CN 18ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 11Fev. Ter. 20h15 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Óscar Cardozo [86m]), Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [78m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patricío, Cédric, Mauricio, Marcos Rojo, Piris, Eric Dier, André Martins, Adrien Silva, Héldon, Montero, Slimani
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Nico Gaitán (28), Enzo Pérez (76)

Sickness:SLB

Subscrevo a desconfiança sobre o nosso treinador, mas como "a Cesar o que é de Cesar"...Jesus tem um histórico avassalador contra o sporting. Se para o mal conta, para o bem também tem de contar.

Xanghai

Um Benfica a jogar com raça e vontade, como o fizemos contra os porcos, ganha o jogo com relativa facilidade.

A vitória neste jogo só depende daquilo que o Benficar quiser... se quisermos ganhar e entrarmos determinados, nada nos pode parar.

Se andarmos ali a brincar de jogar, então as coisas podem se complicar.

Superga1949

Laranjeira

Os lagartos estão com um melão que lol, é só queixarem-se da arbitragem, onde no meu entender não tem muita razao no que dizem!

EPluribusUnum

Citação de: Seven Red em 03 de Fevereiro de 2014, 13:51
Citação de: tripiatrik em 03 de Fevereiro de 2014, 13:05
O meu medo para este jogo nem é o sporting nem o árbitro (seja lá ele quem for) mas sim JJ...este sim é o elemento que tenho mais medo e me faz ter pouca confiança para este jogo...
Desde que o JJ não dê um frango nem falhe um penalti no ultimo minuto acho que vamos ficar bem.

Ganda bocado de merdum dass.

Pontix

No jogo da Taça, poderíamos ter vencido de forma tranquila caso não falhassemos infantilmenteem 2 lances quase iguais. Isto admitindo que o sporting deu boa réplica.

A nossa equipa é superior, mas a verdade é que já lá vai mais de meio campeonato e não conseguimos provar que somos claramente superiores. A estabilidade de resultados foi chegando, mas não a estabilidade psicológica. Ainda se treme imenso, ainda se duvida, ainda se falha de forma amadora, mantendo os males de outras épocas, mas não atingindo o mesmo nível nos pontos fortes. É mais um bom jogo para reforçar uma séria candidatura. Vencendo, o sporting fica a uma distância que duvida consiga remediar.

Freire

granja22

Citação de: flsb em 03 de Fevereiro de 2014, 13:16
Citação de: granja22 em 03 de Fevereiro de 2014, 13:04
bilhete comprado autocarro marcado nunca mais e domingo
k chegue rapido tenho saudaes de ir a luz festejar ja nao vou desde o jogo com o braga quando fomos campeoes
por isso tranquilos amigos sempre k fui a luz nunca perdemos e da ultima vez k fui contra o segundo fomos campeoes
alguem daki vai pela casa do benfica de famalicao?

Não te era mais cómodo vir no Comboio Benfica ?
sim e ate ao principio tinha pensado nessa possibilidade mas dps acbei por escolher o autocarro pk nunca foi no comboio e tava a pensar levar o comer de casa k fica mais baratito e nao sei se podia deixar as coisas no comboio...mas na proxima vou de comboio...dps ao principio so ia eu mas ja somos quatro e combinamos ir de autocarro

Android1974

Citação de: Seven Red em 03 de Fevereiro de 2014, 13:51
Citação de: tripiatrik em 03 de Fevereiro de 2014, 13:05
O meu medo para este jogo nem é o sporting nem o árbitro (seja lá ele quem for) mas sim JJ...este sim é o elemento que tenho mais medo e me faz ter pouca confiança para este jogo...
Desde que o JJ não dê um frango nem falhe um penalti no ultimo minuto acho que vamos ficar bem.
Só em câmara lenta é que é frango do Jesus.

Lavrar Mato

Entrar com a mentalidade igual à do jogo contra os porcos e não vejo o Benfica com outro resultado senão com a vitória.

kneissl

É para resolver cedo

Meter o Cardozo de inicio e deixá-lo fazer o que faz melhor

matar lagartos

andereberna

É um dos "jogos do título". Vencendo ficamos com vantagem no confronto directo com o Sporting.