CN 18ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 11Fev. Ter. 20h15 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Óscar Cardozo [86m]), Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [78m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patricío, Cédric, Mauricio, Marcos Rojo, Piris, Eric Dier, André Martins, Adrien Silva, Héldon, Montero, Slimani
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Nico Gaitán (28), Enzo Pérez (76)

k1n0

Citação de: zema em 10 de Fevereiro de 2014, 12:30
E impressão mina ou o Léo gardén andou a ver o Liverpool???? E que na luz entrar sem meio campo, com slimani Monteiro e heldon-,!!!

Meio campo do Sporting = Adrian, Martins e Dier
Meio campo do Benfica = Fejsa e Enzo

kneissl

Citação de: Fazenda em 10 de Fevereiro de 2014, 11:59
Li agora que é possivel o jogo ser no Algarve, por falta de condições, sera verdade?

Nop, vai ser na Malásia.

granja22

o jogo vai ser no dragao...looll
se quiserem podem vir jogar ao estadio do varzim assim nao devolvo o bilhete e vou ao jogo

JLourenco

Para quem reclama.....aqui fica claro...

"A Martifer, empresa com a qual o Benfica tem um contrato de manutenção da cobertura do Estádio da Luz, iniciou já esta manhã a vistoria ao recinto."

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=459105

Spider1502

Levantei-me cedo...

Comboio Benfica com os meus amigos, 5 estrelas!

Apoiei o andebol junto do meu amigo (estava com a bandeira a puxar pela equipa juntamente com ele)...

Vou para o estádio... E vejo o aquecimento...

Foi quase como dar uma f*** e não atingir o orgasmo...

Pro caralho! 45€ perdidos

Trezeguet

sic notícias diz que está tudo pronto e em segurança, pelo que haverá jogo.

Trezeguet

Tudo aponta para que o jogo Benfica-Sporting se realize mesmo amanhã. Durante o dia de hoje devem concluir-se as obras de reparação da cobertura do estádio que ontem foi afectada pela força do vento. A SIC sabe que até ao momento não há razão para adiar a data do jogo marcado para amanhã às 20:30.
Ainda hoje também vai ser feita uma vistoria completa a toda a estrutura do estádio do Benfica.

Os técnicos que estão a trabalhar na reparação da estrutura afectada avaliaram a dimensão do problema, tendo dado garantias de que é possível reparar os estragos a durante o dia de hoje.

O problema teve origem na parte periférica da cobertura do estádio, que cedeu à força do vento.

Uma das placas soltou-se e libertou a lã de rocha que existe entre as chapas.

Di maria

Está também a passar em rodapé na RTInformação que a vistoria terá dado parecer positivo e que amanha haverá jogo.

Sem confirmação oficial.

JPSilva

Não é uma coisa assim tao difícil de reparar, aquilo é uma coisa menor em termos de estrutura, causa é grande aparato.

granja22

isto e assim...eu acho que o benfica devia arcar com a despesa dos autocarros e do comboio dos adeptos k amanha queiram ir ao jogo...so ficava bem ao benfica...digo eu...sera k havera comboio especial pra amanha?

frslb

Citação de: JPSilva em 10 de Fevereiro de 2014, 12:52
Não é uma coisa assim tao difícil de reparar, aquilo é uma coisa menor em termos de estrutura, causa é grande aparato.
E coloca os espectadores e intervenientes directos no jogo em perigo.

É preciso tratar este assunto com a maior das seriedades.

granja22

Citação de: frslb em 10 de Fevereiro de 2014, 12:57

se for pra fazer as pressas mais cedo ou mais tarde acontece igual ou pior k arranjem direito...

slb2014

Convém mesmo que o jogo seja realizado esta semana, caso contrário começa a ficar apertado.

É para ganhar!!

JPSilva

Citação de: frslb em 10 de Fevereiro de 2014, 12:57

Mas la por ser tratado com toda a seriedade não significa que não seja rápido. Para alem de que duvido que se voltem a registar ventos como ontem aconteceram.

granja22

nunca fiando jp....nunca fiando...nao me lembro de um inverno assim...