direita e entra Adu?

pmlc

Citação de: LuigiSLB83 em 02 de Fevereiro de 2008, 22:08
Citação de: Batistuta em 02 de Fevereiro de 2008, 22:08
Agora durante a 2ª parte deve entrar o Adu para o lugar do Dimaria.

O problema vai ser onde encaixar o Rui Costa!

Está castigado...como é que pode entrar?

isto é de quem esta atento ao jogo, e à semana desportiva da equipa de futebol...´
:ashamed:

slbenfica_croft

Aos 45 minutos:

Quim: Cumpriu.

Luis Filipe: O costume, ou seja MISERAVEL.

Luisão: Cumpriu.

Edcarlos: Nem bem nem mal, não sei o k diga.

Nelson: Mais um k la anda perdido.

Petit: akilo k tem sido esta epoca-Mau

Katsouranis: akilo k tem sido esta epoca-Mau

A. Di Maria: Inconstante, mas continuo a achar k é dos poucos k alem de ter qualidade tem desculpa...

Maxi: O costume, ou seja MISERAVEL.

Cardozo: Nem sequer tinha reparado k tava em campo.

Nuno Gomes: Idem aspas

Rodriguez: Acabou de entrar, não se pode dizer nada.

Dpois da apreciação individual, vamos à colectiva: PESSIMA tal como em toda a epoca.

É O BENFICA K TEMOS E NÃO É PELO FACTO DE TERMOS GANHO A UM QUALQUER GUIMARAES, K ISSO MUDA.

MxPxFx

Citação de: Decoder em 02 de Fevereiro de 2008, 21:24
O comentador já disse prai 3x que o porto goleou! fdx

Por acaso reparei nisso... IRRITANTE... até a minha mãe reclamou, da-se!!!!!!!!!!!!!!!!!

BENFIKA

o camacho esta muito fraco tacticamente!!!
a preparaçao tactica para os jogos nao é grande coisa, mas esta a mostrar-se incapaz de ler o jogo e de alterar as coisas no sentido posicional dos jogadores.
simplesmente nao da ordens pa dentro do campo!!!

enfim, vamos ver onde isto vai parar!!!

RedNight

Citação de: Shoky em 02 de Fevereiro de 2008, 22:10
E que tal...Sai Luis Filipe, recua Maxi, passa Rodriguez para a direita e entra Adu?

Leste-me os pensamentos, Shoky... :clap1:

Dimmus

mete o Mantorras e o Adu, sai o Luis Filipe e o EdCarlos    :slb2:

Batistuta

Citação de: Batistuta em 02 de Fevereiro de 2008, 22:06
O katsouranis joga bem melhor sem o Rui Costa a roubar.lhe o jogo

O problema é agora na 2ª parte no próximo jogo quando entrar o Rui Costa

Está corrigido!

Redady

Banalidade de futebol ... 45 minutos em que o Nacional até parecia uma grande equipa!

Não joguem à bola na 2ª parte, não!... :knuppel2:

Keiroxes

Nunca pensei q o benfica podia jogar tão mal,fdx isto é demais,q desespero nao conseguem fazer dois passes seguidos,katso e petit estrovam-se um ao outro,a ala direita é das mais fracas q eu alguma vez me lembro,como é possivel ter jogadores deste calibre no plantel,q banho de bola q tamos a levar duma equipa mediocre.Custa-me mto dizer isto até fico doente mas ver os porcos a jogar ate parecem de outro campeonato. :tickedoff: :tickedoff:

linus

slbenfica_croft

Citação de: Schumpeter em 02 de Fevereiro de 2008, 22:10
Nao estou a ver o jogo, so' estou a ouvir o relato e a ler os comentarios aqui no forum. E nao consigo perceber o que se passa, nao se consegue controlar a bola por mais de 5 passes... TIvemos uma boa oportunidade pelo Di Maria, mas muito, muito pouco para 45 minutos de futebol...

Ja' e' normal estas 1as partes do Benfica(Guimaraes foi excepcao) -parece que nao se aprende. Vamos la ver como vai ser a 2a parte, que venha um golinho para o Glorioso.

5 passes????

Tas a ser optimista, o mais k consegui ver foi 3 passes de seguida e mesmo assim olha k ta dificil pra fazerem isso...

CamaraoO

Citação de: marcopauloferreira em 02 de Fevereiro de 2008, 22:11
Citação de: Decoder em 02 de Fevereiro de 2008, 21:24
O comentador já disse prai 3x que o porto goleou! fdx

Por acaso reparei nisso... IRRITANTE... até a minha mãe reclamou, da-se!!!!!!!!!!!!!!!!!

A minha a ùltima fez que viu o Benfica partiu um copo! lol Enerva-se logo!

Shoky

Citação de: RedNight em 02 de Fevereiro de 2008, 22:11
Citação de: Shoky em 02 de Fevereiro de 2008, 22:10

Leste-me os pensamentos, Shoky... :clap1:

O Camacho é que podia ler... :estrelas: